Entre para seguir isso  
Lucifer Krieg

Palestra do Rickson Gracie em São Paulo

Recommended Posts

Alm,

Se precisar de gente pr dar aula no seu CT mesmo não sendo da NU pode contar comigo. Estou querendo ja tem tempo arrumar uma academia pra dar aula e infelizmente nao consigo. Ate porque nao tenho muito tempo pra me dedicar, mas no caso se for pra ajudar pode contar comigo. pelo menos umas 2 xs na semana a noite da pra dar uma moral. Se tiver salário, melhor. Se não tiver tb não tem problema. O negocio é ajudar.

Sobre o nobre amigo Observador, se ele não quisesse esse ibope que voces dão ele faria uma dessas 2 coisas:

OU

- abriria logo a boca e contaria tudo que sabe de uma vez.

OU

- Guardaria pra si o que descobriu e jamais tocaria no assunto.

Agora, o que não é coisa de sujeito homem é ficar trazendo fofoquinha do tipo:

- Numa proxima vez mostrarei imagens do Rickson Gracie de Baby doll

- Voces não perdem por esperar a noticia bombastica que eu tenho sobre o Rorion

- Aguardem as cenas dos proximos capitulos sobre a familia mais controversa do Brasil....

Porra bicho, tu é um cara que tem bons contatos, tem varias noticias interessantes...varios filmes que ninguem tem. Use isso pra uma coisa positiva. Traga isso para o publico, mas abre o jogo. Vc tá parecendo a Sônia Abraão caralho!!!!

Até eu já perdi a porra da paciencia contigo. Se tem o que falar, que fale logo... não fica de papagaiada. Se não tiver tb engole a porra da lingua e arranca esses dedos fora tb pq pra digitar besteira é melhor que fique maneta logo de uma vez.

Vira logo o cotoco da piada!! Arranca os braços também!!

Agora o que não dá é pra voce ficar falando de um cara como o Rickson na parte em que ele é praticamente indiscutivel, que é em seu Jiu Jitsu. Se no MMA ele perderia, blz. Eu li uma entrevista dele uma vez falando que ele não era perfeito. O JIU JITSU SIM É PERFEITO. Ele poderia ser nocauteado, como eu acho que seria se fosse lutar com qualquer um top. Agora não da pra voce ficar desmerecendo um cara como ele.

Vc desmereceria Hugo Duarte? Eugenio Tadeu? Os caras botaram a cara na rua na epoca deles. Rickson botou na rua tb. Dentro da academia milhoes de vezes. Vc sabe a historia do Anjo que invadiu a academia dele e saiu com a cara destruida de la de tanto que apanhou do Rickson...

Resumindo tudo em uma frase...

VIRA HOMEM PORRA!!

Oss! Sempre a simplicidade e a sabedoria dos verdadeiramente sábios! Cada post seu, Mestre, é um alento para quem ama o Jiu-Jitsu.

Espero que o seu sonho do CT se realize. Que eu mesmo possa voltar a treinar sem que algum jovem me machuque seriamente. À exceção de poucas aulas em caráter particular, dificilmente se encontra um treinamento para veteranos nas academias. A paciência anda em falta ultimamente...

Lawyer,

se quiser aparecer no Ricardinho em Copa vc vai ser muito bem recebido. Pode ter certeza disso. Tem gente da velha guarda treinando la com a Gente. Até o renatão faixa vermelha saiu da Axxe e ta la com a gente.

Seria uma honra!

Alm, voce idem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara será um prazer,até porque você foi o primeiro que mencionou esta possibilidade,este CT vai sair,certamente vou te contatar diretamente na ocasião.

Grande abraço,

ALM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alm,

Se precisar de gente pr dar aula no seu CT mesmo não sendo da NU pode contar comigo. Estou querendo ja tem tempo arrumar uma academia pra dar aula e infelizmente nao consigo. Ate porque nao tenho muito tempo pra me dedicar, mas no caso se for pra ajudar pode contar comigo. pelo menos umas 2 xs na semana a noite da pra dar uma moral. Se tiver salário, melhor. Se não tiver tb não tem problema. O negocio é ajudar.

Sobre o nobre amigo Observador, se ele não quisesse esse ibope que voces dão ele faria uma dessas 2 coisas:

OU

- abriria logo a boca e contaria tudo que sabe de uma vez.

OU

- Guardaria pra si o que descobriu e jamais tocaria no assunto.

Agora, o que não é coisa de sujeito homem é ficar trazendo fofoquinha do tipo:

- Numa proxima vez mostrarei imagens do Rickson Gracie de Baby doll

- Voces não perdem por esperar a noticia bombastica que eu tenho sobre o Rorion

- Aguardem as cenas dos proximos capitulos sobre a familia mais controversa do Brasil....

Porra bicho, tu é um cara que tem bons contatos, tem varias noticias interessantes...varios filmes que ninguem tem. Use isso pra uma coisa positiva. Traga isso para o publico, mas abre o jogo. Vc tá parecendo a Sônia Abraão caralho!!!!

Até eu já perdi a porra da paciencia contigo. Se tem o que falar, que fale logo... não fica de papagaiada. Se não tiver tb engole a porra da lingua e arranca esses dedos fora tb pq pra digitar besteira é melhor que fique maneta logo de uma vez.

Vira logo o cotoco da piada!! Arranca os braços também!!

Agora o que não dá é pra voce ficar falando de um cara como o Rickson na parte em que ele é praticamente indiscutivel, que é em seu Jiu Jitsu. Se no MMA ele perderia, blz. Eu li uma entrevista dele uma vez falando que ele não era perfeito. O JIU JITSU SIM É PERFEITO. Ele poderia ser nocauteado, como eu acho que seria se fosse lutar com qualquer um top. Agora não da pra voce ficar desmerecendo um cara como ele.

Vc desmereceria Hugo Duarte? Eugenio Tadeu? Os caras botaram a cara na rua na epoca deles. Rickson botou na rua tb. Dentro da academia milhoes de vezes. Vc sabe a historia do Anjo que invadiu a academia dele e saiu com a cara destruida de la de tanto que apanhou do Rickson...

Resumindo tudo em uma frase...

VIRA HOMEM PORRA!!

thumbdown <_< :lol: :lol: Essa foi de desopilar o fígado!

Lawyer,

se quiser aparecer no Ricardinho em Copa vc vai ser muito bem recebido. Pode ter certeza disso. Tem gente da velha guarda treinando la com a Gente. Até o renatão faixa vermelha saiu da Axxe e ta la com a gente.

Seria uma honra!

Alm, voce idem!

Obrigado filho! Vou considerar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado filho! Vou considerar...

Não sei se sou tão filho assim, pois já vou fazer 30..rrsrsr!!

Mas de qualquer forma o convite esta feito!

Costumo chamar a equipe lá de Centro de Reabilitação Ricardo Vieira, pois varios que estavam perdidos por ai sem equipe e ate sem vontade de treinar foram pra lá e estão super felizes. Eu mesmo sou um deles. Estava sem animo total com meus treinos, fui pra la e so ja nao estou competindo de novo pq meu trabalho atrapalhou, mas a partir de março se Deus quiser eu to de volta.

mas tem todo tipo de treino lá. Vai por mim.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um desafio profissional que seria abrir um Centro de Treinamento de lutas aqui no Rio e outro em Manaus,conversei isso com Rickson e ele me disse para focar o jiu-jitsu,esquecer o MMA como um produto final,como empresário tenho que discordar mas como praticante de jiu-jitsu e com o atual estágio de penúria que está a nossa arte aqui no Rio e em Manaus segundo informações do Ronnys Torres,penso em concordar com Rickson,focar em jj e dá oportunidades aos menos favorecidos,quero colocar instrutores de jj que atraiam todo tipo de clientes mas haverá um percentual de bolsas integrais para a galera carente.Será importante trazer o boxe e o wrestling também,em Manaus fincar um pé lá para trazer novos valores para o Rio,os caras de lá são muito bons e trazer e dar uma oportunidade decente para eles aqui seria muito bom.Fazer este caminho não é fácil afinal todos estão indo para os EUA,mas isso é um sonho meu que vou realizar,faltam detalhes mas certamente tem tudo para acontecer,vai ter um espaço especial também para os veteranos praticantes de jj que muitas vezes não conseguem mais espaço nas academias hoje em dia,sentem que não podem mais render o que rendiam e se afastam dos tatames,quero estes caras de volta ao jj,não é demérito nenhum para um veterano retornar e passar um tempo se readaptando ao jj,esta memória e a experiencia destes caras são muito importantes.O trabalho infantil também deve ser alavancado,muitos pais afastaram seus filhos do jj nos últimos anos,a aula de Taekendo tem o dobro de alunos da de jj,quero reativar este mercado infantil,tem amigos que dizem que jj somente quando o menino estiver com uns 18 anos,nada disso,é com 6/7/8 que eu e meu irmão começamos,por isso tenho aptidão e vontade de treinar até hoje,nem penso em fazer campeões mundiais,nem em grandes estrelas do MMA,isso poderá acontecer,mas ter um lugar onde o jj poderá ser ensinado e com sorte moldar bons lutadores e cidadãos já será uma dádiva e me fará muito feliz.

Este espaço RVMS é democrático e muitas vezes temos que abstrair e relevar,tivemos grandes valores e exemplos no jj,O Helio,Carlson,João Alberto,Chico Mansour,Rolls,Royler,DeLa Riva(eu conheço ele pessoalmente fora do jj,o cara é de uma humildade e simplicidade admirável)Léo Castelo Branco,Alvaro Barreto,Rolker(tenaz professor e seguidor de valores Gracie)Rillion,Minotauro e Minotouro,caraca tantas estrelas novas Marcelo,Galvão meu amigo pessoal Marcos Loro,mas certamente a estrela maior desta constelação quer queiram ou não chama-se Rickson Gracie,depois da morte do pai ele é a LENDA VIVA do jj.

Grande abraço,

ALM.

Ótimas palavras ALM, eu morei em Manaus e foi lá q eu comecei a treinar em 1988!!! não da pra saber quantas pessoas treinam jiu-jitsu em Manaus pq são muitas e realmente tem muitos valores a ser resgatados lá, o maior exemplo foi o Fredson Paixão q era um picolezeiro no Centro de Manaus e não lembro agora quem foi q tirou ele das ruas, quem poderia imaginar q um garoto de rua sem futuro pudese conhecer a Europa, Japão e EUA??? ´hj temos lutadores em Manaus em tds as areas da sociedade, temos o Luiz Carlos Valois q é juiz e tem vitorias sobre o Ralph Gracie, O lDep. Estadual Chico Preto, o Senador Arthur Virgilo Neto e fora os q foram embora de Manaus por falta de patrocinio como Braga Neto, Saulo Riberio, Xande Ribeiro, Omar Salum, Bibiano Fernades, Marco Louro, Fredson Paixão, José Aldo, Ronny Torres, antigo Bolão, Wallid Ismail, Jacaré e mais outros q não lembro agora mais com certeza é um grande time!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BUDA, conversa fiadissima do seu RICKSON. Após a morte do ROCKSON, os promotores deram um tempo de luto pro RICKSON, mas depois aceitaram todos os pedidos dele para que a luta dele com o SAKURABA fosse realizada e ele NAO ACEITOU, os promotores aceitariam todas as exigencias do GRACIE: JUIZ, ROUNDS, TEMPO, GRANA, TU-DO. e nao me importo se acreditam ou nao, mas é a verdade. E tem mais coisa ( meio positiva, mas talvez seja mais negativa do que positiva, ainda mais porque o RICKSON tem um nome é um profissional ) das internas envolvendo o RICKSON e SAKURABA, mas nao soltarei por agora, pois nao é a hora. como disseram aqui ano passado, mas NAO SEI POR QUE apagaram o topico todo, o RICKSON tem mesmo uma cabeça fraca, mas paga de samurai e o povo ( que adora o velho ditado ME ENGANA QUE EU GOSTO ) acredita

Qdo soube disso, ano passado - além de vários outras coisas que tb fiquei sabendo, mas nao vem ao caso - meu respeito pelo RICKSON, como lutador de MMA, foi por água abaixo.

Respeito e defendo o RICKSON, no que diz respeito ao JIU JITSU apenas

o observador,nao entendo porque voce nao fala tudo o que tem pra falar?

qual é o problema?

acho que é uma coisa tao importante que é um crime voce se calar perante ao mito e aos fas do mito.

po cara fala logo de uma vez,nao vai pegar nada pra voce.

quantas historias e fatos aqui ja foram revelados.

Acho que a pior coisa que pode acontecer pra manchar a imagem do rickson é ele ter arregado a um desafio pessoal tipo o sakuraba ao ver o rickson negar a proposta mesmo diante de cumprodas todas as suas exigencias,ter abrido mao da sua bolsa ou ter desafiado o rickson pela honra e o rickson arregado.

deve ter sido isso.

agora porque ninguem ,seja do meu conhecimento ou nos foruns gringos,tenha falado isso e só voce sabe é que é um misterio.

é mais ou menos isso que eu to pensando observador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BUDA, pessoalmente eu falo para quem quer que seja, basta me procurar em BRASILIA

e claro que sei da peia do RICKSON em cima do ANJO, ele inclusive lascou a cara do japa na pilastra da academia várias vezes, chega deu pena. duvidam ? vejam a fita com a gravação da pancadaria. Respeito mais o ANJO do que o TAKADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou continuar a criticar o RICKSON no MMA, nao adianta ficarem chorando daqui, reclamando de lá, argumentem a favor dele, caso haja argumentos, claro, como é no caso do JJ dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou continuar a criticar o RICKSON no MMA, nao adianta ficarem chorando daqui, reclamando de lá, argumentem a favor dele, caso haja argumentos, claro, como é no caso do JJ dele

funny-pictures-lazy-lemur-5fb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, com esse argumento vc realmente me convenceu que o RICKSON é o cara mais temido do MMA, parabéns.

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um desafio profissional que seria abrir um Centro de Treinamento de lutas aqui no Rio e outro em Manaus,conversei isso com Rickson e ele me disse para focar o jiu-jitsu,esquecer o MMA como um produto final,como empresário tenho que discordar mas como praticante de jiu-jitsu e com o atual estágio de penúria que está a nossa arte aqui no Rio e em Manaus segundo informações do Ronnys Torres,penso em concordar com Rickson,focar em jj e dá oportunidades aos menos favorecidos,quero colocar instrutores de jj que atraiam todo tipo de clientes mas haverá um percentual de bolsas integrais para a galera carente.Será importante trazer o boxe e o wrestling também,em Manaus fincar um pé lá para trazer novos valores para o Rio,os caras de lá são muito bons e trazer e dar uma oportunidade decente para eles aqui seria muito bom.Fazer este caminho não é fácil afinal todos estão indo para os EUA,mas isso é um sonho meu que vou realizar,faltam detalhes mas certamente tem tudo para acontecer,vai ter um espaço especial também para os veteranos praticantes de jj que muitas vezes não conseguem mais espaço nas academias hoje em dia,sentem que não podem mais render o que rendiam e se afastam dos tatames,quero estes caras de volta ao jj,não é demérito nenhum para um veterano retornar e passar um tempo se readaptando ao jj,esta memória e a experiencia destes caras são muito importantes.O trabalho infantil também deve ser alavancado,muitos pais afastaram seus filhos do jj nos últimos anos,a aula de Taekendo tem o dobro de alunos da de jj,quero reativar este mercado infantil,tem amigos que dizem que jj somente quando o menino estiver com uns 18 anos,nada disso,é com 6/7/8 que eu e meu irmão começamos,por isso tenho aptidão e vontade de treinar até hoje,nem penso em fazer campeões mundiais,nem em grandes estrelas do MMA,isso poderá acontecer,mas ter um lugar onde o jj poderá ser ensinado e com sorte moldar bons lutadores e cidadãos já será uma dádiva e me fará muito feliz.

Este espaço RVMS é democrático e muitas vezes temos que abstrair e relevar,tivemos grandes valores e exemplos no jj,O Helio,Carlson,João Alberto,Chico Mansour,Rolls,Royler,DeLa Riva(eu conheço ele pessoalmente fora do jj,o cara é de uma humildade e simplicidade admirável)Léo Castelo Branco,Alvaro Barreto,Rolker(tenaz professor e seguidor de valores Gracie)Rillion,Minotauro e Minotouro,caraca tantas estrelas novas Marcelo,Galvão meu amigo pessoal Marcos Loro,mas certamente a estrela maior desta constelação quer queiram ou não chama-se Rickson Gracie,depois da morte do pai ele é a LENDA VIVA do jj.

Grande abraço,

ALM.

Pow, mestre agora que eu estou saindo de Manaus?

hhehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SONIA ABRAO

HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUA

HUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce lavou toda a roupa suja do Rickson !!!

Royce não tem que provar nada, já o Rickson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estragaram o tópico, ninguém fala mais da palestra... O tópico, como já foi dito 30 vezes (dito o óbvio) era sobre uma palestra que o Rickson deu em um shopping de São Paulo, acerca da filosofia do JJ. Agora me digam, o que que isso tem a ver com MMA??? Desvirtuar tópico, pelo que eu me lembre, é passível de punição e na minha modesta opinião (sem querer cobrar nada dos meus amigo Moderadores) o Sr. OBSERVADOR vem reiteradamente praticando essa conduta, cito, a título de exemplo, também o tópico de despedida do Grande Mestre Hélio Gracie.

Voltando ao tópico, alguém tem mais informações sobre a palestra, perguntaram alguma coisa interessante ao Rickson?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico só não foi totalmente desvirtuado e estragado por causa de pessoas como o Alm, que sempre nos brindam com uma aula de sapiência e elegância.

A partir deste momento, desvirtuou, dançou.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso