Entre para seguir isso  
Convidado mcnetchannel

Card International Vale Tudo Championship Pelotas

Recommended Posts

Já que as coisas que eu falo entram por um ouvido e saem pelo outro vou começar a criticar ao invés de sugerir.

Tem que se investir um pouco mais e trazer gente de fora!!!!

Chute Boxe, Thai Boxe, Parana Vale Tudo, World Strong, Noguchi, Gille Ribeiro, Thai Naja, Equipe 1, UDL, Pele Team, Killer Bees, Thai Brasil, Arena Fight, Paulão, Gracie Barra só pra citar algumas academias do Paraná que produzem EXCELENTES atletas de vale tudo. Não custaria nada de absurdo botar 3 ou 4 atletas de outro estado numa van com os corners e levarem pra competir. Com card assim regional e fechado o evento vai ficar complicado de alcançar alguma coisa nacionalmente.

Certíssimo Sr. Ivan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo, International por que passa na metade do mundo....

Que mal lhe pergunte... vai passar onde esse evento? Além do programa do Batarelli é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que mal lhe pergunte... vai passar onde esse evento? Além do programa do Batarelli é claro...

Como existem cerca de 200 países no planeta, acredito que em pelo menos 100 vai passar, já q é metade do mundo. Mais audiência que o Super Bowl e que o homem pisando na lua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo "puxar à brasa" para o assado de ninguém, os amigos tem que levar em consideração que o IVC da forma que acontecia antigamente é impraticável nos dias atuais....também devemos levar em consideração que Wand, Pelé, e cia, na época não tinham grande expressividade (não como hoje)...desta forma, o nível dos atletas do novo IVC não deixão nada à desejar em comparação com o antigo.

Sucesso ao Batarelli e ao meu amigo Márcio Curi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mcnetchannel

Para quem não sabe o IVC é um dos mais vendidos títulos fora de nosso país, a coleção será relançada em breve, e o IVC PELOTAS será distribuido juntamante com os primeiros 15 eventos.

Quais os eventos brasileiros que possuem 15 eventos em sus história????

Quais os eventos brasileiros que foram mostrados fora do Brasil em forma de uma coleção????

Espero as respostas...

Será gravado na integra e será feito um trabalho de divulgação muito bem feito como este que está sendo proparado para o sul do Brasil. Sem preocupação nenhuma garanto a todos que nosso público prefere assistir e valorizar os nomes daqui. Aqui meus amigos eles são considerados as estrelas do nossos eventos. Chegou a hora de mostrar tudo isso para o Brasil todo e uma boa parte do mundo. Por que de BESTA aqui não tem nem as guampa.

O convite está feito, os grandes campeões de outros estados, abrem mão de suas bolsas e vem luta de graça aqui no sul. Se somos essa barbada toda, é só aparecer. Serão muito bem tratados, bons hotéis, bons restaurantes e vamos ver...

Fica aqui o nosso convite, é só se escrever no peso certo o resto é comigo mesmo.

A propósito teremos quase 5.000 pessoas dentro do Ginásio no IVC PELOTAS, quem não vier ou não conseguir entrar assiste tudo no www.youtube.com/mcnetchannel

VALEU????

Um abração para vc HUGO KRUG...

muito obrigado...

Editado por mcnetchannel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem não sabe o IVC é um dos mais vendidos títulos fora de nosso país, a coleção será relançada em breve, e o IVC PELOTAS será distribuido juntamante com os primeiros 15 eventos.

Quais os eventos brasileiros que possuem 15 eventos em sus história????

Quais os eventos brasileiros que foram mostrados fora do Brasil em forma de uma coleção????

Bom... vamos por partes.

Até onde eu sei o IVC no momento está sendo distribuido apenas no mercado americano (pela empresa fight world).

Eles vinham publicando os dvds desde 2005 e até o momento foram lançados apenas 6 dvds cobrindo até o evento de numero 9. A linha IVC da FightWorld aparentemente foi descontinuada em 2007, após o lançamento do evento IVC 9 no mes de fevereiro. No começo de 2008 foi lançado o IVC 8 pela mesma empresa mas sob outro nome (bare knuckle beatdown 2), o evento 8 por alguma razão havia sido pulado anteriormente.

Fora o IVC alguns outros eventos foram distribuidos no exterior como o Jungle Fight ( que foi distribuido na França e no Japão), o Meca ( distribuido nos EUA e na França) e o Shooto Brasil (começou a ser distribuido ano passado no Japão).

Quanto a quantidade de eventos produzidos:

- o Jungle já fez 11 edições sendo que em 2008 foram realizados 4.

- o Meca teve 12 edições antes de ser descontinuado.

- o Storm Samurai teve 14 edições até 2007

- o WVC teve 15 edições de 96 a 2002

- o Shooto Brazil já fez 21 edições de 2002 até agora.

Agora uma duvida, o que é ser vendido em forma de coleção na sua concepção?

Ser vendido em forma de pacote? Ou apenas ter mais de um titulo lançado sob o mesmo selo?

PS: Se alguém tiver interesse em comprar os dvds americanos do IVC a empresa produtora está vendendo um pacotão com 6 titulos por 30 dólares.

Não querendo "puxar à brasa" para o assado de ninguém, os amigos tem que levar em consideração que o IVC da forma que acontecia antigamente é impraticável nos dias atuais....também devemos levar em consideração que Wand, Pelé, e cia, na época não tinham grande expressividade (não como hoje)...desta forma, o nível dos atletas do novo IVC não deixão nada à desejar em comparação com o antigo.

Sucesso ao Batarelli e ao meu amigo Márcio Curi

Hugo, você poderia re-postar a lista dos eventos que vc tinha colocado em resposta ao post do usuario Crepamax no qual ele duvidava da existencia de 15 eventos no Rio Grande do Sul?

Como o pessoal daqui sabe eu trabalho atualizando o banco de dados da Sherdog e lá só havia conseguido localizar um dos eventos que vc postou na sua lista, O battle front (que eu conheço por ter treinado com o pessoal da Toshinkai em São Paulo).

Se você conseguir os resultados desses eventos assim como alguma evidencia da existencia deles (pode ser cobertura por alguma revista ou site) por favor me mande pois gostaria de adiciona-los ao banco de dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goro simplismente varreu todo e qualquer argumento com fatos. Hoje em dia ninguém engana ninguém mais não, está tudo registrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hugo, você poderia re-postar a lista dos eventos que vc tinha colocado em resposta ao post do usuario Crepamax no qual ele duvidava da existencia de 15 eventos no Rio Grande do Sul?

Como o pessoal daqui sabe eu trabalho atualizando o banco de dados da Sherdog e lá só havia conseguido localizar um dos eventos que vc postou na sua lista, O battle front (que eu conheço por ter treinado com o pessoal da Toshinkai em São Paulo).

Se você conseguir os resultados desses eventos assim como alguma evidencia da existencia deles (pode ser cobertura por alguma revista ou site) por favor me mande pois gostaria de adiciona-los ao banco de dados.

Bom dia Goro...eu havia editado o post, pois acreditei que tinha me equivocado quanto ao entendimento da citação do meu amigo Márcio Curi.

Vou citar alguns dos eventos

Battle Front - Organizado pela equipe Toshinkai - Canoas/RS

Canoas Kombat - Organizado pela equipe Toshinkai Canoas/RS

Desafio Show - Não sei quem são os organizadores - Pelotas/RS

Tzunami Fight - Organizado pelo Marcelo Cicca - Pelotas/RS

Mega Fight - Organizado pela Equipe Garra - Bento Gonçalves/RS

Winner Kombat - Organizado pela academia Winner - Porto Alegre/RS

Open Fight - Organizado pela equipe Toshinkai RS - Canoas/RS

Machine Fight - Organizado pela equipe White Hawk - Panambi/RS

Clube da Luta - Organizado pela Federação Riograndense de Muay Thai - RS

Copa Fight Center - Organizado pela academia Fight Center - Caxias/RS

Noite das Batalhas ( Battle of Night) - Organizado pela equipe GLADIADORES - Ibirubá/RS

Copa Arte e Luta - Organizado pela equipe Arte e Luta - Carazinho/RS

Os que me lembro agora de momento são estes...Lembrando que alguns deles possuem mais do que uma edição ao ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Bom... vamos por partes.

Até onde eu sei o IVC no momento está sendo distribuido apenas no mercado americano (pela empresa fight world).

Eles vinham publicando os dvds desde 2005 e até o momento foram lançados apenas 6 dvds cobrindo até o evento de numero 9. A linha IVC da FightWorld aparentemente foi descontinuada em 2007, após o lançamento do evento IVC 9 no mes de fevereiro. No começo de 2008 foi lançado o IVC 8 pela mesma empresa mas sob outro nome (bare knuckle beatdown 2), o evento 8 por alguma razão havia sido pulado anteriormente.

Fora o IVC alguns outros eventos foram distribuidos no exterior como o Jungle Fight ( que foi distribuido na França e no Japão), o Meca ( distribuido nos EUA e na França) e o Shooto Brasil (começou a ser distribuido ano passado no Japão).

Quanto a quantidade de eventos produzidos:

- o Jungle já fez 11 edições sendo que em 2008 foram realizados 4.

- o Meca teve 12 edições antes de ser descontinuado.

- o Storm Samurai teve 14 edições até 2007

- o WVC teve 15 edições de 96 a 2002

- o Shooto Brazil já fez 21 edições de 2002 até agora.

Agora uma duvida, o que é ser vendido em forma de coleção na sua concepção?

Ser vendido em forma de pacote? Ou apenas ter mais de um titulo lançado sob o mesmo selo?

PS: Se alguém tiver interesse em comprar os dvds americanos do IVC a empresa produtora está vendendo um pacotão com 6 titulos por 30 dólares.

caralho, que KO!

gunthuggunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Card bem meia boca. Ate o The Glory I foi melhor.

Não conhecer alguns lutadores é uma coisa...Dizer que os combates não foram bem casados é outra! Particularmente considero este um dos melhores cards já montados no Estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desafio é organizado pelo Paulo Salcedo, o evento que teve Maiquel Falcão, invicto no rio grande do sul contra o pega leve... luta que terminou em no contest...

De fato um dos melhores eventos que havia aqui no RS até pouco tempo atrás....Hoje acredito que só perde para o Clube da Luta e empata com o Mega Fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso