Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Após nocaute, Belfort mira luta de Boxe

Recommended Posts

O cara luta MMA na categoria 84kg. Quer pegar o Fedor no peso-pesado e quer lutar boxe. Já vi esse filme antes.
Quando você acha que o Vítor está centrado.. e pronto para retomar a carreira... ele vem com esse papinho e mostra que não mudou nada...
Torcer pra esse cara é foda, da desgosto quando perde e quando ganha.

sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara naum consegue se focar mesmo... ele quer TUDO... quer fazer tudo... o Belfort naum tem salvação... naum adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda completa falando merda... dizendo q o Fedor venceu na sorte...

o belfort com o russo ia ser uma luta interessante .... acho que fora o minotauro ele ñ lutou com nenhum outro brasileiro

Zuluzinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o cara lutar com quem quiser caralho!

as wanderlets estão em desespero !!! hahahhahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixa o cara lutar com quem quiser caralho!

as wanderlets estão em desespero !!! hahahhahah

O q o Wanderlei tem haver com o tópico? :rolleyes:

Ele te traumatizou ou algo assim?

Estamos criticando a falta de objetivos e foco do Belfort.... mas se vc acha isso legal, parabéns pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar pensando em pegar o Fedor no Boxe. Aí, quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, falta foco pro cara.

Por isso acho que nunca vai voltar a ser (se é que foi mesmo) top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum....veremos quem o affliction vai colocar pro vitor....no boxe ele ta ligado q não vai pra frente....ele quer mesmo a bolada da bolsa....afinal eventos organizados por de la hoya geram uma bolsa monstruosa....

Deixa o Vitor falar.....eu até torço para q casem ele com o Fedor....afinal o Fedor já lutou com tanto freak...pq não com o Vitor...eu ainda acho q dá uma suadinha no Fedor...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum....veremos quem o affliction vai colocar pro vitor....no boxe ele ta ligado q não vai pra frente....ele quer mesmo a bolada da bolsa....afinal eventos organizados por de la hoya geram uma bolsa monstruosa....

Deixa o Vitor falar.....eu até torço para q casem ele com o Fedor....afinal o Fedor já lutou com tanto freak...pq não com o Vitor...eu ainda acho q dá uma suadinha no Fedor...

Velho, eu discordo... o Fedor tem q ser testado contra os melhores... pro cara ser indubitavelmente o melhor do mundo, tem q dar o sangue contra os melhores.

Temos q ver ele contra o Barnett, 49, Overeem (q se encontra em boa fase), Couture, Mir, Lesnar e etc...

Não é pq ele pegou freaks q isso tem q voltar a acontecer... do contrário poderiamos falar: "Ahhh... o Giant Silva tb poderia lutar com o Fedor, afinal, até o Zuluzinho o enfrentou".

Claro q se o Afliction for casar uma luta do Fedor contra alguém meia-boca, ai tudo bem pensar no Vitor...

Mas acho dificil o Aflitcion voltar a casar lutas fracas pro Fedor. Eles vão querer colocá-lo a prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o vitor tá bem, ganhou bem pra cacete. Quer lutar boxe? Vai lá, é lutador, vai pra cima e vê o que dá. Ficar esperando outro Afliction, sabe lá quando, pra ganhar o pão? Nnao dá né.

Mas, pra lutar com o padeiro, ele vai ter que bombar muito pra pegar peso. Acho melhor não mexer com isso de novo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotouro luta o Pan não rendeu tantas críticas.... :rolleyes:

A diferença é q o Minotouto naum desafiou o Fedor e disse q iria lutar boxe logo em seguida... o Belfort naum sabe nem o q quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me da impressão que o Belfort não ta muito interessado na carreira dele até 84kg, quer mais saber de ganhar grana. É uma pena mas não posso criticar por ele querer mais dinheiro. Quanto a luta com o Fedor, eu sinceramente espero que não aconteça. O Fedor tem que pegar desafios a altura dele, tops da categoria dele e não um lutador freak ou alguém de outras categorias.

Boas...

Quem levou o KO foi o Lindland não é???

Porque eu tô com a impressão de que foi o Belfort que bateu a cabeça??? :rolleyes:

Até.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, eu discordo... o Fedor tem q ser testado contra os melhores... pro cara ser indubitavelmente o melhor do mundo, tem q dar o sangue contra os melhores.

Temos q ver ele contra o Barnett, 49, Overeem (q se encontra em boa fase), Couture, Mir, Lesnar e etc...

Não é pq ele pegou freaks q isso tem q voltar a acontecer... do contrário poderiamos falar: "Ahhh... o Giant Silva tb poderia lutar com o Fedor, afinal, até o Zuluzinho o enfrentou".

Claro q se o Afliction for casar uma luta do Fedor contra alguém meia-boca, ai tudo bem pensar no Vitor...

Mas acho dificil o Aflitcion voltar a casar lutas fracas pro Fedor. Eles vão querer colocá-lo a prova.

Mas a próxima luta do Fedor será contra o Barnett quase certo...depois quem sabe casem ele com Belfort....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso