Entre para seguir isso  
Doc Savage

Georges St. Pierre vs Thiago Pitbull Alves no UFC 100

Recommended Posts

Dana White anunciou que GSP fará o main event do UFC 100 defendendo seu cinturão contra o Thiago Pitbull em Las Vegas

100.jpg

UFC 100 LANDS IN LAS VEGAS, GSP LIKELY HEADLINER

a noticia ja esta em varios sites

nota do superlutas abaixo

Agora é oficial! O presidente do UFC Dana White confirmou, em entrevista a radio canadense 730AM, que Georges St. Pierre defenderá seu cinturão dos meio-médios contra o brasileiro Thiago “Pitbull†Alves, na tão esperada edição de numero 100 do show, que acontece dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Estou muito confiante que Georges St. Pierre estará no card do UFC-100 defendendo seu titulo dos meio-médios", afirmou Dana White.

Georges St. Pierre vem de triunfo sobre BJ Penn no UFC-94 por TKO, enquanto, Thiago Pitbull superou Josh Koscheck, no UFC-90 na decisão unânime dos juízes.

http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=2043

---------------------

Ótima noticia

o Traquinas tem mais é que se virar nos leves e enfrentar o Florian

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

Até curto o Thiago, e apesar de ser um cara muito perigoso na trocação e da defesa de quedas afiada, não vejo ele ganhando do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao pitbull tem grandes chaces de vencer.. seu jogo em peh eh melhor q do st pierre

e tem uma boa defesa de quedas.. como parametro o kosheck eh melhor wrestler q o st pierre e nao conseguiu derruba o pitbull

e na luta entre os dois ele provou isso

o foda do st pierre eh q o cara tem um gas absurdo e tah semrpe bem preparado.. sem duvidas um dos melhores do mundo

mas acho q o jogo dele nao casa com o do pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse no outro tópico gosto de ver o GSP lutar, respeito e até concordo que ele possa ser mesmo top 3 p4p, mas acho que ele deve estar se borrando pra essa luta, já se mostrou um pouco inseguro nas entrevistas, está vindo da polêmica da vaselina e sabe que vai lutar com um cara de 100kg, o mago da balança, rs. No começo tava achando que era até cedo pro Thiago enfrentar o GSP, mas não sei não, agora to começando a achar que ta vindo um massacre do Thiago por aí hein !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao pitbull tem grandes chaces de vencer.. seu jogo em peh eh melhor q do st pierre

e tem uma boa defesa de quedas.. como parametro o kosheck eh melhor wrestler q o st pierre e nao conseguiu derruba o pitbull

e na luta entre os dois ele provou isso

o foda do st pierre eh q o cara tem um gas absurdo e tah semrpe bem preparado.. sem duvidas um dos melhores do mundo

mas acho q o jogo dele nao casa com o do pitbull

dai já naum concordo o GSP é melhor wrestler que o biro biro tanto é que na luta entre eles quem jogo por cima o tempo todo foi o GSP naum deu chance de defesa de quedas ao biro biro

Editado por fmarostica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao pitbull tem grandes chaces de vencer.. seu jogo em peh eh melhor q do st pierre

e tem uma boa defesa de quedas.. como parametro o kosheck eh melhor wrestler q o st pierre e nao conseguiu derruba o pitbull

e na luta entre os dois ele provou isso

o foda do st pierre eh q o cara tem um gas absurdo e tah semrpe bem preparado.. sem duvidas um dos melhores do mundo

mas acho q o jogo dele nao casa com o do pitbull

kosheck eh melhor wrestler q o st pierre só no papel porque na luta entre eles ficou claro que o GSP é melhor

aliás, deve ser o melhor do mma

e ele queda bem entrando nas pernas tambem

Pitbull pode defender mas vai ser outro nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---------------------------

extrapolando um pouco essa luta,

eu to começando a acreditar nesse UFC 100

to achando que essas 3 podem acontecer

GSP vs Thiago Alves - OK

Rampage/Lyoto vs Rashad

BJ x Florian

ja sao 3 cinturoes em jogo fora as outras 2 lutas que se forem bem escolhidas podem fazer dessa ediçao historica o maior ppv de todos.

pra completar mais 2 boas

Anderson x Liddell

Minotauro x Couture/Carwin/Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krai, otima luta. Essa é dificil de saber o resultado. O GSP é bem favorito, mas se o Thiago se manter em pé o canadense n segura a onda n, mas axo que ele consegui botar o Pitbull pra baixo, ai tem que como o brasileiro vai se sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao pitbull tem grandes chaces de vencer.. seu jogo em peh eh melhor q do st pierre

e tem uma boa defesa de quedas.. como parametro o kosheck eh melhor wrestler q o st pierre e nao conseguiu derruba o pitbull

e na luta entre os dois ele provou isso

o foda do st pierre eh q o cara tem um gas absurdo e tah semrpe bem preparado.. sem duvidas um dos melhores do mundo

mas acho q o jogo dele nao casa com o do pitbull

Cara, seguindo o raciocínio dos dois amigos que postaram ai em cima, a luta entre o GSP e o Kos motrou que o wrestler do americano NÃO é melhor que o do canadense.

De qualquer forma, a defesa de quedas apresentada pelo Alves contra o Kos foi extremamente eficiente.

Acho que o GSP passa um perrengue, mas vence no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 100

Georges St. Pierre vs Thiago Pitbull Alves

Rashad Evans vs Q. Jackson ou Lyoto Machida

Gonzaga vs Frank Mir( vai ganhar do Lesnar)

Dan Henderson vs Forrest

Michael Bisping vs Wand

Spider vs Demian Maia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja esperava. Também acredito que havera pelo menos mais uma disputa de cinturão, LW ou LHW.

E da pra casar pelo menos uma super luta do naipe de Anderson x Liddell / Couture x Lyoto ou Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Pittbull vai debulhar...GSP pode até derrubar, mas não vai conseguir manter ele embaixo não!! Bom...pelo menos é minha torcida!!

Acho o GSP um excelente campeão...ótimo pro esporte...mas não curto suas lutas!! Falta punch...e quando ele não se garante em pé fica naquele jogo chatíssimo que fez com Penn nas duas lutas!!

Fora o show que ele deu contra o Hughes...as lutas dele tem me entediado!! Até mesmo na luta do Fitch...tinha que ter nocauteado po!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso