Entre para seguir isso  
matsyahu

Dana White comenta sobre uso vaselina no UFC 94

Recommended Posts

avatar...

huahuahauhua muito tosco esse avatar..rsrsr

2cftg0m.gif

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- "Dana White conheçe bem todos os tipos de vaselina" - Disse Tito Ortiz

E a mulher do tito entao essa ainda deve conhecer mais rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Multa, punição pro corner e só...

Bom pro pitbull, já que GSP não poderá fazer isto na luta contra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum gosto de tapar o sol com a peneira. Regras servem para ser cumpridas, se ele levou vantagem utilizando algo fora delas, deveria ser punido tb...Daqui a pouco vai ter branquinho passando vaselina nas costa e dizendo:"Se o GSP pode, posso tb...". A gente, q exige um mma sério, naum deveria virar a cara para este tipo de coisa. E nem venham me chamar de BJezete pq torci para o GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ser proibido o uso no rosto também. Pronto! Não pode usar vasilina em lugar nenhum.

Não sei até que ponto isso influênciou nessa luta (acredito que pouco), mas o fato é que pra quem vai desenvolver a técnica de chão, a vasilina atrapalha muito! Isso não se descuti.

Se passou mo peito e nas costas, mesmo que sem querer, já tá no erro, não pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AmigoDoZe^ Postado Hoje, 09:37 AM

Naum gosto de tapar o sol com a peneira. Regras servem para ser cumpridas, se ele levou vantagem utilizando algo fora delas, deveria ser punido tb...Daqui a pouco vai ter branquinho passando vaselina nas costa e dizendo:"Se o GSP pode, posso tb...". A gente, q exige um mma sério, naum deveria virar a cara para este tipo de coisa. E nem venham me chamar de BJezete pq torci para o GSP...

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naum gosto de tapar o sol com a peneira. Regras servem para ser cumpridas, se ele levou vantagem utilizando algo fora delas, deveria ser punido tb...Daqui a pouco vai ter branquinho passando vaselina nas costa e dizendo:"Se o GSP pode, posso tb...". A gente, q exige um mma sério, naum deveria virar a cara para este tipo de coisa. E nem venham me chamar de BJezete pq torci para o GSP...

É bem por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falta sobrar pro cornerman.

E é óbvio que o Dana não quer queimar o GSP, mas deve ter dado uma comida de rabo in off.

E sem vaselina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso