Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Anderson Silva segue no topo do mundo

Recommended Posts

Show o Spider estar em primeiro, mas o melhor é o Fedor, pô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tem em seu cartel derrotas para Luiz Azeredo, Daiju Takase e Ryo Chonan. O Fedor continua o número 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III
O Anderson tem em seu cartel derrotas para Luiz Azeredo, Daiju Takase e Ryo Chonan. O Fedor continua o número 1.

Exatamente. Estou realmente cansado desses rankings p4p. Só aceito Fedor em segundo caso perca uma luta de forma contundente, como já aconteceu com GSP e Anderson.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficaria assim:

1. Fedor

2. GSP

3. Spider

4. BJ

5. Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negocio de p4p só serve pra fã discutir mesmo, pq é o ranking mais subjetivo que possa existir.

O Anderson sem dúvida é o melhor lutador na trocação no MMA atualmente,

já no chão tb não é o Fedor, tem vários nomes como o Demian Maia.

Sei lá, não há como dizer com certeza quem ganharia, luta entre 2 gigantes do MMA tudo pode acontecer.

O Fedor sem duvida só teria chances no chão, de pé o Anderson levava.

Mesmo assim fica mt subjetivo, nada mais doq opiniões, só da pra saber mesmo se a luta acontecer de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
anderson vc só eh #1 nesse ranking pq os americanos n kerem q um certo russo tenha esse gosto.

fedor mtu superior ao anderson!

tenho dito

Anderson é foda, mais o melhor é o Russo.

Sem duvidas, pra mim nao tem conversa, Fedor eh o melhor disparado. Anderson pega lutadores meia boca e Fedor todos os pesados possiveis, nao tem comparacao... Brasileiro eh um idolo na certa e merece todo o nosso respeito pela fase em que esta mas o Fedor eh simplesmente demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é o numero 1 com certeza! To na torcida pro Fedor perder esse ano, vcs vivem falando que o cara é invencivel mas não é bem assim.... não me esqueço da balançada que ele deu contra o Fugita e a vitoria contestada contra o arona no Rings... e nessa ultima luta o Russo parecia meio desfocado da luta, vai ser uma questão de tempo pra ele perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Spider, mas, para mim o melhor P4P do mundo com certeza é o padeiro!!!

Porra, o cara é o que mais pegou pedreira na carreira, e sempre passou o carro, trator geral!!!

Indiscutivel, enquanto o Fedor não perder pelo menos umas 2, 3 lutas, ou se aposentar, ele vai reinar como o melhor do mundo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Anderson é o lutador que está em melhor fase

- Fedor é o melhor P4P

- Miguel Torres é um excelente lutador, mas com 1,76cm para uma categoria até 63kg?! Na LW até 70kg os lutadores tem em média 1,71, o Hughes da WW tem 1,76 mesma altura que ele, 2cm a menos que a média da WW. Ele tá sobrando nessa categoria, literalmente.

- Quanto ao Machida ele tem potencial, na minha opinião, para vencer o Fedor, é TOP 2 da categoria (não vamos esquecer do Rashad, que está lutando muito também), ou seja em breve The Dragon estará participando desta lista de P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na torcida pela derrota do spider esse ano ! \o/

soco no queixo do anderson!

Ninguem é imbativel, é muito dificil mas o Anderson pode perder sim...

Agora esse knockout soco no queixo você pode ficar esperando sentado pq ta pra nascer o cara que vai conseguir !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
esse negocio de p4p só serve pra fã discutir mesmo, pq é o ranking mais subjetivo que possa existir.

O Anderson sem dúvida é o melhor lutador na trocação no MMA atualmente,

já no chão tb não é o Fedor, tem vários nomes como o Demian Maia.

Sei lá, não há como dizer com certeza quem ganharia, luta entre 2 gigantes do MMA tudo pode acontecer.

O Fedor sem duvida só teria chances no chão, de pé o Anderson levava.

Mesmo assim fica mt subjetivo, nada mais doq opiniões, só da pra saber mesmo se a luta acontecer de verdade.

hahahahaha, o Fedor perderia para o Anderson em pé, conta outra, adoro o bom humor de algumas pessoas aqui do portal.

O Fedor mata o Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso