Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Fedor: '' Eu acho que não vai acontecer ''

Recommended Posts

no salarios do affliction, ve q o fedor recebeu menos a o AA ( ta bom, mesmo q se tiver sonegando )

o aa saiu do UFc pq nao keria diminuir o contrato. q era menos q o do affliciton!

como o ufc nao pode pagar o preco de seus tops ao fedor? pq com certeza os valores sao parecidos ou mesmo q gsp, bj, mino, anderson recebem!

tem alguma treta ou rixa pra isso nunca ter dado certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq?

Ele mesmo disse que quer fazer 4 lutas em 2009 contando com 1 na virada do ano!

"SE" o Affliction fizer dois eventos, onde seriam as outras duas lutas?

no salarios do affliction, ve q o fedor recebeu menos a o AA ( ta bom, mesmo q se tiver sonegando )

o aa saiu do UFc pq nao keria diminuir o contrato. q era menos q o do affliciton!

como o ufc nao pode pagar o preco de seus tops ao fedor? pq com certeza os valores sao parecidos ou mesmo q gsp, bj, mino, anderson recebem!

tem alguma treta ou rixa pra isso nunca ter dado certo!

Essa questão do dinheiro não é a justificativa. O UFC ofereceu, pelo Fedor, mais até que o Affliction.

As questões são outras, como cláusula que dá o direito de demitir e/ou a possibilidade de diminuir bolsa após uma derrota (não sei porque ele se preocupa com isso). Além, também, da proibição em lutar Combat Sambo, e a exclusividade com o evento, entre outros fatores.

Dinheiro não foi o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
'' Se você se preocupa em deixar o ring sem peder, não existe razão para entrar para lutar, pois a cada luta sempre há derrotas ''

Falou como um verdadeiro campeão, muitas vezes o amor pela luta está acima do dinheiro, que não é o caso de alguns outros lutadores, que tbm temos que respeitar pois tem uma opinião diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso