Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Carwin:

Recommended Posts

cartel mais impresionante do mma???????????????? aonde??? (2)

Fedor tem o cartel mais impressionante do MMA. Apesar de estar lutando com uma frequencia menor em relação aos lutadores do UFC...

Mas não deixo de admitir que essa é uma luta duríssima para o Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Gosto do Napão mas vou torcer pro Shane!!! Quero ver ele caindo na porrada com o Lesnar!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh o mais impressionante, mas estra entre os mais impressionantes carteis do MMA..

Realmente, tem um poder de finalizacao muito grande, mas prefiro ver como vai se sair contra um lutador TOP como o Napao, pra depois opinar sobre suas habilidades, no mais, estou torcendo pra Carwin vencer e se firmar na organizaçao como um possivel contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o Mark Coleman jovem.........mas tem q melhorar mto ainda e agora realmente ele estará lutando contra um oponente de nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cartel mais impresionante do mma????????????????

aonde???

Shane Carwin 194cm 116kg

10 - 0 - 0

5 (T)KOs ( 50 %)

5 Submissions ( 50 %)

Round Time

1 1:31

1 0:44

1 1:41

1 1:24

1 0:49

1 0:29

1 0:31

1 1:31

1 0:22

1 2:11

thank's <_<

É um record dele.

Não me lembro, nem acho que tenha existido outro lutador que tenha conseguido 10 vitorias seguidas sendo todas no primeiro round.

claro que sao lutadores fracos mas só pra ter uma idéia da dificulade sabado o Velasquez pegou um e ja passou pro segundo.

Por mais galinhas mortas que sejam é impressionante. Carwin é um destruidor.

tudo bem que nao tem muita importancia, só destaquei porque acho que são numeros interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o cartel do cara é impressionante!

Tudo bem que nunca enfrentou um adversário com um nome conhecido, mas a luta mais longa dele foi 2:11 min.

E sinceramente, não acho o Napão grande coisa. Lutou demais contra o Crocop, deu um belo nocaute , mas parou por aí. Não acho ele nem TOP20 da categoria!

Carwin def Gonzaga by TKO round 1 1:54

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo assim, cartel mais impressionante do MMA é meio exagerado
cartel mais impresionante do mma???????????????? aonde??? (2)

Fedor tem o cartel mais impressionante do MMA. Apesar de estar lutando com uma frequencia menor em relação aos lutadores do UFC...

Nao eh o mais impressionante, mas estra entre os mais impressionantes carteis do MMA..

nenhum lutador antes venceu 10 lutas no primeiro round.

melhor aproveitamento que ja existiu.

esqueci de especificar isso.

claro que no geral é o Fedor né gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Caramba, o cartel do cara é impressionante!

Tudo bem que nunca enfrentou um adversário com um nome conhecido, mas a luta mais longa dele foi 2:11 min.

E sinceramente, não acho o Napão grande coisa. Lutou demais contra o Crocop, deu um belo nocaute , mas parou por aí. Não acho ele nem TOP20 da categoria!

Carwin def Gonzaga by TKO round 1 1:54

Boto fé. O Carwin é um monstro de forte, acredito que seja até mais forte que o Lesnar... vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou 100% Napão nessa luta e com certeza vai disputar de novo o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vai dar Carwin, mas com a mao pesada desses dois qqr coisa pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou 100% Napão nessa luta e com certeza vai disputar de novo o cinturão...

Tb estou nessa !!!!!! O Napão será o primeiro lutador de qualidade que o Carwin enfrentará.

O Carwin nunca foi posto a prova, com adversários realmente duros. Ser invicto assim, não é nenhuma surpresa. É um cara que tem um bom punch e só (na minha opinião). Não vai se criar no UFC.

Ele tem 10 vitórias, todas no 1º round, e só enfrentando adversários de péssima para mediana qualidade técnica e sem resultados expressivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai se criar no UFC.

nao vai ser campeao vc quer dizer né?

criar ele ja ta bem criado lá :lol:

no mais, tambem quero ver o que ele vai fazer com as bicudas do Napao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carwin é destroçador sim...

tem que ter muito mas muito respeito com o cara.... uma marretada e bye bye... eu quero ver como que vai ta o gas dos dois... como ele nunca passo de 2:11 tbm não foi posto a prova o gas do carwin ainda...

se fosse pra aposta apostaria no carwin... porem eu aacho que essa etapa deveria ser excluida do bolão pq é muito dificil :lol:

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso