Entre para seguir isso  
pipo

Lyoto na torcida por Keith Jardine

Recommended Posts

Poderia ser uma loucura ou mesmo assassinato, mas poderiam colocar o Coleman com o Lyoto só pra marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia ser uma loucura ou mesmo assassinato, mas poderiam colocar o Coleman com o Lyoto só pra marketing.

acho que nao teria nada a ver... para o Lyoto isso nao significa nada.. e o Coleman nem de perto ta credenciado pela organização a fazer frente ao Lyoto....

eu gostaria de ver Lyoto vs Forrest (o mais recente ex-campeão), mas como ele ta lesionado.... acho que o jeito seria esperar o Title Shot ou vencedor de Liddel vs Shogun dependendo de como for o combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
penso como vc Doki, acho que o Lyoto não deveria lutar... imagine ele perdendo uma luta contra um lutador não muito bem rankeado? ia queimar feio o filme dele..

só me preocupo todo esse tempo parado Doki, ficar sem lutar é foda.. o Lyoto pode sentir isso..

Brother, hoje na categoria do Lyoto eu não vejo ele perdendo pra ninguém!!!

É questão de tempo pra ele pegar essa cinta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
humilde como sempre

parabéns Lyoto

assisti a luta do lyoto com o tito ortiz e queria saber quando ele vai fazer o mesmo com o vanderlei silva.com certesa o lyoto arrasaria o vanderlei, e tbm a ultima luta do lyoto ele bricou com seu adversario axei muito legal continue assim. axo q o lyoto vai ser o campeao de 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parei de ser cético quanto ao Lyoto depois da última luta, realmente tá merecendo uma disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
humilde como sempre

parabéns Lyoto

queria ver o lyoto batendo muito no vanderlei silva, quando sera q vai ter esse duelo para o lyoto ganhar mais uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

O UFC tá sacaneando com o Lytoto, tá descarado já!

O cara-de-pau do Dana fala que lá não tem conspiração, que não estão a procura do melhor país, e sim do melhor lutador e blá,blá,blá...

Eles estão atrazando a vida do Lyoto porque sabem que se o brazuca chegar no topo não desce tão cedo, assim como ocorreu com o Spider!

- Força, Lyoto! Mostra pra esses hipócritas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidente q ele tem q torcer para o bode. primeiro q isto o colocaria frente a frente com rashad, e segundo q isso tiraria rampage da rota dele.

Qual quer um sabe q rampage e rashad são os unicos dois capazes de fazer uma luta equilibrada com Lyoto.

O cinturão da LHW em 2009 terá um desses três como dono. :( :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande Lyoto, é o novo cara...

mas nao acho boa idéia esperar muito da vitoria do Jardine nao

se o Bode por acaso ganhar o Dana arruma outra desculpa esfarrapada.

mas vamos ver o que acontece...

De qualquer forma é o que falaram

pero que sim, pero que nao,

Lyoto nao deve aceitar nenhuma luta antes de saber o resultado dessa...

eu axo q o lyoto deve aceitar qualquer luta pela boa forma e fase q ele esta , com isso ele vai mostrar para o dono do UFC que o dono do cinturao esse ano é ele e nao tem pra ninguem!!!

Editado por carlos bley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso