Entre para seguir isso  
Bruno Ferro

A ERA WAND ACABOU ?

Recommended Posts

Wanderlei teve a meu ver uma grande falha na sua carreira,ele lutou um GP de pesados,a CB já havia cometido este erro de colocar o Ninja para lutar contra o 49 nos pesados e fudeu o garoto,desde a perda de Assuério os comandantes da CB tentaram colocar no mercado um lutador CB pesado.Wanderlei é um cara pequeno hoje para lutar entre os meio-pesados,creio que ele deveria fazer a opção para lutar nos 84 quilos,seria mais produtivo para ele,afinal se refinasse um pouco sua técnica de solo e fizesse um pouco de boxe para levantar e fechar um pouco sua guarda em pé ele certamente faria ótimas lutas e poderia brigar por um cinturão,outra observação,estava gostando da postura do Wanderlei até a luta Rampage III,ele voltou a dar seu show de cafagestada e arrogancia que ele adorava fazer no Japão,se fudeu e voltou para casa com o rabo entre as pernas,sabemos que Rampage não é o cara mais querido nos EUA mas a postura do brazuca deu uma queimada e definiu uma tendencia da torcida pelo americano.

Em resumo Não,a era Wanderlei não acabou,ele ainda tem espaço aí no mercado de MMA

Realmente ele ainda tem espaço no mma, mas acho que querem saber se ele ainda vai ter uma fase igual aquela da época do pride. Até agora ele não conseguiu até pq o ufc é mais competitivo que o pride na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente ele ainda tem espaço no mma, mas acho que querem saber se ele ainda vai ter uma fase igual aquela da época do pride. Até agora ele não conseguiu até pq o ufc é mais competitivo que o pride na minha opinião.

Fase igual ele teve no Pride, acho praticamente impossível, o MMA evoluiu muito e ele não... Continua sendo um ótimo lutador, mas não aquele que foi outrora...

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fase igual ele teve no Pride, acho praticamente impossível, o MMA evoluiu muito e ele não... Continua sendo um ótimo lutador, mas não aquele que foi outrora...

Oss

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso