Entre para seguir isso  
PHC

Wallid fala sobre Paulo Thiago

Recommended Posts

esse HL não mostra nada de fenomenal no jogo do Paulo..

torço pelo Brasileiro, mais essa luta é pedreira pra ele.. o Koschek ta lutando muito e ja ta bem abituado do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego nunca viu o cara lutar e já ta cornetando....

O Biro é sarna, top da categoria, é o franco favorito mas isso aqui é MMA, tudo pode acontecer.

War Paulo!

Ps: Ele é do BOPE de Bsb, não é o do RJ não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sr. Marcos Lamenha, na minha humilde opnião quem deve ter "senso jornalistico" é jornalista e não um simples usuário deste portal, e queria lhe informar que isso não foi uma declaração de amor e sim uma declaração de um Ex - lutador que hoje é um dos maiores promotores de de evento do nosso país que por sinal é empresario desse lutador (paulo Thiago) Sr. Admin Lamenha vamos ter um pouco mais de atenção na hora de ler um texto para saber diferenciar uma declaração de um ex lutador de uma "declaração de amor" e um pouco mais de senso critico na hora de ler uma noticia e dar sua opnião sobre o assunto.

desde ja meus agradecimentos por ter lido o topico.

PH

Tem lá no seu post inicial que é a fonte é o site bsbcombate. Se uma noticia sai num site que se propõe a informar os internautas sobre determinado fato, então mesmo que seja redigida por alguem que não é profissional, deve sim ter um senso jornalistico. A noticia informou aos internautas sobre a luta e sobre o lutador? Claro que sim! Porém foi "recheada" de elogios excessivos, que claramente demonstraram que o objetivo maior da noticia é promover o lutador. Via de regra não tem nada de errado nisso, entretanto a noticia perde um pouco o foco informativo e tambem a isenção, passando a ser quase um "material de promoção" do lutador, por isso fiz a analogia com uma "declaração de amor".

Nada contra o lutador, espero que ele vença e tenha uma bela trajetoria no UFC, minha critica é apenas ao tom das palavras usadas no texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo HL achei o cara normal, pareceu ser completo e tal, mas não vi nada demais no cara também. Cedo demais pra pegar um cara do nivel do biro-biro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira brava ... chance de começar com estilo !!! lamocomp

na torcida pelo brazuka ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biro Biro não vai ter essa moleza toda nao. Ainda é favorito, mas se o Paulo derrubar, vai ser chapa quente!!!

Editado por Katana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Paulo consiga a vitória, mas... o Biro-biro é foda!

O cara é muito duro e tem muita resistencia!

Na torçida pelo brazuca, mas acreditando mais no americano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid falou tudo!

Paulo Thiago é muito guerreiro.sangue no olho e extremamente tecnico.

parabens ao mestre ataide jr que põe mais um aluno em destaque mundial!

eu axo esse paraiba do wallid um fanfarrao pq ele nao lutou com o ryan grace quando ele era vivo e lutava?sera q ele ficou com medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu axo esse paraiba do wallid um fanfarrao pq ele nao lutou com o ryan grace quando ele era vivo e lutava?sera q ele ficou com medo?

O Wallid nasceu no Amazonas, portanto é amazonense, e não "paraiba" (sic); A propósito, quem nasce na Paraíba é paraibano e não "paraiba" (sic).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu axo esse paraiba do wallid um fanfarrao pq ele nao lutou com o ryan grace quando ele era vivo e lutava?sera q ele ficou com medo?

Cara, como você é novato sugiro que leia as regras do forum, em especial a parte que fala de desvirtuar o assunto proposto pelo topico. Se você não gosta do Wallid é um direito seu, entretanto não tem nada a ver sua opinião sobre os motivos dele ter não ter lutado com o Ryan com o assunto desse topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso