Entre para seguir isso  
ekkaia

Fedor: Road to Reckoning

Recommended Posts

Troca de mensagens entre Millen e Dana. ;) Parecem dois adolescentes...

Millen: "Sinto sua falta, tenho certeza que você está assistindo o PPV"

Dana: "Eu perdi meu telefone. Quem é?"

Millen: "É seu amigo Jerry Millen, estou guardando seu lugar para ver o melhor lutador do mundo Fedor. Onde você está, assistindo o PPV??”

Dana: "Estou no Red Rock assistindo a luta de boxe entre Mosley e Margarito"

Millen: "Espere uma hora e você vai ouvir por toda Vegas a queda do ex campeão do UFC Arlovski . Não é por menos que você acha o Lesnar o melhor peso pesado do mundo, você está assistindo boxe.”

Dana: "Você não saberia a diferença entre boxe, WWE ou MMA, seu idiota iniciante (you fucking wannabee)."

Millen:"Que porra você está falando? Seu campeão é do WWE. Eu luto com você a qualquer hora. Fedor vs Lesnar como main event, Millen vs White no undercard. Mas você vai ter que passar no teste anti-drogas primeiro.”

(traduzi de um post do sherdog)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo esse millen,nunca vimos o dana torcendo contra um lutador de outra organização,um exemplo disso é o minota,a inveja é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ridículo esse millen,nunca vimos o dana torcendo contra um lutador de outra organização,um exemplo disso é o minota,a inveja é foda.

Ridículo nada, o Dana ficou o tempo todo gorando o Afliction, dizendo várias coisas, que o evento não iria dar certo e tal, e inclusive já desmereceu o Fedor. Agora o evento foi maior sucesso e ele deve ser zoado mesmo....agora aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Careca FDP do Dana merecia uma dessas, ficou falando que esse evento nao daria publico, que nao venderia PPV, e que o Fedor so bate em gente morta.

Gostei de tudo que o Millen falou.

Fuck Dana

War Affliction...

Editado por rodrigoferper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridículo nada, o Dana ficou o tempo todo gorando o Afliction, dizendo várias coisas, que o evento não iria dar certo e tal, e inclusive já desmereceu o Fedor. Agora o evento foi maior sucesso e ele deve ser zoado mesmo....agora aguenta.

bem dessa....

provocou então toma....fdp!!!!!!!!!!

e Esse evento foi foda...espero q o Affliction continue assim...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom o vídeo... A galera caindo na vodka(eu acho) depois da luta suhashusahu

Os Russos dominando os EUA hehehe

O Dana podia ate estar assistindo Boxe, mas será q ele nao trocou de canal na luta do FEDOR??? Sei não hein....se bem q o careca é um arrogante orgulhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande miller,detonou,o cara eh show,hahauahaua,uma hora e toda vegas vai estar sabendo,o dana deve ter ficado comendo as unhas de preocupacao,show miller,detonouuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu não vou ficar criticando o Dana não, o cara é um empresário muito bem sucedido e já vimos ele falar mal de atletas antes e depois contratá-los beijando-os a bunda...mesma coisa o Fedor, se um dia ele conseguir contratá-lo aquele lance the "baddest man on the planet" vai ser pouco.

Não mais otário do que o Millen, esse cara é um cancer em todo o lugar que passa, na época do Pride ele ferrou todo mundo e ele continua querendo colocar uma enorme melancia no pescoço.

Abs

Ps:

5550.JPG

Cortesia: Fedor Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridículo nada, o Dana ficou o tempo todo gorando o Afliction, dizendo várias coisas, que o evento não iria dar certo e tal, e inclusive já desmereceu o Fedor. Agora o evento foi maior sucesso e ele deve ser zoado mesmo....agora aguenta.

ué idai? pelo menos o dana não é baba ovo para o lutador da casa,o AA veio do ufc e o millen e outros estavam torcendo muito pro fedor ganhar só para fazer o marketing,coisa ridícula,pelo que sei os ingressos do eventos nem se esgotaram e venderam muito pouco é só procurar a noticia.

todo mundo quer ver o ufc se ferrar,o pride ainda é o sonho de muitos.

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor bem tenso antes da luta...

Uma boa troca de SMS entre esses 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso