Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Josh Barnet vs Gilbert Yvel!

Recommended Posts

boa luta, mas demorou muito para terminar a luta

se pegar o fedor vai ser nocauteado o baby face

boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não to entendendo muito bem essa exigência tão grande em cima do Fedor e do Barnett, rs, po...é o Josh Barnett, o cara não passa muito daquilo não, ele é um estrategista, um cara que é extremamente efetivo em seu jogo, ele fez o que tinha que fazer contra o Yvel, é verdade que ele perdeu umas oportunidades de finalizar, mas mesmo assim venceu com grande margem.

Agora sim é a luta que eu mais espero em anos, Fedor vs. Barnett... eu acho que o Barnett tem condições de amarrar o Fedor em seu estilo de luta, acho que ele pode ser o primeiro a derrotar o Fedor, mesmo que eu ache que isso não vá acontecer.

Abs

Concordo, ele é eficaz, mesmo que não tenho sido tão bem pra finalizar hoje, mas é um dos melhores nesse estilo de luta, e é um ótimo adversário pro Russo. A luta foi muito boa em termos de emoção e movimentação, acho que ele cansou porque bateu muito, e o negão é resistente pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Barnett aplicando uma Kimóóóóra no Fedor.

E na trocação, a gente já conhece o padeiro, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando algumas kimuras perdias hahahahhah a luta foi mamão com açucar pro barnett. passou o carro

agora espero que casem uma luta dele contra o fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barnett não tinha quadril pra dar um armlock no Yvel da montada, hehehehehe

Eu comentei isso no PbP, o Barnett terminou os dois primeiros rounds com as piores saídas pro arm lock da história do MMA.

Era pro Barnett ter vencido essa luta mais cedo, não convenceu. Ele levando porrada montado foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu perguntaria para aqueles que conhece mais o barnett do eu, ele tem esse facilidade toda pra levar pro chão ou é o holandes que tem muita facilidade pra cair?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que o Barnet poderia ter finalizado a luta com mais facilidade.

Lega o Yvel batendo de costas pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez o que quis na luta.. e pelo visto nem se preparou muito pra essa luta.. luta fácil!

Barnett é foda .. Pro wrestling é foda sem + !

O Yvel só é perigoso em pé. Foi para o chão, vira criança.

O Barnett passou a guarda 3 vezes. E nas 3 montadas, não conseguiu girar o quadril para os lados e sair no arm-lock, que é um negócio básico d+. E ainda cometeu a proeza de levar porrada quando estava montado. Um cara um pouco melhor de chão teria vencido ontem a noite.

Como acho q o cara é um grande lutador, vou dar um desconto e creditar o desempenho a uma noite ruim - isolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado como o "Gilberto" consegue, com tanto tempo lutando MMA, ter um chão tão fraco... De qualquer forma, me impressionou a valentia dele. que apanhou quase 15 minutos e so desistiu no finzinho!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o barnett só tem chao pra manter posiçao...nao sabe nem dar um arm lock?

e leck lock, qdo alguem nao aguenta medir força ele finaliza na kimura e americana....

o ivel ainda acertou bem ele, teve um gancho que pegou com força e o high kick se pega era lona eu acho...msm assim o barnett eh o melhor pra lutar com o fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Josh lutou mal demais, se o Yvel tivesse um chão decente ou uma boa defesa de queda iria atropelar, o problema é que qualquer coisinha ja caía montado.

Barnett lutando assim não tem futuro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentação do Barnett reforçou meu pensamento de que o Arlovski ganha dele, contra strikers rápidos com bom sprawl o Baby Face sempre se complica por ser lento (vide derrotas pro CC), queria ver essa luta e o vencedor pegava o Fedor, ou então após o Barnett enfrentar (e provavelmente perder) o Fedor que ele pegasse o AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comentei isso no PbP, o Barnett terminou os dois primeiros rounds com as piores saídas pro arm lock da história do MMA.

Era pro Barnett ter vencido essa luta mais cedo, não convenceu. Ele levando porrada montado foi bizarro.

pareceu que ele queria sair no triangulo, pelo menos no primeiro round...td desengonçado hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. Barnett.. agora śo restou você. Terá que aceitar.

O Fedor, ganhando do Barnett, pode se aposentar. Porque colocar brockzilla (que é certo que vai ganhar do Mir, vide a 1a. luta, que tava dando uma coça nele, perdeu por inexperiencia) nao tem as minimas condições de ganhar do Fedor.

O Barnett tem 01 em 100, mas tem... e só ele, mais ninguém. Porque o CroCop já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pareceu que ele queria sair no triangulo, pelo menos no primeiro round...td desengonçado hehe

Agora que você falou em triângulo, pior que ficou mais parecido com isso... sei lá, em vez de girar o quadril e passar a perna ele meio que levantou e caiu pra frente, foi bizarro.

Uma coisa que eu perguntaria para aqueles que conhece mais o barnett do eu, ele tem esse facilidade toda pra levar pro chão ou é o holandes que tem muita facilidade pra cair?

Do jeito que o pessoal aqui fala dá pra acreditar que o Barnett é bom de wrestling, mas o Yvel que é horrível. O Barnett em termos de wrestling tá num nível similar ao Minota. Boas quedas do clinch, mas as entradas nas pernas são bem ruins.

Aliás, se conta nos dedos a quantidade de lutadores no MMA que são realmente bons nos doubles e singles.

Editado por MiniCraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso