Slim_Shady

Belfort quer Fedor Emelianenko

Recommended Posts

Ahhhh para !!!!! Conseguiu uma ótima vitória, sobre um cara enjoado de vencer e bem rankeado.

O cara me ganha uma luta nos 83 kg e quer enfrentar o melhor de todos os tempos na HW.

Falta foco e planejamento na carreira do Vitor, por isso sua carreira oscila tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
É... Dá para perceber que o Belfort ficou empolgado com a vitória e, convenhamos, há razões para isso.

Só espero que ele não fique muito pretensioso... o próprio Arlovski é um exemplo a respeito de onde se chega com excesso de pretensão.

Mas que o Belfort poderia complicar para o Fedor, não há dúvida nenhuma.

Seria uma luta muito boa. Algo do tipo 60 a 40 por cento em favor do Fedor.

Ta mais é pra 95% a 5% em favor do Fedor e só por causa da trocação do Belfort, 60 a 40, nem o velho minota chega a isso...

Deu a entender que o Belfort falou isso de forma brincando, mas meio séria ao mesmo tempo, acho que ele viu o Arlovsky levando um pouco de vantagem na trocação e acha que tem as armas e a solução pra derrotar o russo, afinal de contas, uma porrada de gente acha isso, afinal de contas ele não sabe boxear e só faz o anti-jogo embaixo, se lembram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor ganhou bem mais tem que lutar muito contra o fedor se nao velorio, mais a atuaçao do fedor foi estranha d + tava muito mal na luta deu varios mata cobras no ar achei ele muito gordo tambem nao sei nao acho que o padeiro nao treinou direito e tava levando um atrazo na trocaçao ate o andrei fazer aquela merda sem contar o queixo de cristal dele tambem ,bom espero que a luta aconteça sim para ver realmente o nivel onde o vitor se encontra porque lutar com um senhor como o mat nao nos da parametro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho duvida de que o Belfort é muito esperto.

A derrota do Vitor é certeza. Não se cogita a minima chance dele ganhar do Fedor. Mas se for igual o Arlovski que ficou 3 minutos no ringue e levou só uma patada pra ganhar U$1.500.000,00 fora o patrocinio particular, tem mais que querer essa luta mesmo.

Só que vai ter que estar com a musculatura do pescoço muito bem preparada, senão o Fedor vai rancar a cabeça dele!!!

De qualquer forma, parabéns Fenomeno, espero ve-lo novamente algum dia disutando a cinta do UFC.

Não tenho duvida de que o Belfort é muito esperto.

A derrota do Vitor é certeza. Não se cogita a minima chance dele ganhar do Fedor. Mas se for igual o Arlovski que ficou 3 minutos no ringue e levou só uma patada pra ganhar U$1.500.000,00 fora o patrocinio particular, tem mais que querer essa luta mesmo.

Só que vai ter que estar com a musculatura do pescoço muito bem preparada, senão o Fedor vai rancar a cabeça dele!!!

De qualquer forma, parabéns Fenomeno, espero ve-lo novamente algum dia disputando a cinta do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, o lindland acabou mal, mas parece q quem ficou com o cérebro afetado é o nosso grande vitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Acho que os lutadores tem que pedir sempre pelos melhores, ele fez o que muitos fazem.

é uma luta que ele perdendo não acontece nada de ruim com a carreira, afinal, todos perderam, não queima o filme, entra sem peso nenhum, o que vier é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes que alguém se antecipe, eu aposto no Belfort contra o Fedor!

Qto a luta com o Fedor, pq não?

Fedor lutou contra o lindland, pq o vitor não pode lutar com ele? Sem falar das outras lutas freaks...

Perfeito. E ninguém falou nada quanto a isso

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort ja ta viajando na maionese denovo,apesar de ambos estarem no msm evento eu acho que essa luta n seria interessante pro Fedor e nem pro Affliction e alem disso o Belfort acabou de ganhar o titulo na MW,ainda tem que lutar com uns caras casca-grossa tipo Ortiz,babalu,Sokoudjou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do PVT...

Fiquei super feliz com o que aconteceu nesse evento, os brasileiros dando show, o Fedor mostrando mais uma vez por que é o cara a ser batido. O card foi emocionante e muito bem elaborado, o evento está de parabéns. Mas o melhor destaque foi a vitória arrasadora do Vitinho, ele passou por um turbilhão de problemas sem parar de lutar e de certa forma pagou um preço por isso, mas essa volta por cima era mais do que merecida, foi dedicação combinada com uma boa equipe resultando na volta do fenômeno para o MMA, espero que ele mantenha o ritmo e nos dê boas apresentações...

Quanto ao Fedor, acho que ele se empolgou um pouco, mas caso ocorra e ele esteja em plena forma, seria uma luta interessante, mas durissima para o Vitinho...eu mesmo não gostaria de vê-lo nessa, mas torceria muito por ele.

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais a atuaçao do fedor foi estranha d + tava muito mal na luta deu varios mata cobras no ar achei ele muito gordo tambem nao sei nao acho que o padeiro nao treinou direito e tava levando um atrazo na trocaçao ate o andrei fazer aquela merda sem contar o queixo de cristal dele tambem

Eu nao digo q ele tava muito mal... mas eu tb achei q o Fedor tava com um pouco de dificuldade para "entrar na luta".. parecia que nao encontrava o ritmo e tava meio sem saber o q fazer na frente do AA.

Mas qdo o cara é Top é assim mesmo... uma oportunidade em uma fraçao de segundo é o suficiente para acabar com a luta (semelhante a Minota vs Sylvia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais devegar velho. Que é isso? Quer voltar a estaca zero de novo? Fica aí que tá dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora