Entre para seguir isso  
Cave Canem

GSP Vs Anderson possibilidade real.

Recommended Posts

ai que vc se engana amigo

gsp tem a mesma envergadura do chuck liddell não sei qual a medida que eles usam polegadas sei lah

mas o GSP tem 76 o anderson tem 77,5 então não eh tão grande a diferença de envergadura não

acho que o Gsp deveria fazer uma preparação para pesar uns 90kg em off sem perder a agilidade para poder fazer essa luta

Aonde vc. viu esses valores? Se tiver o link passa, eu acho que seja bem maior pelo tamanho do Spider que é 10cm a mais de altura e as pernas e braços longos.

Se o GSP tiver quase a envergadura do Liddell ele é um verdadeiro lango-lango, Liddell tem quase 1,90 de altura e o GSP 1,78.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
N vai rolar pq o BJ vai ganhar :bheh:

Ganhar porrada suhaUSHAUH!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive muito interesse nessa luta, mas hoje acho que os dois tem coisas a fazer antes de se enfrentarem. Sacanagem total com o Pitbull ele não pegar o vencedor de GSP e BJ, assim como é sacanagem total o Florian não pegar o BJ na próxima luta. No mais também acho que o Anderson tem que ir pra LHW, muito mais compatível com o peso natural e o tamanho do Spider ele enfrentar os caras de lá.

Se ocorrer mesmo a luta eu torcerei pro GSP e certamente ele é um lutador mais completo, mas a luta sendo na MW digo que o Anderson copm certeza é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja verdade. Já não tinha o mínimo cabimento deixar o Pitbull esperando até o BJ terminar sua brincadeirinha. Agora terá que esperar pelo Anderson também?

Do ponto de vista comercial, renderia uma boa grana. Porém, isso faz as categorias parecerem palhaçada. Os caras são campeões e precisam defender os respectivos cinturões. Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente q nao acha interessante essa luta, dois dos maiores monstros do MMA mndial se enfrentando e vcs ficam com essa ah pq se Anderson perder, ah pq tem q ser Pitbull vs gSP... 2 lendas vivas, combates como esse são maiores q qqr cinturão de UFC, ficam p/ história !!!!!!!!!!

Eu gostaria e mto de ver Spider vs GSP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dana fala que se o GPS ganhar do BJ promeverá uma super luta entre GPS e Anderson e a luta será entre os médios até 84 kg.

Acredito 100% no Anderson e será uma luta maravilhosa!

Fonte: http://www.mma-core.com/handlers/NewsViewe...894&tid=104

Anderson vs GPS vai ser demais se acontecer, o Anderson pode pela primeira vez lutar com um objeto dentro do 8 :bheh: , brincadeiras a parte se acontece essa luta ia ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N vai rolar pq o BJ vai ganhar :bheh:

uhaahuahuha Tmb acho mas qdo Dana poe uma coisa na cabeça é difícil tirar hehehe pode sair mais p/ frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP ganhando do BJ e depois do Pitbull acho uma boa. Mas pra deixar o Pitbull esperando aí é foda.

E nessa eventual luta contra o Andreson eu torço pro GSP.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como tem gente q nao acha interessante essa luta, dois dos maiores monstros do MMA mndial se enfrentando e vcs ficam com essa ah pq se Anderson perder, ah pq tem q ser Pitbull vs gSP... 2 lendas vivas, combates como esse são maiores q qqr cinturão de UFC, ficam p/ história !!!!!!!!!!

Eu gostaria e mto de ver Spider vs GSP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perfeito, fera!!!

Luta histórica na minha opinião!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Se o canadense vencer o BJ, tenho comigo que é certo este combate.

Favorito???

Spider por causa dos 83 (divisão).

Ah, e pra mim de boa, se rolar antes mesmo dum possível encontro contro o Thiago.

Eu particularmente, prefiro ver se possível GSP vs Silva.

Até.

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ja vou fazendo a aposta, GSP vai nocautear o BJ..

Aliás, GSP tem grandes chances se fintar um pouquinho no alto e usar o bom wrestling que tem pra botar pra baixo..

Sem falar no Judô que tem adaptado..

Rolando a luta, vai ser uma das poucas vezes que vou torcer pra um gringo contra um brazuca.

GSP na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como tem gente q nao acha interessante essa luta, dois dos maiores monstros do MMA mndial se enfrentando e vcs ficam com essa ah pq se Anderson perder, ah pq tem q ser Pitbull vs gSP... 2 lendas vivas, combates como esse são maiores q qqr cinturão de UFC, ficam p/ história !!!!!!!!!!

Eu gostaria e mto de ver Spider vs GSP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lógico que a luta é "interessante". Só não faz o mínimo sentido. Qual é o propósito de separar categorias de peso e determinar uma "fila" de competidores para disputar o cinturão, se na verdade as lutas são determinadas aleatoriamente com base em qual dará mais dinheiro? Entendo o motivo de promoverem a luta, mas infantiliza todo o processo que os competidores passam para determinar os próximos desafiantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ja vou fazendo a aposta, GSP vai nocautear o BJ..

Aliás, GSP tem grandes chances se fintar um pouquinho no alto e usar o bom wrestling que tem pra botar pra baixo..

Sem falar no Judô que tem adaptado..

Rolando a luta, vai ser uma das poucas vezes que vou torcer pra um gringo contra um brazuca.

GSP na cabeça.

GSP n tem judô adaptado, tdas as quedas ele aprendeu no wrestling..treinando sem pano, com sapatilha e malha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso