Recommended Posts

saiu um pouco de ginecomastia aqui .. PODE SER UMA PERGUNTA IGNORANTE

consultei com um cirurgião e ele disse que deixa uma pequena parte da glandula(aproximadamente 10% segundo ele),não remove ela toda.Pergunto-lhes,mandando uns veneno é possivel ela crescer denovo ? se crescer vai ser por aumento da glandula ou porque ela se formou denovo ?

ae ele disse que normalmente não fica reto,fica um pouco mais baixo,na area da glandula ae pra acontecer menos isso ele faz lipoaspiração ?

alguém ae ja fez e sabe se é isso mesmo ?

ou é melhor eu procurar outro ?

valeu galerapvt

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco , mais veio junto da adolescencia :wub: é coisa minima mais me encomoda e pretendo tirar tb ...

Aguandando Opiniões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu pretendo usar letrozol lá pra julho qdo estiver com um bf que considero aceitável, vou ter prazer em servir de cobaia :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível que ela cresça. Já ouvi gente dizendo que mandou tirar tudo, raspar mesmo.

O caso é mto grave? Tem certeza que não sai com medicamentos (tamox em dose alta por exemplo)? Qual foi a origem dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb tinha ido num cirurgião, ai perguntei sobre ciclar dps da cirurgia e ele falou que a pessoa podia voltar a ter ginecomastia sim, até msm sem ciclar. e que dps da operação, uma parte da glandula ia pruma analise lah e tal....

eu recomendo ir em outro cirurgiao pra ver qual é. explica o caso, diz que quer mandar os venenos pra dentro, pergunta se ele tira a glandula td, se tem risco de voltar e td mais.... senao, tu procura ver outro que realiza esse procedimento e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez operado, nao volta mais

vc tira a glandula mamaria

como ela voltaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma vez operado, nao volta mais

vc tira a glandula mamaria

como ela voltaria?

isso que da não ler o que escrevi

falei que não ia tirar toda,só um pedaço

Eu pretendo usar letrozol lá pra julho qdo estiver com um bf que considero aceitável, vou ter prazer em servir de cobaia ppunkk

voce é operado de ginecomastia e nao tirou toda a glandula ?

É possível que ela cresça. Já ouvi gente dizendo que mandou tirar tudo, raspar mesmo.

O caso é mto grave? Tem certeza que não sai com medicamentos (tamox em dose alta por exemplo)? Qual foi a origem dela?

saiu na adolescencia

só que nunca notei,só agora que emagreci que não sumiu

que fui perceber que tinha ..

fiz tratamento 6 meses tamox

3 10mg dia

3 20mg dia

e não saiu. fiz o exame de testo deu 1480 normal de 300-1000

o médico disse que dei azar,a testosterona não ta muito alterada e ja cresceu

tenho 18 anos

1,85 de altura

79kgs

15% bf

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um pouco , mais veio junto da adolescencia ppunkk é coisa minima mais me encomoda e pretendo tirar tb ...

Aguandando Opiniões

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não sou operado, tenho um pouco de gineco misturado com lipo.

Caramba cara, que loucura 6 meses de tamox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha ginecomastia bem grave. Meu mamilo era grande demais, protuberante, coisa de uns 6 cm para frente. Eu tb era meio gordo, o que fazia com que eu tivesse uma verdadeira teta de mulher hehe (arrebitada, o que é pior kkkk). Predisposição genética, creio, pois eu, meu irmão (muito magro, mas com "seios") e meu pai tivemos (todos operamos).

O cirurgião avisou que poderia voltar. Faz 7 anos que eu operei e nada. Felizmente, pois o procedimento foi a coisa mais infernal que eu suportei na vida. Fiz lipo do peito e retirei a maior parte da glândula (mandada para biópsia, apenas por precaução). Meu mamilo ficou parecendo uma uva passa, enrugado, chupado para dentro. Fiz mais uma cirurgia corretiva e agora está ótimo. Emagreci, cresci e curto bastante o resultado. Antes tinha uma vergonha da porra.

A possibilidade de o resto de glândula voltar a crescer existe, sim, em qualquer situação. Especialmente se for ciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou operado, tenho um pouco de gineco misturado com lipo.

Caramba cara, que loucura 6 meses de tamox.

porque loucura ?

médico que receitou .. até então nem conhecia o tal do clomid ..

não notei nenhum efeito .. só parei de ganhar massa muscular e caiu cabelo ..

mas pelo que falaram não parece ser superior ao tamoxifeno ..

6 meses,sem resultados.só da pra tentar anastrozol ou exesmetano..

porque tamox não rola

sickus,voce que manja, se fosse eu .. 18 anos 1,85 79kgs 15% bf

mandava deca,stana ou oxandrolona ?

durateston acho que não rola,dizem que da gineco mais facil ..

Eu tinha ginecomastia bem grave. Meu mamilo era grande demais, protuberante, coisa de uns 6 cm para frente. Eu tb era meio gordo, o que fazia com que eu tivesse uma verdadeira teta de mulher hehe (arrebitada, o que é pior kkkk). Predisposição genética, creio, pois eu, meu irmão (muito magro, mas com "seios") e meu pai tivemos (todos operamos).

O cirurgião avisou que poderia voltar. Faz 7 anos que eu operei e nada. Felizmente, pois o procedimento foi a coisa mais infernal que eu suportei na vida. Fiz lipo do peito e retirei a maior parte da glândula (mandada para biópsia, apenas por precaução). Meu mamilo ficou parecendo uma uva passa, enrugado, chupado para dentro. Fiz mais uma cirurgia corretiva e agora está ótimo. Emagreci, cresci e curto bastante o resultado. Antes tinha uma vergonha da porra.

A possibilidade de o resto de glândula voltar a crescer existe, sim, em qualquer situação. Especialmente se for ciclar.

vish cara ficou muito fundo e feio ?

ja vai me sair caro essa cirurgia,dps outra corretiva não vai rolar ..

no ultrasom o médico mediu como as 2 em aprox 10 cm³ cada glandula

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Do jeito que o clomid é usado no bb, o tamox é mais eficiente.

É toxico pra caralho pra ser usado durante 6 meses, mas se você teve acompanhamente médico tudo bem, até pq quem está em tratamento de câncer (que toma mais tempo até) também toma N remédios pra contrabalanciarem entre si, outro fato feio é usar em adolescente (como é o seu caso).

E se eu fosse você, ficaria bem longe de esteróides anabolizantes. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que o clomid é usado no bb, o tamox é mais eficiente.

É toxico pra caralho pra ser usado durante 6 meses, mas se você teve acompanhamente médico tudo bem, até pq quem está em tratamento de câncer (que toma mais tempo até) também toma N remédios pra contrabalanciarem entre si, outro fato feio é usar em adolescente (como é o seu caso).

E se eu fosse você, ficaria bem longe de esteróides anabolizantes. :D

poah cara,eu acumulo gordura facil ..

sem EA nunca vou ficar rasgado ..

o que é menos pior nesse caso,voce acha ?

humm,sei la cara.eu fazia exames pro figado .. e não deu em nada e durante esses 6 meses eu bebi só 2 vezes em baladas

vou ter que esperar um pouco agora até pensar em beber algo ..

acabei de tomar ceftrioxina,que é tipo benzetacil.segundo o médico é forte demais

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poah cara,eu acumulo gordura facil ..

sem EA nunca vou ficar rasgado ..

o que é menos pior nesse caso,voce acha ?

humm,sei la cara.eu fazia exames pro figado .. e não deu em nada e durante esses 6 meses eu bebi só 2 vezes em baladas

vou ter que esperar um pouco agora até pensar em beber algo ..

acabei de tomar ceftrioxina,que é tipo benzetacil.segundo o médico é forte demais

rapá vc ta muito novo pra pensar em anabolizantes.....

vai treinar direitinho e para de comer porcaria....

q vc vai ver que o resultado aparecerá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas condições e com essa idade querendo ciclar?

Doideira, faz essa cirurgia e tenha uma vida "normal" sem EAs que vai ser melhor pra vc. Pelo relato do Mestre provavelmente vc mesmo vai chegar a essa conclusão de que não vale a pena arriscar, depois da cirurgia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso