Entre para seguir isso  
Padão

Jon Jones poderá lutar contra Thiago Silva

Recommended Posts

Boa luta.

Jones tem potencial pra ser top nessa categoria.

Me surpreendi com a luta dele contra o Bonnar.

Só ficou devendo no gás mesmo.

Espero que role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, tem que ver como o brasileiro entra depois de ter perdido a invencibilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torcendo pro Thiago!!

grande lutador e grande pessoa

Nao acho o Thiago Silva fraco nao ,otima luta p/ ele!

Melhor do que pegar o Vera ou Forrest...

E esse Jon Jones tbem tem que ser testado...Quando o brazuka pegou o Houston Aexander geral falou que o muleque iria tomar atraso,mas na hora do fight,o negao nem viu a cor do caminhao...Espero que role esta luta mesmo.

Como dizia no finado PRIDE :shousha tiiiiiiiiiaaaaaaaaaago silvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!(t k o no ground and pound).

war tiago !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q deu p/ ver q o Jones tem chao sim, pelo menos uma boa base de wrestler pelas quedas e pelo controle no chao, agora de costas p/ chao aí deve ser o ponto fraco dele, vamos ver se Thiago consegue isso p/ trabalhar seu GnP

wrestling ele tem mesmo

greco fudida

mas ter wrestling não significa que ele tem algum chão.

se ele nao tiver alguma defesa de jj as quedas podem sair pela culatra se o Thiago tiver uma boa guarda.

Contra o Bonnar quase foi pego num triangulo.

Agora nessa luta com o Thiago talvez ele seja mais testado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seria um lutao!!!! esse jones é um bom lutador e seria uma boa vitória pro thiago!

nessaaa luta num da pro thiago não...

Cara aposto nesse Jon Jones o cara é foda.

2

E cansa que nem o Shogun

o shogun canso com 3 minutos de luta o negão foi cansa no começo do 3 round...

Boa luta.

Jones tem potencial pra ser top nessa categoria.

Me surpreendi com a luta dele contra o Bonnar.

Só ficou devendo no gás mesmo.

Espero que role.

tu ta vivo???? o ciclone tava fazendo vaquinha pro seu velório hehehe

wrestling ele tem mesmo

greco fudida

mas ter wrestling não significa que ele tem algum chão.

se ele nao tiver alguma defesa de jj as quedas podem sair pela culatra se o Thiago tiver uma boa guarda.

Contra o Bonnar quase foi pego num triangulo.

Agora nessa luta com o Thiago talvez ele seja mais testado.

mas Dóki essa luta só vai pro chão se o Jon Jones quiser... pelo wrestling que tem num vai ser quedado vai mante em cima e ali começa o enterro do thiago... o unico problema é se o negão não vier com estratégia e for coloca pra baixo, mesmo eu achando que ele não vai ser finalizado pelo thiago pra mim é o unico jeito dele perde... pois alem de troca muito e ter um wrestling ferrado o negão é alto ainda, tem um alcance sinistro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dificil

Jones eh bom d+

tem um wrest fudido, mas o chao do thiago tb eh fera

eu apostaria do Thiago, raspa e maceta o kra no chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa estão dando muuuita moral pro Jones, até agora só assisti a luta dele contra o Bonnar, muito bom mesmo, mas acho que não tratoriza o Thiago como estão falando não.

Estava torcendo pro Lyoto dar um pau no Thiago, mas agora to na torcida pro Brazuca detonar o Negão, pra mim ele vence.

War Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcida pelo Thiago! mas to achando que esse Jon Jones tah voando baixo...

se o cara melhorar pra proxima luta fodeu! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Tão querendo encurtar a carreira do TS lá...pegar o Lyoto e dps a esperança americana no peso, contra um estrategista já vimos o q aconteceu, o jones é a mesma coisa, varia o jogo o tempo todo, mto rapido, coitado do TS, pelo jeito depois de 4 vitórias virão umas 4 derrotas, e eu pensava q iam botar ele com o Banha finalmente, e seria outra derrota dele, o Banha atropela, jogo do TS é cheio de buracos, até contra o "poderoso" Samuray ele começou tomando preju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tão querendo encurtar a carreira do TS lá...pegar o Lyoto e dps a esperança americana no peso, contra um estrategista já vimos o q aconteceu, o jones é a mesma coisa, varia o jogo o tempo todo, mto rapido, coitado do TS, pelo jeito depois de 4 vitórias virão umas 4 derrotas, e eu pensava q iam botar ele com o Banha finalmente, e seria outra derrota dele, o Banha atropela, jogo do TS é cheio de buracos, até contra o "poderoso" Samuray ele começou tomando preju

contra o samuray ele tomo 2 KD só ganho pq o samuray não sei pq cargas d'agua foi tenta derruba e caiu por baixo... ai fico facil pro tiago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seria um lutao!!!! esse jones é um bom lutador e seria uma boa vitória pro thiago!

só que seria um pessima 2ª derrota consecutiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se entrar com o jiu jitsu em dia o thiago vence, dizem q o negao é faixa branca

tem q entrar com estrategia traçada, se for lutar de qualquer jeito como foi contra o lyoto vai perder de novo

Contra o Lyoto não foi de qualquer jeito, foi sem jeito...

se der mole, daqui a pouco ate o jon jones ta lutando pelo cinturao.. e o lyoto vai ta la.. 20-0 , e ainda sendo cozinhado..

Acho que essa luta é para filtrar bem a categoria, ambos tem potencial, mas não dá mais para ficar aumentando o leque de grandes nomes na LHW, então, tem que ir diminuindo as possibilidades de disputa de título...

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso