Entre para seguir isso  
Convidado vitoria

GSP aposta em combate histórico

Recommended Posts

Apesar de fan confesso do Bj, nessa luta eu sou GSP desde criancinha. Aposto em TKO, via ground n' pound.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu ache que será uma luta incrível, tento manter minhas expectativas em um nível razoável. Quero um lutão, mas não posso entrar já esperando que seja a melhor luta da história, porque o risco de decepção é grande nesse caso, mesmo com os lutadores em questão.

War GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais que eu ache que será uma luta incrível, tento manter minhas expectativas em um nível razoável. Quero um lutão, mas não posso entrar já esperando que seja a melhor luta da história, porque o risco de decepção é grande nesse caso, mesmo com os lutadores em questão.

War GSP!

Melhor luta de todos os tempos é muito difícil de ser mesmo, por exemplo duvido que eles vão fazer uma luta como Guida x Huerta, Alvarez x Hansen, só pra citar umas recentes que foram 15 minutos de ação sem parar sequer um segundo, mesmo os dois sendo lutadores superiores a estes. Mas a maior luta da história eu acho que tem tudo para ser, dois fenômenos no auge da carreira, os dois campeões de suas categorias, etc... acho impossível hoje em dia casarem uma luta de MMA mais técnica e com melhores lutadores do que esta.

Hotwire! Bj vai matar... apostamos?

Beleza, se o BJ matar o GSP no octagon você ganha, se o canadense sair vivo independente do resultado eu ganho. Aposto R$ 10.000,00 nisso é so fechar.

Mas falando sério, eu fechei (ou acho que está fechada hehe) uma aposta dupla: Eu e o Jorginic x Minicraque e Fernando Justin, mas o Justino desapareceu esse ano e estou achando que ele não volta a tempo não, aí se você quiser tomar o lugar dele por mim tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

:blink: !!!!!!! GSP O MELHOR LUTADOR P4P !!!!!!! :lol:

:lol: ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP aposta em um combate histórico. Eu também!

St. Pierre é muito mais atlético do que o BJ, mas por outro lado, BJ é muito habilidoso. Eu aposto em uma vitória do GSP por decisão, pois este me parece melhor condicionado, nos rounds finais, do que o Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a impressão que fica é que o St. Pierre vem melhorando luta após luta fica difícil segurar o cara. o BJ pode até vir bem treinado tem totais condições de sair com a vitória mas a minha torcida vai toda pro St Pierre não tem outra virei fã desse cara humilde para caraca e super gente fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP é completo e tem tudo pra levar essa luta!

Bj Pen vai ter q arriscar e com isso dar mais chances pro GSP acredito em KO no 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

G-S-P!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser guerra, war BJ!!!

Apesar de fan confesso do Bj, nessa luta eu sou GSP desde criancinha. Aposto em TKO, via ground n' pound.

Um fan como vc, o cara nao precisa de secadores heim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tou achando que o GPS vai levar o BJ para o chão (apesar de o BJ ser preta de JJ, salvo engano o GPS tmb é)... visto que em pé o BJ parece ser mais consistente...

Vamos ver o que dá... 51% BJ X 49% GPS.

Se GPS ganhar podem esperar no meio do ano UFC 100 GPS X Anderson.

Não é o contrário não: o GSP é melhor em pé não é não?

sss !!!!!!! GSP O MELHOR LUTADOR P4P !!!!!!! sss

sss :(

Acho q o GSP é o mais completo do mundo. Mas o Fedor é o melhor: quem tem a sorte que o Fedor tem?

Fujita dá Ko em pé e o cara se agarra como pode e acaba.

Kevin dá suple fenomenal que poderia matar ou aleijar qq um, e Fedor calmamente finaliza.

Apanha do Arlovski e entra com um soco certeiro, na pontinha do queixo e transforma o final da luta num Ko aéreo muito bonito de se ver.

Apanha, acidentalmente, do Minotauro e na época isso era No Contest.

Sei lá, não to lembrando agora, mas é sorte pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o GSP é o mais completo do mundo. Mas o Fedor é o melhor: quem tem a sorte que o Fedor tem?

Fujita dá Ko em pé e o cara se agarra como pode e acaba.

Kevin dá suple fenomenal que poderia matar ou aleijar qq um, e Fedor calmamente finaliza.

Apanha do Arlovski e entra com um soco certeiro, na pontinha do queixo e transforma o final da luta num Ko aéreo muito bonito de se ver.

Apanha, acidentalmente, do Minotauro e na época isso era No Contest.

Sei lá, não to lembrando agora, mas é sorte pra caramba.

Hã???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ nao finaliza o GSP......o GSP ta com o chão fino, tem se empenhado pra isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso