Entre para seguir isso  
Convidado BobCharlton III

Affliction MMA acabou?

Recommended Posts

Os atletas do affliction irão todos para o Jungle Fight

fonte:

fonte.jpg

Poxa...será que já vai fechar as portas? mesmo negando a situação...com o PRIDE foi do mesmo jeito...o Sakakibara negou negou e terminou falindo a budega lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é notícia plantada pela Zuffa. Vamos ver. posso estar errado. O Bob já atualizou lá dizendo que o Atencio negou os rumores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem de arrumar parceiros... fazer o bolo crescer então tirar o lucro... negociar com os atletas um valor mais real aos sálarios pagos e fazer o evento se tornar realmente rentável... se não vai pro brejo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um administrador desses não seria nenhuma surpresa o Affliction falir. Só para pagar os cachês teriam que vender cerca de 90.000 ppvs, fora o gasto com marketing, produção, funcionários, aluguel, etc. Duvido que tenha passado de 100.000 ppvs. É normal uma empresa operar no vermelho nos primeiros anos para depois dar lucro, mas provavelmente o rombo no caixa da empresa deve ter sido tão intenso que os investidores decidiram sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É uma mentira completa," disse Atencio. "Eu não sei onde ele veio."

Essas são as palavras do Tom Atencio sobre o iminete fim do Affliction

Fonte:http://mmajunkie.com/

Tom Atencio: Rumors of impending demise "a complete lie"

by John Morgan and Dann Stupp on Jan 30, 2009 at 1:45 am ET

No stranger to defending the financial viability of his fledgling MMA promotion, Affliction Vice President Tom Atencio is once again standing behind the future of Affliction Entertainment.

Less than a week removed from the organization's second effort, "Day of Reckoning," Atencio told MMAjunkie.com that rumors of an upcoming shutdown are unequivocally untrue.

"It's a complete lie," Atencio said. "I don't know where it came from."

Uma coisa que coloquei em outro post é o Affliction se estabelecer primeiro para então os parceiros do evento fazerem sua grandes retiradas... é como se fundar uma empresa e no primeiro mês fazer grande retirada ou enorme pro-labore a empresa quebra...

Outra coisa é renegociar os sálarios com os atletas, explicar a situação... afinal é melhor receber um puquinho menos e receber do que não receber nada...

Acho que assim o Affliction que tem grandes atletas pode continuar e se estabelecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Acho complicado "decretar" falência de algo que está apenas começando.

Se for real tal objetivo do "donos", ao meu ver é um erro.

Não acho que só exista espaço para um evento.

O probelma ao meu ver é comparar em rentabilidades/lucros um evento recém nascido, com outro com mais de uma década.

Tem espaço sim senhor.

Se estiver dando prejuízo (ou não os lucros pretendidos), basta, rever despesas e fazer um plano de crescimento á médio-longo prazo.

Embora tudo isso que estou escrevendo, é; Entendendo que as pessoas ligadas ao evento não estão importando apenas com dinheiro; Se for isso, então esqueça.

Agora, se houver um interesse em ganhar grana e fazer o esporte crescer daí eles tem um longo caminho pela frente e muito trabalho.

Acho (achismo puro) se colocar á real pros lutadores, e explicar que o evento precisa deles (rever bolsas), e que o mesmo acabar só sobrará para negociar o "nefasto" DW, acho que os atletas topam em rever algumas coisas.

Mas, é tudo na base do achismo mesmo, de "certo" é que, ao que parece, tem mercado para que o esporte cresça, basta alguém com muita grana e que esteja interessado no crescimento do mesmo.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por equanto tudo tranks, vamos aguardar os fatos, e torcer pra que tudo seja realmente mentiras. Se alguem tiver o msn ou o Orkut do Tom Atencio podemos perguntar pra ele, qual a real situacao do evento. abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagando o absurdo q eles pagam pros lutadores nao tem jeito de nao falir...

Onde ja se viu pagar 1500000 pro AA subir no ringue e tomar uma patada só e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Bom, ainda bem que ele não confirmou... vamos aguardar pra ter uma idéia real do negócio. Sakikabara também negou até o último segundo, então vamos com calma.

Mas eu gostei muito, muito mesmo do Affliction, é um grande SHOW, tomara que dure muito.

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que seja tudo uma grande mentira.. torço que o Afliction vingue..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso