Entre para seguir isso  
Cru cru

Werdum pretende lutar em dois eventos.

Recommended Posts

Werdum perto do Affliction e Sengoku sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 - 09:12:01 <DIV id=texto>1233236483.m.jpg

Werdum perto do Affliction e Sengoku

Com a experiência de quem lutou grandes eventos como UFC e Pride, Fabrício Werdum não tem pressa para definir sua nova casa no MMA. Após rescindir contrato com o Ultimate, o atleta da Chute Boxe se mudou para os Estados Unidos, para treinar com Rafael Cordeiro na filial da equipe curitibana na terra do Tio Sam, e mira grandes eventos em lados opostos do planeta.

“Está 99% certo, se depender de mim vai rolar. Resolvi baixar um pouco e ver se fecho com o Affliction e o Sengoku, para mim vai ser o ideal. Fechando com os dois vai dar o que eu queriaâ€, contou Werdum, que esteve em Anaheim para acompanhar a segunda edição do Affliction, que rolou no último sábado (24). “Estive lá com o Rafa (Cordeiro) e a esposa dele. O evento foi iradoâ€, elogia o chuteboxer, impressionado – e satisfeito – com mais uma vitória de Fedor Emelianenko.

“O Fedor é o cara, não adianta. Quero ter a oportunidade de lutar com ele, quero que alguém ganhe dele, mas o (Andrei) Arlovski não poderia ter vencido. O lutador tem que ser humilde. Claro, tem que fazer seu marketing, mas ele é meio prepotente, não precisa esnobar. Se ele ganha, ficaria muito metidoâ€, critica o brasileiro, elogiando, porém, o desempenho de Andrei no começo da luta: “o Arlovski começou bem, acertou uma boa no Fedor, deu um pisão e queria acabar a luta bonito, mas não estava lutando com qualquer um, estava enfrentando o melhor do mundoâ€.

Quanto ao nocaute, Werdum não acredita que tenha sido um “golpe de sorteâ€. “Não achei sorte. Eu estava torcendo pro Fedor, chegava a suar, não queria que o Arlovski ganhasse de jeito nenhum, mas não tem jeito. Fedor é como um sniper, tem uma mira incrível, pegou o Arlovski como um passarinho, foi lá e pá (risos)! Adoreiâ€, finalizou Werdum

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é problema no Werdum querer lutar com o Fedor? Afinal o Werdum é uma grande atletas e em ganhado suas lutas pode pleitear lutar contra o melhor, afinal é para isso que ele treina todos os dias...

Werdum trocendo por você ... embora seja um bom vá para o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdun tem que lutar dequi pra abril no maximo.. se não começa a ser esquecido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que talvez ele participe do GP dos pesados do Sengoku, seria interessante Werdum vs Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Werdum é brincadeira, falando do Arlovski....O cara é um puta arrogante nas entrevistas tbm...e tem um jogo muito feio de se ver ...chega a dar sono....esse é um dos brasileiros q eu sempre torcerei contra...

“Está 99% certo, se depender de mim vai rolar. Resolvi baixar um pouco e ver se fecho com o Affliction e o Sengoku, para mim vai ser o ideal. Fechando com os dois vai dar o que eu queriaâ€, contou Werdum, que esteve em Anaheim para acompanhar a segunda edição do Affliction, que rolou no último sábado (24). “Estive lá com o Rafa (Cordeiro) e a esposa dele. O evento foi iradoâ€, elogia o chuteboxer, impressionado – e satisfeito – com mais uma vitória de Fedor Emelianenko.

Ta se achando de mais...viu q tava pedindo muito e resolveu baixar senão ficava desempregado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, a luta do werdum contra o arlovski foi um tédio... e ele ainda perdeu!!!! Mas no geral, acho que uma luta entre werdum e Fedor seria mais legal do que as que o russo teve contra lindland, zuluzinho e choi.

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas uma luta que eu acho gostaria de ver seria fedor contra napão.... daria o russo com certeza, mas acho que o napão iria dar mais trabalho que os ultimos adversarios do fedor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Pq ele nao baixou antes e continuou no UFC tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Nada demais ele querer uma chance....tantos tiveram a chance e não sucesso...

Quem sabe um brazuca acaba vencendo o mito...e quebra a invencibilidade do Fedor nos ultimos 8 anos!!!!

Talvez só motivo de poder enfrentar o Fedor deveria fazer o werdum assinar, mas o cara ta muito capitalista !!!

falou de humildade do AA, mas essa de querer ganhar muito pra quem naum vem se apresentando bem, tb soa como pretensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Werdum devia ir pro Sengoku,ja que o Affliction ta dando seus ultimos suspiros.....

No Sengoku tem uns caras bons pra ele enfrentar e ele e um bom nome pra fortalecer mais ainda o evento que acredito que um dia sera o novo Pride.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum falando que tem que ser humilde? O KO que sofreu parece que serviu mesmo, aquela declaração dele em dizer que não serviria de escada para ninguém e foi deu uma de tapete. Agora dele querer lutar com o Fedor é brincadeira, acho que ele amanheceu de mau humor. Fala sério!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso