Entre para seguir isso  
minhoca

Entrevista com Alistair Overeem

Recommended Posts

Tá lutando muito, mas acho que não passa no antidoping do UFC. :lol:

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá lutando muito, mas acho que não passa no antidoping do UFC. :lol:

Se o Lesanrse livra, é só ele seguir o ciclo do Lesnar que tá tranquilo. Boa entrevista. Ele dá a entender que tá a um pé do UFC. Mas se o Atencio tirar uma carta da manga e jogar ele no Afliction ia ser bom. Uma facada nas costas do Dana. E outra como ele e o Schilt são da mesma academia ele spodem tá negociando pra cada um ir pra um evento diferente. Acho que o Overeen não aguenta o UFC, o cara luta a cada 2 meses, no UFC se ele lutar 3 vezes no ano é muito. No Afliction ele tem liberdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Sempre gostei do estilo de luta dele, engraçado é que parece que ele ganhou mais gás estando mais pesado.

Como a galera do Planet Tatami conseguiu o contato com o Overeem ? Po uma entrevista desse naipe no PVT seria show heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Overeen parece ter muito respeito pelo Minotauro e pelo Shogun, compreendendo que ambos estao longe da forma que os consagraram...Tb continuou mostrando vontade de enfrentar o Fedor, contudo nao foi desrespeitoso com o Russo.

Pelo que parece Overeen nao melhorou só sua performance no ringue....(mas vamos esperar outra entrevista né, entrevista é igual luta, pode-se mandar bem em uma e se embolar em outra)

Exatamente. Assim que se dá uma netrevista sendo confiante e respeitoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Lesanrse livra, é só ele seguir o ciclo do Lesnar que tá tranquilo. Boa entrevista. Ele dá a entender que tá a um pé do UFC. Mas se o Atencio tirar uma carta da manga e jogar ele no Afliction ia ser bom. Uma facada nas costas do Dana. E outra como ele e o Schilt são da mesma academia ele spodem tá negociando pra cada um ir pra um evento diferente. Acho que o Overeen não aguenta o UFC, o cara luta a cada 2 meses, no UFC se ele lutar 3 vezes no ano é muito. No Afliction ele tem liberdade.

oloko....o Overeem é funcionário do MMA...o cara já chegou a fazer umas 5 lutas no msm ano!!!

acho q ele se adaptaria tranquilo na frequência d lutas do UFC!!!

mas do jeito q ele quer lutar c/ o Fedor, é só o Atencio casar essa luta q o Overeem vai p/ o Afflictio s/ pensar 2 vezes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista, o Overeen está entre os tops 10 merecidamente em minha opinião em relação a uma luta contra o Fedor não dá p ele, aliás lutador que não tem chão não se cria com o Russo. Alistair X Bonjasky seria uma excelente luta de muita trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

eh

legal entrevista

o menino respeita todo mundo, eh trankilo, na dele.. ta de boa entao

agora, a parada eh aquela neh; sushi magico

vai chegar no ufc, com que gas?

com que tamanho ?

enfim...

eh esperar pra ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Entrevista...

Tomara que vá para o Ufc para provar

que evoluiu nos pesados e que não depende

dos suquinhos Gummy....

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oloko....o Overeem é funcionário do MMA...o cara já chegou a fazer umas 5 lutas no msm ano!!!

acho q ele se adaptaria tranquilo na frequência d lutas do UFC!!!

mas do jeito q ele quer lutar c/ o Fedor, é só o Atencio casar essa luta q o Overeem vai p/ o Afflictio s/ pensar 2 vezes!!

Cara vc não entendeu o q eu escrevi, coloquei que ele não se adaptaria a pequena frequencia de lutas no UFC, quis dizer que ele luta mais vezes ao ano do que o UFC pode lhe oferecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistar apanho até 93 e subiu pros pesados!

Wand apanho até 93 e pode descer pros médios!!

hehehe interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na atual situação em que se encontra a categoria de pesos pesados do UFC, acredito totalmente que o Overeem irá dominar.

Minotauro provavelmente meu lutador favorito por mtos anos, já tá mais pra lá doq pra cá.

Foi bizarro ver o minotauro apanhando do Herring no UFC, o Herring era saco de pancada do minotauro e da maioria dos pesos pesados no Pride.

Ele era um excelente boxeador trocava com qualquer um e tinha um preparo fisico que poucos conseguiam acompanhar, além do seu brilhante jiu jitsu.

Desde sua ida pro UFC se mostrou lento e fora de forma, finalizou o Tim Sylvia pq o kra não tem habilidade nenhuma no chão.

A luta contra o Mir foi apenas para confirmar o que já vinha se embromando desde sua luta com o Herring, acabou aquele papo de apanhar como boneco de Judas e tirar uma finalização da cartola.

Acho difícil o Minotauro voltar a ser o que era, e manter o nível de luta que ele tinha no Pride, talvez seja a hora de se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso