Sign in to follow this  
Lopes Muay-Thai

Affliction: Brasileiros comentam as vitórias

Recommended Posts

A noite de ontem (24) foi perfeita para os brasileiros. Nas três lutas com representantes brazucas, o resultado foi o mesmo: vitória. Último atleta tupiniquim a subir no ringue, Vitor Belfort não demorou a comemorar. Com apenas 37 segundos, o atleta de Carlson Gracie mostrou que está de volta em grande forma ao nocautear Matt Lindland com um rápido e eficiente jogo na trocação.

“Vim para competir e dominar essa categoria. Sou muito rápido, eu acho... A velocidade, a precisão, encontrei meu lugar agora. Você não pode bater a velocidade”, afirmou Belfort, ainda em cima do ringue, enquanto Lindland se recuperava do forte cruzado de direita. Na luta anterior, Renato “Babalu” também mostrou um excelente trabalho. Contra Thierry Sokoudjou, Babalu não deu chances ao camaronês, finalizando o adversário no segundo round. “Trabalhei muito no meu camp... Ele tinha um bom Judô, mas sou um melhor wrestler”, afirmou Babalu.

Após a primeira vitória no evento, Babalu já afirmou que sonhava com uma luta contra Tito Ortiz no ringue e, agora que Ortiz trabalha no evento – ainda não como lutador, mas apresentador –, Babalu vê essas chances aumentarem. Entrevistado pelo americano, Babalu não perdeu a oportunidade de fazer o desafio. “A categoria é muito difícil. Quero que você entre aqui e lute comigo”, falou o brasileiro. Diante do desafio, Tito jogou para a torcida: “querem me ver lutar com Babalu?”.

Primeiro brazuca a pisar no ringue, nas lutas preliminares, Rogério “Minotouro” conseguiu a revanche contra Vladimir Matyushenko com um nocaute no segundo round. Em cima do ringue, o baiano resumiu em uma frase a felicidade pela vitória. “Ele lutou bem, mas eu fui melhor”, garantiu Minotouro.

Fonte :Tatame

Três vitórias incontestáveis, dois KO e uma finalização, assim dá gosto de ver. Duro foi o ultimo UFC...

Ja comecamos bem o ano, toquinho, Shogun, Vitor, Babalu, Minoto, Aldo e etc, esse ano promete pra gente!!

Pelo menos no Affliction estamos indo bem, pq no UFC... rs

Cara, queria muito ver o Minoto no UFC, tem nível pra ser campeão!

Esse ano os bons ventos (aliados a muito treinamento) traram bons frutos aos brasileiros...

parabens ao Brasucas...

depois do ultimo UFC eu confesso que tava assombrado..

Depois da merda do UFC 92.. os brazucas em recuperação;

Finalmente uma boa noite para brasileiros...

Mas na luta do Vitor fiquei preocupado com o Lindland, o cara parecia muito sequelado e não voltava ao normal!

Parabens aos brazucas, me deram muita alegria, esse ano promete pra gente!

WAR BRAZUCAS

os brazucas destroçaram os gringos ehehhee... linda finalização do babalu... lindos K.O... por mais que eu ficasse gritando aqui pro minoto leva a luta pro chão... oooooo raiva hahaha... sorte que ele não me escuto... na hora que ele tomo e balanço ja tava gritanod leva pro chão!!! esse minoto ta de brincadiera comigo... hahaha o belfort num deu nem pra esquenta... ja o babalu depois que ele aguento o primeiro round ali o miojo ja tava cuzido...

Bom resultado dos brazucas, agora vamos ver se o evento continua para que possamos ver esse desafio Babalu vs Cabeção, será uma luta muito show. Vitor diz que encontrou-se, será? Minotouro esta ai para qualquer um, agora eles deveriam casa Predator vc Touro que seria uma revanche que muitos brasileiros gostariam de ver.

Pelo menos no Affliction estamos indo bem, pq no UFC... rs

Cara, queria muito ver o Minoto no UFC, tem nível pra ser campeão!

Este final de semana as coisas podem mudar, as derrotas de Wand e Minota não serão apagadas, porém, o saldo brasileiro pode ficar positivo!

Oss

Show de bola!!!!!!!!!!!

Minoto limpando o cartel, Babalu colocando o falastrão Africano em seu devido lugar, e Belfort surpreendendo com uma performance fenomenal. Parabéns brazucas!

POrra muito bom voltar a comemorar boas atuaçõesdos brazucas em um evento, a negada tava passando por maus momentos. Show de bola, 100% de aproveitamento

Show de bola!!!!!!!!!!!

Minoto limpando o cartel, Babalu colocando o falastrão Africano em seu devido lugar, e Belfort surpreendendo com uma performance fenomenal. Parabéns brazucas!

Acho que o Sucodecaju se queimou no mma, o cara de uma hora pra outra parece uma menina e entrega a luta. vai se resumir a eventos de 2o. escalão.

essa do Babalu intimar na cara dura foi foda ...heheheh e o Touro podia lutar com o negão pra limpar de vez o cartel e aposentar o assassino .....que de lutador temido passou a um frango ....