Entre para seguir isso  
luiz.7

ryan couture vence mais uma

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Filho de um dos maiores lutadores da história do UFC, Ryan Couture conquistou mais uma vitória no MMA amador. Treinando com o pai, Randy Couture, o peso leve venceu sua segunda luta na carreira, novamente por finalização. Diante de Arthur Martinez, Ryan tratou se colocar o Jiu-Jitsu em prática desde o começo, quase terminando a luta no primeiro round com um triângulo e, logo depois, uma chave de braço. Na volta para o segundo assalto, Martinez errou uma joelhada e o jovem Couture não perdoou, colocando o adversário para baixo e pegando suas costas, para encaixar um justo mata-leão.

tatame

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Óóóóó, o filho do Couture finalizando.

Se não me engano falaram aqui no portal que mesmo sendo filho de quem é a especialidade dele é o jj, será que essa informação procede?

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Óóóóó, o filho do Couture finalizando.

Se não me engano falaram aqui no portal que mesmo sendo filho de quem é a especialidade dele é o jj, será que essa informação procede?

acredito que seja sim;se não me engano a primeira luta tbm venceu finalizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Couture ta lapidando o moleke, primeiro colocando ele em eventos amadores, pra depois qndo tiver com uma boa bagagem com certeza estrear no UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra "estourar" no mundo do MMA esse muleque....

É filho de quem é...e ainda vem de uma sequência de vitórias por finalização....logo logo estará dispontando em um evento de ponta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso