Entre para seguir isso  
Doc Savage

Werdum sem papas na língua

Recommended Posts

"Eu ia matar o Brock Lesnar. Ele não tem culpa de terem botado ele ali, mas eu ia pegar ele no chão, cansar ele bem, dar um passeio nele. Ele tem que pegar muita experiência, é meio louco, não tem técnica. Ele vai pra luta mesmo, na força bruta, mas chega uma hora que acaba o gás. Eu ia pegar ele numa chave de perna, kimura, ia pegar certo... Eu ia ficar me fazendo de bobão ali, esperar acabar o gás dele e finalizar."

ah eh mesmo Werdum ? e se o gas dele nao acabar o que vc faz? vai ficar sentado no chao com cara de merda que nem na luta contra o cigano...

Brock lutou 3 rounds contra o HH, botou pra baixo fez o diabo... e quando acabou a luta saiu pulando e tirando uma com o herring... aposto com qq um que o gas do Brock eh muito superior que o do Werdum... o Werdum até poderia ganhar uma luta contra o Brock finalizando, mas fala que ia acabar com o gas dele nao da pra aceitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando começa uma luta e você percebe que seu adversário está superior a você, vencendo a luta, o que passa pela sua cabeça? Tenta seguir a estratégia ou muda totalmente os planos? (Éderson Silva)

Quando acontece isso o cara não está bem preparado, mas se acontecer de o cara estar melhor vou arriscar. Se eu vejo que ele ganhou os outros rounds não vou ficar parado olhando pra ele, vou arriscar tudo, ir para finalizar.

Não foi isso q vimos na luta com o AA.

Repito, a vantagem do AA era clara no combate... o Werdum fica sempre no chão e o AA por cima... inclusive evitando fazer chão. A luta se desenrolou assim por todos os rounds, e em nenhum momento o Werdum esboçou uma reação ou mudança de estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, é o jeito dele mesmo meio marrento, agora falam como se o AA fosse um top 1 indiscutível, AA ganhou em uma luta horrorosa e amarrando, foi sovado 2 vezes pelo Sylvia, perdeu para o Fedor no único golpe que o russo acertou, passou vergonha no chão contra o Nelson.

Esse AA top ultra fodão deva ser outro que não esse que lutou no Affliction que não está em um nível técnico tão distante assim do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum falou tudo!!!

"Esse negócio de falar que o (Brock) Lesnar é o melhor do mundo não existe, sou contra isso. O cara tem quatro lutinhas e já é campeão do mundo? Tudo mundo sabe que o Fedor é o melhor. Nos pesados, acho que os melhores estão no Affliction. Tirando o Minotauro, o resto ali no UFC é meia-boca. O UFC conseguiu o que queria, dois americanos para lutar na “finalâ€. O marketing é o mais importante, eles são bons nisso. O Frank Mir também, essa final entre eles não existe."

Edita esse tópico pelo amor de deus, o autor do tópico claramente editou as respostas do Werdum

assim como não colocou as perguntas dos fãs para ele, talvez para que o tópico rendesse mais posts.

Não vejo nada demais ele lutar com o Arlovski mto menos o Fedor, o kra ainda é top 10 nos pesados,

tão fazendo pouco caso dele pq ele foi nocauteado na ultima luta.

Se ele vai vencer ou não só da pra saber depois que ele lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa perseguiçao que voces tem contra o Werdum. O cara é top, um otimo lutador. Iria adorar assistir uma luta dele contra o Fedor ou revanche contra o AA, luta entre tops é sempre interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da entrevista, é o jeito dele mesmo meio marrento, agora falam como se o AA fosse um top 1 indiscutível, AA ganhou em uma luta horrorosa e amarrando, foi sovado 2 vezes pelo Sylvia, perdeu para o Fedor no único golpe que o russo acertou, passou vergonha no chão contra o Nelson.

Esse AA top ultra fodão deva ser outro que não esse que lutou no Affliction que não está em um nível técnico tão distante assim do Werdum.

Não é questão de ser hiper fodão e sim de jogo, Arlovski troca melhor e Werdum não tem wrestling pra quedar o bielo russo por isso o favoritismo do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de ser hiper fodão e sim de jogo, Arlovski troca melhor e Werdum não tem wrestling pra quedar o bielo russo por isso o favoritismo do mesmo.

AA = trocação boa

Werdum = chão bom

Um é bom na trocação e outro o chão, AA é favorito por que venceu a primeira e uma defesa de quedas razoável, porém não me surpreenderia nada ele ser finalizado tendo em vista aquela atuação contra o Roy Nelson.

Pena que ele está indo para o Boxe mas gostaria de ver ele contra lutadores como Fedorzinho, 49, Barnett, Overeem e Semmy Schild para ver realmente a trocação dele ser testada.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrar é muito fácil, difícil é tá lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche contra o Arlovski ele levaria uma surra fenomenal!

Na luta deles ele foi um palha, ficar de costas no chão e chamando o Arlovski pro chão foi patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que acha que o Brock Lesnar não tm gás porque o cara é grande, estou torcendo muito que essa luta com o Mir seja longa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum viajou legal; Sinto muito werdum, mas dificilmente vc venceria o Lesnar. Todo mundo acha que o Lesnar cairá fácil novamente em um golpe de submission, tal qual ocorreu na primeira luta contra o Mir; Quem assistiu às três lutas do Lesnar no UFC pode perceber a clarividente evolução do grandão no octógono; Na estreia dele, no UFC, contra o Mir, percebe-se o quão afobado e sem estratégia era o Lesnar; O cara partiu para atropelar o Mir, parecia um desesperado; Na segunda luta, nota-se já uma postura de lutador experiente, sem afobação, dosando o gás, usando técnicas; na luta contra o Couture, nem se fala; ou seja, o cara tá evoluindo e muito, sem contar o know-how que o cara tem de luta. Olha, sinceramente, será difícil alguém vencer o grandão novamente, inclusive o próprio Mir. O Lesnar, apesar de parecer muito bonachão, meninão, é um cara muito dedicado, treina bastante, é muuuuuuito forte, tem um bom gás, tá focado e tá adquirindo experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente n entendo esse ódio todo ao Werdum, o cara eh top facil e eu apostaria nele numa luta contra o AA denovo. N vejo nada de errado noq ele falou an entrevista e se ele pegasse o brock acredito em uma finalizaçao rapida. Pena q ele n estar masi no UFC p ver iso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o werdum ta falando demais e fazendo de menos

cometeu um erro infantil conta o co=igano e evou um baita prejuizo.

perdeu pro minota fazendo jj

perdeu pro alovsky sem conseguir fazer nada.

acho que o werdum ainda nao se firmou como top dos pesados.

até acredito que ele possa fazer tudo isso que ele ta falando mas acho que ele deve fazer e nao ficar falando quando nao ta com moral pra falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso