Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Demian no gás contra Sonnen

Recommended Posts

Trabalho final será feito em Vegas

Responsável pela preparação física de Wanderlei Silva, Rafael Alejarra deixou para trás o frio de Las Vegas e encarou o calor e as chuvas torrenciais de São Paulo para lapidar mais um de seus pupilos. O gaúcho acaba de passar uma temporada de duas semanas na capital paulista, onde trabalhou intensamente com o faixa-preta Demian Maia, que no dia 21 fevereiro enfrenta Chael Sonnen em luta válida pelo UFC 95.

"Vim pra cá só por causa do Demian. Como a academia ainda não está 100% funcional e o Wand ainda não tem nada agendado, deu tempo para uma escapadinha. Já estou voltando para os EUA esta semana e levarei o Demian comigo para a parte final da preparação. No dia 20 de fevereiro partimos todos para a Inglaterra", disse Alejarra.

O trabalho feito em São Paulo visou o aumento de massa muscular do faixa-preta. "Demian está mais forte. Essa era uma preocupação que eu tinha. Dos caras da categoria ele era um dos mais magros. Estou dando bastante atenção à parte de força. Estamos trabalhando mais potência anaeróbia para que ele lute sem faltar qualquer gás", continuou.

Como toda boa preparação requer, o planejamento é feito de acordo com o adversário. "A gente sabe que o Sonnen é um bom wrestler. Mas sinceramente, não acho que ele seja um grande trocador. E no Jiu-Jitsu não dá nem pra disputar com o Demian. Precisamos é ficar atentos e preparados para evitar as tentativas de queda", completou Alejarra.

Fonte : Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o BJJ do Demian se o Sonnen jogar para o chão vai ser caixão para ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alejarra é um incrivel preparador físico... certamente vai ajudar muito o Demian... Devia ajudar o Shogun tb...

Ele conseguiira em 3 meses deixar o brasileiro nos cascos contra o Liddell, assim como vez com o Wand para aquela luta.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero por mais uma finalização do Demian. A propósito, chão mais fino que o dele no MMA, na minha opinião não há.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Alejarra é um incrivel preparador físico... certamente vai ajudar muito o Demian... Devia ajudar o Shogun tb...

Ele conseguiira em 3 meses deixar o brasileiro nos cascos contra o Liddell, assim como vez com o Wand para aquela luta.

Sem dúvida. O Shogun deveria buscar treinos nos EUA e aproveitar o contato que tem com o Wand pra ter os serviços do Alejarra.

E concordo com o camarada aí encima, o Demian pra mim é o melhor JJ do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Pena que não vai ganhar por zuluzation

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

É isso ai, cala a boca desse falastrão...

Demian põe pra baixo e ja era !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa... mas acho q o Demian finaliza ainda no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prá mim só tem 1 cara no nível do Demian Maia, Shinya Aoki ...

Os dois são perfeitos ... no BJJ ...

É muito show assistir as lutas deles ...

Editado por MarceloBreve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso