Entre para seguir isso  
Bon Vivant

HBO

Recommended Posts

Também acho que foi desrespeito pra divulgação do esporte no Brasil e para com os fãs.

Acho que um canal com o naipe do HBO se é para fazer algo QUE FAÇAM BEM FEITO.

Tudo bem, passou mma na tv e tal. Mas fizeram o serviço pela metade.

Aposto que pagaram uma boa grana pros 2 manés pra fazer uma cagada daquelas.

Era melhor então deixar só o som ambiente do evento.

10 pela transmissão. 0 pra narração + comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Como dizem os caras da ESPN.

"É difícil agrada os GREGOS e os TRAJANOS"... :D

:D

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra teve uma hora que o tradutor falou fUdor duas vezes... pqp!!! De onde ele tirou esse fUdor??? todo mundo tava falando Fedor englezado, mas fudor já é demais. O anaconda englezado tambem foi demais uahauhuhauhauahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tam nada que agradecer a HBO eles não tomaram iniciativa nenhuma,se tiver que agradecer alguém esse alguém é o Afliction que procurou a Golden Boys para assinar uma parceria,a HBO tem contrato com a Golden Boys e é obrigada a transmitir os eventos promovidos pela mesma.

O que a HBO do Brasil deveria ter feito era ter colocado pessoas que entendem de luta para narrar,graças a Deus este evento na HBO não teve muita divulgação e a maioria das pessoas que acompanharam sabiam que os caras estavam perdidinhos,devemos mandar e-mails para HBO para cobrar mais respeito com os lutadores e espectadores pois o canal é pago e muito bem pago,poderiam ter colocado um cara que soubesse pelo menos falar portugues,fala sério um evento de primeira linha na boca destes caras fica parecendo briga de baile funk, quem não entende de luta passa a detestar com uma narração destas,lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

MEU AMIGO, QUALQUER COISA NESSE MUNDO É MELHOR QUE OS COMENTÁRIOS BABAÇÃO DO PREMIERE COMBATE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi animal a narração, me senti recordando meus tempos de MORTAL KOMBAT no master system, Vitor "SUB-ZERO" Belfort vai procurar DERRETER Matt Lindland NO TEMPO.

Beto Yvel vai fazer uso de seus GOLPES ANORMAIS!!!

A público gosta mais dos strikers porque sempre procuram TIRAR SANGUE dos adversarios, deixando-os a SEGUNDOS DA MORTE IMINENTE

FATALITY!!!

Quero esses caras pra criar na gaiola, ver no superbowl com o paulo antunes na espn....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a transmição foi engraçada, os caras pronunciando os nomes dos lutadores não americanos em inglês, talvez os locutores morem nos eua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

tb me amarrei

mas depois de ver os comentarios, eu fiquei imaginando, como seria o galvao bueno narrandio

"quannnnnnnnnnnntassssssss emocoes com esse triangulo"

hahaha

mas me amarrei.

inclusive pq todos os meus amigos lutaram.

o jorge, o gilberto, e o andrézinho pitbull =]

so faltou mesmo o takanori gomez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos todos q mandar email pro HBO Plus e agradecer e parabenizar a transmissao.

Eu achei a narracao melhor q o Premiere pq os caras falam bem menos apesar de nao entenderem nada eu entendo entao prefiro narradores q falem menos.

E do que adianta ficar a noite inteira falando CONECTOU???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nãi vi pela HBO, mas me escangalhei de rir só de ler o tópico ....Minha mulher até acordou de tanto q eu to rindo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos todos q mandar email pro HBO Plus e agradecer e parabenizar a transmissao.

Eu achei a narracao melhor q o Premiere pq os caras falam bem menos apesar de nao entenderem nada eu entendo entao prefiro narradores q falem menos.

E do que adianta ficar a noite inteira falando CONECTOU???

"Narração melhor que a do premiere" este entende de luta tanto quando os "narradores'. Mas depois do que eu ouvi ontem não me assusto mais com nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Narração melhor que a do premiere" este entende de luta tanto quando os "narradores'. Mas depois do que eu ouvi ontem não me assusto mais com nada!

Cara

Se ele tiver falando do Lucas narrando e o Carlão comentando. Ele tem razão!

Pq as vezes sá sono!!!

Do premiere eu gosto do sérgio mauricio, de resto eu dispenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara

Se ele tiver falando do Lucas narrando e o Carlão comentando. Ele tem razão!

Pq as vezes sá sono!!!

Do premiere eu gosto do sérgio mauricio, de resto eu dispenso.

Pelo menos la no premiere eles sabem o nome dos golpes e dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS a iniciativa da HBO plus de exibir seu primeiro evento de vale tudo, tomara q continue exibindo mais eventos ao vivo de nivel como affliction.

Agora uma coisa eles deveriam mudar, sao os comentaristas, a HBo so tem comentarista de boxe, os carasn sabem NADA de MMA, isso nao eh exagero, qualquer estrangulamento pra eles era gravata, uma vez q o o Yvel tava na meia guarda o narrador disse q ele tava tentando um triangulo, ate minha mae q ta assistindo tava rindo das besterias q o narrador e comentarista falavam...

fora isso PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Cara... depois do ultimo UFC com o Carlão comentando eu não reclamo mais de nada!

Carlão gagueja demais, quer falar 50 palavras de uma vez só e se perde... Além disso ainda puxa saco dos lutadores e treinadores que ele conhece.. Afffff namm

Prefiro ver no Mute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso