Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Karo vs Dong hyun

Recommended Posts

Sério, galera? Pra mim o Kim venceu o primeiro round fácil e perdeu o segundo claramente. No terceiro, achei que o Karo pressionou muito mais. O Kim derrubou uma vez mas não conseguiu fazer nada antes do Karo levantar, e o Karo também deu uma derrubada e acertou mais golpes na trocação (incluindo um ótimo soco logo antes do final).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou lutador de Judo e sempre torci pros lutadores com background de Judo, mas pelo amor de deus, das duas uma, ou eu não prestei bem atenção na luta ou o Karo perdeu essa luta, e perdeu bemmmm. Pra mim foi um garfo total.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karo me desapontou

A luta foi sofrivel de se ver

e pra mim um empate cairia bem ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi triste, e esse coreano me dá sono ve-lo lutar !!!!!!!!!! Karo tmb nao fez nada, luta dificil pros jurados de tao ruim q foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfaram o Koreano, já não é a primeira vez que o Karo ganha no Garfo.

Levou pq é pau mandado do Careca pq se não tava fora do UFC.

Sai dessa Karo, se recupere e volte melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Robalheira total, o Coreano dominou o tempo todo no 100kg, derrubou muito mais e foi mais eficiente nos ataques de mão e perna. Absurdo.

Oyster%20fork.jpg

Garfaram feio MESMO, e como disseram, não é a primeira vez que o Karo ganha dessa forma, eu também acho que ele deve ter umas fotos do Dana de vestido, pois como que esse cara é main card?? O cara faz sempre uma das lutas mais entediantes dos cards que ele participa, só não é quando tem alguém nocauteando ele, tipo, Thiago Alves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karo não está curado dos ataques de pânico, achei que ele ia ter um no primeiro round. Ele quase sempre fez boas lutas, a melhor de 2006 foi dele contra o Sanches (assitam e comparem com o Karo de hoje). A luta foi deprimente, mas eu gosto do armeno e por isso fiquei feliz que ele ganhou, garfo pra mim foi a do Guida, ele tem que parar tudo e voltar quando estiver bem, além de lapidar a trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara faz sempre uma das lutas mais entediantes dos cards que ele participa, só não é quando tem alguém nocauteando ele, tipo, Thiago Alves.

Com todo o respeito, Goethe: isso é pura falta de conhecimento. Embora ele atualmente passe por uma má fase, ele já tava a fama de sempre ser parte das melhores lutas da noite. Fez lutões contra o Diaz, o Sanchez, o GSP, o Burkman, o Fickett, o Dave Strasser, Shonie Carter e por aí vai. Também não gostei desta luta ou da luta dele contra o Chonan, mas essas são as exceções que fogem à regra. Não entendo como alguém pode dizer que "não entende" por que o Parisyan está no main card levando essas lutas em consideração.

Sério cara, lamento se ofendi, mas dizer que o Karo é sempre entediante é uma piada de mau gosto.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que é? Karo Parisyan sempre faz lutas entediantes? Só lamento por essa :o

Revi a luta, e continuo com a opinião de que foi bem garfado...unica coisa que o Karo consegui foram bons takedowns de Judo, como sempre, mas ainda assim perdia posição muito fácil...fora isso só vi vantagem pro Coreano.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu sou lutador de Judo e sempre torci pros lutadores com background de Judo, mas pelo amor de deus, das duas uma, ou eu não prestei bem atenção na luta ou o Karo perdeu essa luta, e perdeu bemmmm. Pra mim foi um garfo total.

Abs

Sorte que o Kim tb é preta do Judo e tem o background dessa arte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi tão ruim que os dois mereciam perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso