Entre para seguir isso  
Scolfield

Thiago Tavares comemora vitória no UFC 94

Recommended Posts

Thiago Tavares comemora vitória no UFC 94

Equipe PVT

Thiago Tavares não teve vida fácil no UFC 94, realizado neste sábado, em Las Vegas. O brasileiro teve pela frente o duro Manny Gamburian, e venceu na decisão dos jurados após três rounds. Logo após o combate, o lutador contou ao Portal do Vale Tudo como foi a disputa.

“Eu achei logo a distancia, soltei um jab e mais alguns golpes, e então o coloquei pra baixo, onde fiquei no ground and pound. Senti que a mão tava entrando ali. Depois voltamos em pé e ficou por ali mesmo”, explicou, “No segundo round ele foi nas minhas pernas, eu dei um sprawl, mas ele me colocou pra baixo, ficou só segurando, não me acertou um soco. No terceiro round a luta foi mais em pé e bati nele no Boxe, ele sentiu minha mão, ficou tonto e chegou a andar pra trás. Como eu tava conseguindo soltar a mão dura nele, senti que o bichão tava acuado. Daí ganhei na decisão, foi show de bola”.

Após duas derrotas seguidas, o brasileiro sabia da importância deste combate para o prosseguimento de sua carreira no UFC. Por isso, ele garante ter treinado como nunca para o desafio e ficou satisfeito com a forma como se apresentou

“Eu tava precisando dessa vitória, treinei muito pra essa luta. Eu treinei pra essa luta mais do que havia treinado para todas as outras que fiz, eu tava muito bem preparado e forte. Eu agüentaria fazer mais umas três lutas ali se fosse preciso (risos)”, disse, revelando ainda que terá seu contrato renovado com o show, “Eu vou renovar o contrato, graças a Deus. Agora vou esperar quem eles vão colocar aí pra lutar comigo. Me sinto pronto, pude perceber minha evolução e estou muito feliz com isso tudo”.

Além de satisfeito com a vitória, Thiago Tavares comemora o reconhecimento que teve do público logo após o combate. O lutador sente que cumpriu bem sua missão no octagon.

“Foi show de bola. Fiquei muito feliz com o retorno dos fãs, eu nunca dei tanto autógrafo e bati tantas fotos na minha vida”, comemorou,”Eu percebi que, independente da vitória ou da derrota, meu trabalho vem sendo reconhecido e está sendo bem feito. Fiquei muito feliz mesmo. O evento foi muito grande, foi de alto nível, teve a lotação máxima. E eu estou trilhando meu caminho, bem devagarzinho eu chego lá”.

PVT

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=394

o tavares mandou muito bem, se ele emendar uma sequencia de boas lutas ai tem tudo pra disputar o titulo no ano q vem. talento ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola mesmo

quero ver essa preliminar

eu tava achando que ele nao ia conseguir superar o Manny mas felizmente venceu

O caminho era em pé mesmo.

ainda bem porque se perdesse nao sei como ficaria sua situação e seria uma injustiça se saisse ja que vem fazendo excelentes lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

E essa luta nós perdemos, se alguém tiver o link para assitir. por favor me envie via MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E essa luta nós perdemos, se alguém tiver o link para assitir. por favor me envie via MP.

Se vc conseguir me envia tb...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
calma galera que no mais tardar quinta-feira ela ta disponivel

to loko pra assitir a do Gono com o Fitch tb, e ver o japa com vestido....deve ter sido muito ilário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Thiago Tavares, porra!!!

Sem ver a luta, não tenho muito a adicionar, mas a verdade é que a minha reação a essa luta é pura felicidade. Duvido que conseguirei ser objetivo sobre o assunto. vammpire

É um prazer ver o cara ganhando de um adversário complicado como o Manny de uma forma conclusiva como essa, e mal posso esperar pelas próximas lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito para o Thiago, gosto muito das suas lutas (tenho que ver esta ainda, Doki quando arrumar ela avisa por favor) e ainda bem que ele venceu, estava precisando. Agora com o contrato renovado dá pra lutar com menos pressão na próxima, já vou casando uma luta boa (porém pedreira hehehe) pra ele, Tavares x Guida, Main Event de algum UFN, lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torci muito para o Thiago, gosto muito das suas lutas (tenho que ver esta ainda, Doki quando arrumar ela avisa por favor) e ainda bem que ele venceu, estava precisando. Agora com o contrato renovado dá pra lutar com menos pressão na próxima, já vou casando uma luta boa (porém pedreira hehehe) pra ele, Tavares x Guida, Main Event de algum UFN, lutão.

Cara, por mais que eu queira ver essa luta (e foi uma das primeiras que eu considerei para a próxima dos dois), seria uma pena ter que torcer contra o Carpinteiro. O Tavares é provavelmente o único para quem eu torceria contra o Guida, e sem dúvida nenhuma seria um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu estou achando que vão casar ele com Guida! Palpite...

Sobre a vitória, parabéns pro Thiaguinho, ele tava precisando vencer uma luta e o Manny não era um adversário dos faceis hehe bom trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso