Entre para seguir isso  
matsyahu

Pezão pode voltar ao Sengoku em abril

Recommended Posts

Retornando ao Japão com vitória, na primeira edição do Sengoku em 2009, Antônio “Pezão” está treinando forte na American Top Team de olho no seu próximo combate no evento nipônico. “Por enquanto ainda não tenho data definida. Em março, terá um evento de pesos leves, e provavelmente vou lutar no evento de abril, que terá os mais pesados e será um evento maior”, contou Pezão, esperando por um bom adversário pela frente.

“Já voltei aos treinamentos de base, Jiu-Jitsu, e não tenho em vista quem eu posso enfrentar, mas temos bons lutadores e o Sengoku está crescendo bastante. Eles fecharam com a HDNet pra transmissão nos Estados Unidos e vão procurar contratar bons lutadores... Tenho que estar treinado, bem fisicamente, com a parte em pé, chão e Wrestling em dia pra lutar com quem eles acharem melhor”, afirmou o brasileiro.

Além da luta dentro dos ringues, o atleta está travando uma batalha do lado de fora, contra a Comissão Atlética da Califórnia, que o baniu por um ano de competições nos Estados Unidos após uma acusação de doping. Entrando com uma ação na justiça civil, o atleta espera, agora, por uma defesa justa, após ter o pedido de revisão das provas indeferido na primeira ação de defesa, na própria Comissão. “Ainda não tenho a data definida do julgamento, mas tudo indica que será em março”, conta.

“O advogado está esperando e temos que aguardar por uma nova data. Pela primeira vez foi adiada uma audiência da Comissão. Pela primeira vez um atleta entrou na justiça comum contra a Comissão e isso é bom não só para mim, mas para outros lutadores, porque ninguém pode ser julgado e condenado sem antes ser ouvido, serem vistas as provas e você ter o direto a uma defesa. Agora estou muito confiante nessa vitória, tanto para mim como para outros atletas”, finalizou.

Fonte:tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão com mais experiência e se levar o treinamento super a sério PODE UM DIA QUEM SABE bater o Fedor em minha opinião, mais precisa de uns 2 anos mais de treino e lutas..ç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns nomes que poderiam fazer uma boa luta com o pezão no Sengoku, gostaria de ver ele lutar com: Barnett, Fujita, Nastula, Jeff Monson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena que o Nakao se contundiu na última luta, pois o Pezão estava indo muito bem e tinha tudo para nocautear o beijoqueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o contrato dele não será adquirido pelo Strikeforce. Ele deve lutar no Japão até ter esclarecido o seu problema com a comissão de boxe da California.Então dependendo dos resultados pode ter uma chance no UFC. O problema é que tanto Sengoku como Dream estão com o futuro muito incerto.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito triste ver o Pezão lutando nesse evento de segunda. Tomara que volte rapidamente a lutar nos EUA, se possível no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que arrumem lutas pro Pezão.. pq nos EUA eu acho muito dificil ele lutar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso