Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ronnys com boa recuperação

Recommended Posts

Lesionado nos ligamentos do joelho, contusão que adiou a estréia no UFC, Ronnys Torres já está em fase de recuperação. A fera da Nova União está empolgada com as últimas notícias dos médicos. Segundo eles, o prazo para retornar aos treinamentos será mais rápido do que o esperado.

"Já estou fazendo fisioterapia e bem melhor. O doutor Runco falou que voltarei antes dos seis meses previstos", contou ele, que explica como está o processo para voltar o mais rapidamente possível aos ringues.

"Faço fisioterapia todos os dias e hoje até pude dar uma malhada no tronco. Já estava louco sem fazer nada. Também já devo passar a andar só com uma muleta e o prazo total para voltar deve ser cinco meses ou menos. Agradeço muito ao apoio da Ability, que pagou e agilizou tudo para que eu fizesse a cirurgia", disse o representante da Nova União, que operou no dia 29 de janeiro.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2638

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 a 6 meses ( em reconstrução de LCA) é um protocolo muito acelerado. O ideal é acima de 8 meses, para reabilitar globalmente o atleta, evitando assim futuras lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que o Ronny vai dar trabalho nessa categoria.. o moleke vem lutando muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai um mlk q luta mto

e eh super humilde.

tenho ele no orkut.

sempre responde aos meus scraps.

e tem td a minha torcida.

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só me preocupo com esse tempo de recuperação do Ronny.. joelho é foda.. se eu fosse ele eu ficaria os 8 meses mesmo.. ta tudo muito apressado..

e joelho pra estourar denovo é muito facil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa contusao foi um banho de agua fria no Ronnys, eu acredito que ele vai arrebentar no UFC, mas voltar de uma lesao seria como foi e perde o ritimo de luta pra estreiar no UFC e meio complicado, espero que de tudo certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só me preocupo com esse tempo de recuperação do Ronny.. joelho é foda.. se eu fosse ele eu ficaria os 8 meses mesmo.. ta tudo muito apressado..

e joelho pra estourar denovo é muito facil..

Eu só digo uma coisa, ele esta em ótimas maos.Vamos torcer pra que continue tudo indo muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso