Entre para seguir isso  
Heinz

GSP aponta brasileiro como maior desafio de sua carreira

Recommended Posts

090213luta_ok.jpg

13/02/2009 - 21h02

Portal do Vale Tudo

Georges St. Pierre travou mais uma grande luta em sua carreira, passando por mais um grande adversário. No UFC 94, ele venceu BJ Penn por nocaute técnico (decisão médica), mantendo seu título dos meio-médios.

Em entrevista ao Sherdog, o canadense falou sobre a luta. "Esta luta não foi fácil", disse, "Toda minha preparação foi muito dura, estava muito bem preparado para a luta, com um excelente plano, que consegui executar".

Antes do combate, GSP foi provocado diversas vezes por seu desafiante. O campeão revelou o motivo de não ter rebatido as provocações de BJ.

"Ele disse um monte de coisas ruins sobre mim, mas não respondo de volta, minha resposta é no octagon", explicou, "Ele disse que eu era um corrido, mas não fui eu quem não voltou para o quinto round".

O canadense já sabe contra quem colocará seu título em jogo em sua próxima luta, será diante do brasileiro Thiago "Pitbull" Alves, ainda sem data marcada. St. Pierre aposta que esta será a disputa mais dura de sua carreira.

"Thiago Alves, sem dúvida, é o maior desafio da minha carreira", disse, "Ele teve incríveis performances contra Matt Hughes e Josh Koscheck. Ele tem feito coisas que ninguém havia feito antes. Será uma luta muito, muito dura. Eu vou estar muito bem preparado para esta luta".

Noticia na primeira pagina da uol...

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara quer dar uma de humilde, mas essa humildade dele não me engana. No fundo ele tá achando que o Thiago vai ser uma luta meia boca pra ele. Senhor vaselina, te cuida que se entrar uma bomba do Thiago no queixo dele ele dorme o sono dos justos. Queria que ele subisse pro Anderson trucidar a lata dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digam o que quiser, sou fâ desse cara!

Editado por kiaqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho independente de simpatizar ou não com o gsp,o que ele falou é o que td atleta deveria fazer,mostrar no 8 quem é o cara...torcendo muito por essa luta,mesmo que o tiago não leve tenho certeza que vai ser uma puta luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fã desse cara...muito humilde...mas acho q dá Spider nessa luta, tá mais acostumado à categoria, fora a técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou fã desse cara...muito humilde...mas acho q dá Spider nessa luta, tá mais acostumado à categoria, fora a técnica...

:blink:

Acho que vc postou no tópico errado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q a luta mais dura que ele teve na carreira foi contra o Fitch ..aquele cara é um monstro ..eu até apostei dinheiro pensando que o GSP ia perder essa luta

mesmo com essa declaração ... e mesmo eu torcendo pro brasileiro .. acho dificil ele ganha do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Ele disse um monte de coisas ruins sobre mim, mas não respondo de volta, minha resposta é no octagon", explicou, "Ele disse que eu era um corrido, mas não fui eu quem não voltou para o quinto round".

PQP!

granny-owned.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago tem que detonar o Homem vaselina!!!!

Tem que ter controle anti-vaselina na luta :blink: :D !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ter controle anti-vaselina na luta :D :lol: !!!!

Putz verdade .. GSP vai lutar sem sua arma secreta ..

thiaGO :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP humilde como sempre

Vai ser uma baita luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso