Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Dana espera pegar logo lutadores do Affliction

Recommended Posts

affliction_dor_poster2.thumbnail.jpg

O presidente de UFC Dana espera adquirir alguns lutadores do Affliction, se como ele prediz, o novo evento for a baixo depois deste ano.

“Eu estaria surpreso se a Affliction realizar outro evento. Eles se ferraram. Eu gosto disso tanto que espero que eles ponham outro show, porque quero que eles percam mais dinheiro. Mas não vejo como isso acontecer, e assim vou adquirir alguns lutadores de lá” ele disse a MMA Fanhouse.

E ele diz que, ao contrário da opinião popular, o peso pesado russo Fedor Emelianenko estaria no topo da sua lista de desejo.

“As pessoas pensam que eu falo todas estas drogas sobre Fedor. Eu gostaria de ter Fedor no UFC,“ Dana revelou, acrescentando: “se ele se preocupar em entrar e lutar no melhor evento do mundo, então me preocupa. Se ele não se preocupar então por que devo preocupar-me?”.

O desejo de lutar com melhores oponentes é o que vai trazer Emelianenko ao UFC conseqüentemente, acredita Dana.

Segundo o presidente UFC, “os melhores lutadores do mundo são GSP, BJ Penn, Anderson Silva, Lyoto Machida”.

“Esses lutam no melhor evento do mundo três vezes por ano e comprovam que eles são o melhor… eles merecem o seu respeito e elogios.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Esses lutam no melhor evento do mundo três vezes por ano e comprovam que eles são o melhor… eles merecem o seu respeito e elogios.”

nessa parte eu concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que ele quer pegar de lá além do Fedor? Babalu, Vitor, Minoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Falem o que quizer, mas ele ta mais que certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele citou mesmo Lyoto Machida entre os melhores P4P? Gostaria de ver a citação original.

Seria muito surprendente ele falar isso e não o Rashad que é o campeão invicto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana white parece que não gosta muito do Fedor

Ja sei porque

por que fedor bate em qualquer lutador do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele citou o machida como um dos melhoresd do mundo de todos os pesos

e foi o unico ate 93 q ele citou

mesmo assim nunca da chance para ele disputar o titulo

nao da pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana quer o Fedor, mas a divisão de pesados do UFC tá muito ruim. Tanto que ele não mencionou nenhum pesado do UFC como melhor do mundo. O Fedor não vai entrar no evento pra lutar contra GSP, BJ, AS, Machida... Qual seria o adversário dele? Um decadente Minotauro que já perdeu pro Fedor duas vezes mesmo estando no auge? O Unidimensional Cheik Kongo? O campeão Ex-telecatch Brock Lesnar? O semi-aposentado Randy Couture? Não tem lutador pra encarar o Fedor no UFC! Não tem desafio pra ele no evento do Dana. financeiramente o Fedor tá ganhando muito fora do UFC. Seria melhor que o Affliction continuasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal ele ter incluído o nome do Lyoto como um dos melhores do mundo

Legal mesmo seria ele incluir o nome do Lyoto num Main Event do UFC, contra o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será q o Fedor iria p/ lá?!?!?

será q p UFC aceitaria os termos do russo p/ fecha d contrato?!?!

pq pelo q sabemos, ou o atleta aceita oq o UFC oferece ou não tem acordo...infelizmente acho q nunca veremos o Fedor no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso