Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Demian no gás contra Sonnen

Recommended Posts

Pra mim essa luta nao vai ser tao facil como a galera ta esperando, eu acredito muito no BJJ do Demian que na minha opiniao e o mais refinado do MMA atual juntamente com o Aoki, e acredito na vitoria dele. O Demian ta esperto, fazendo a coisa certa se preparando com o Alejarra, que e muito bom no que faz. Ganhando massa e ficando mais forte que na minha opiniao e o ponto fraco dele vai ser dificil de parar o rapaz, e ainda treinando trocaçao com o wand, que apesar dele nao mostrar essa tecnica toda nas lutas acreditos que ele possa refinar a trocaçao do Demian, pode facilmente se tornar o sucessor do Spider no UFC futuramente.

Com relaçao ao Shogun, nao entendo o pq dele nao ir fazer essa proparaçao fisica com o Alejarra, sinceramente eu fico triste de ver o futuro do Shogun, apesar de eu ainda torcer e muito por ele, mas essa categoria dele o bixo pega msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu medo é o demian fazer q nem o wanderlei, priorizar o preparo físico e esquecer de treinar a técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

demian by sub 1° ou 2° rd

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero por mais uma finalização do Demian. A propósito, chão mais fino que o dele no MMA, na minha opinião não há.

Concordo, dá gosto de ver o JJ desse cara, é a verdadeira Arte suave. Sou fã do Deminan e na torcida por mais um show e o premio de finalização da noite.

Eu concordo com você, uma vez eu vi uma entrevista, não sei se foi o Josh Koscheck ou o Rampage, comentando a luta do Wanderlei e dizendo que depois de você tomar um nocautasso, como o Wand tomou do Cro-Cop, abre um circuito no seu cérebro, e depois toda vez que você tomar uma pancada aí, mesmo que não seja muito forte, você apaga ... Eu guardei isso ... e tem um certo fundo de verdade ...

Porra, não sabia disso brother, muito interessante! Será que é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu aposto como essa luta não passa dos 3 minutos.. o Demian vai finalizar facil o Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
o Demian só perde essa luta por uma fatalidade, tipo um pombo sem asa...

É o lutador que melhor representa o BJJ, gosto muito de ver as lutas do cara.

Nessa acho que nem a fatalidade pega ele...hehe

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero por mais uma finalização do Demian. A propósito, chão mais fino que o dele no MMA, na minha opinião não há.

concordo com vc, o cara ta impossivel...vai ser parada dura contra anderson, bem mais do que o thales (que nao deve durar ate o segundo round)

brasil dominando geraal hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso