Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Affliction: Brasileiros comentam as vitórias

Recommended Posts

POrra muito bom voltar a comemorar boas atuaçõesdos brazucas em um evento, a negada tava passando por maus momentos. Show de bola, 100% de aproveitamento

Acho que o Sucodecaju se queimou no mma, o cara de uma hora pra outra parece uma menina e entrega a luta. vai se resumir a eventos de 2o. escalão.

Engraçado que o primeiro Round não foi do Babalu... Mas o atropelo do segundo foi show!

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POrra muito bom voltar a comemorar boas atuaçõesdos brazucas em um evento, a negada tava passando por maus momentos. Show de bola, 100% de aproveitamento

Acho que o Sucodecaju se queimou no mma, o cara de uma hora pra outra parece uma menina e entrega a luta. vai se resumir a eventos de 2o. escalão.

Ainda quero ver uma revanche dele com o Minotouro!! Aposto no brasileiro sem duvida...

Bem que no próximo Affliction poderia rolar: Tito x Babalu e Minoto x Sucodecaju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda quero ver uma revanche dele com o Minotouro!! Aposto no brasileiro sem duvida...

Bem que no próximo Affliction poderia rolar: Tito x Babalu e Minoto x Sucodecaju

Seriam boas lutas ainda colocari Fedor vs Barnett (se esse não fugir)

E AA vs Sylvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa altura do campeonato não vai agregar em nada para o Minoto uma revanche contra o Camaronês. O cara ta numa decadente e o Brazuza numa boa ascenção.

Pior que não vejo grandes lutas para ele mais no Affliction, já que Babaloo não quer lutar com ele e para o evento é muito melhor Tito vs Babaloo ou mesmo Tito vs Vitor do que contra o Rogerio....então que vá para o UFC

Po o Minota não tem influência com o Dana não é pelo amor de Deus...

Editado por Thyago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achovque devem criar um cinturão pra categoria e colocar Babalu vs Minoto. Luta foda, sem favorito, sinistra. Osso que é 2 brazucas, mas acho que são os dois melhores no evento dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja comecamos bem o ano, toquinho, Shogun, Vitor, Babalu, Minoto, Aldo e etc, esse ano promete pra gente!!

Tomara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz pelo resultado, tava torcendo pra todos os brasileiros.

Porém algumas coisas ainda me preocupam:

Touro = Muito técnico porém não tem agressividade, nem sempre toma a iniciativa, acho que falta isso pra ele. Lembra aquela luta dele com o Shogun? Pois é, o shogun por tomar iniciativa e começar a quedar acabou levando.

Babalu = Toda luta do cara é um show, representa muito bem o JJ no MMA. O problema é o que falta pro Touro sobra nele, agressividade. Ele é casca, parte pra cima mesmo, problema é que tem muita chance de se dar mal contra strikers que jogam no contra-golpe, se melhorar nesse aspecto pode ser fácil top da categoria... problema é que ele ta sempre com sangue nozóio :) .

Vitor = Pelo amor de deus, fica nessa categoria e mantem o treinamento. O cara ja ta com idéia de ir pro boxe e subir de peso, ai não da meu amigo.

Editado por Polaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso