Túlio90

Arona confirmado no ADCC 2009

Recommended Posts

Qualquer campeão em teoria pode se inscrever sem passar pelas seletivas, pois já provou o seu valor.

pois é, o Fedor passou pela seletiva??? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ADCC vai ser foda , na expectativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, conseguiu se inscrever no ADCC só com um email??

Vou mandar um pra lá também, vou dizer que sou o Goethezinho Garcia, primo de 666o. grau do Marcelinho Garcia e vencedor do Submission no Saara Beach.

Lutar no Submission com regras diferentes é fácil pro Arona, se cair por cima, vai deitar, colocar a cabeça no peito do russo e amarrar a luta até o final, vamos ver se lutando no ADCC, ele não pega ritmo de luta e volta pro MMA, apesar de eu não ter vontade nenhuma de ver de novo ele lutar de novo.

Se vc tiver participação anteriores, ter escovado Tito Ortiz, Cachorrao entre outros sem tomar um ponto, manda o e-mail q tenho certeza que te chamam.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente prefiro vê-lo no mma. De qualquer forma é uma ótima notícia, estava mais do que na hora dele voltar a competir. Sobre uma eventual luta contra o Fedor eu acho excelente. Me lembro que o Rickson disse, que o Arona é o cara certo pra ganhar do russo. Mas a final, quando será esse ADCC? Já estou ansioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez ele disse nao sei onde... mas que treinava mto pro adcc ateh mais do que pro mma...

espero que ele possa voltar a esse ritmo de antes para nos presentear com uma boa surpresa!

faro proceis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Tragam as mangas!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Se vc tiver participação anteriores, ter escovado Tito Ortiz, Cachorrao entre outros sem tomar um ponto, manda o e-mail q tenho certeza que te chamam.....

Vou me inscrever, vai ter superluta entre o Goethezinho Garcia vs Mousasi, vocês vão ver...

O que eu quis dizer, que a galera aqui do pvt ironizou, quando ele disse que queria participar do ADCC 2009 pois tinha conseguido um email com um amigo de um amigo, afinal, cade o manager do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opinião?O Fedor não é ninguém no submission,isso é fato!Vc vai contestar com o que?

Anderson vs Roy Jones?Senta e espera.

O Predestinado,claro que não é pra você levar ao pé da letra o que eu falei sobre o Arona ficar em casa.

Não me entenda mal,o Arona é extremamente qualificado a fazer a super luta do ADCC,mas desde que o Drysdale ou o Roger não possam participar.Se o Arona chegar fazendo uma superfight com o Fedor vai deturpar totalmente o sentido da SF do ADCC,que como eu expliquei anteiormente,deve ser entre o atual supercampeão contra o atual campeão absoluto.

Isso traria audiência?,claro!Mas pra mim,fã do evento,não teria sentido.

O Fedor não é ninguém no Submission, é verdade, até pq ele nunca lutou, rs.

O que eu quis dizer, é que muita gente quer ver o Fedor ser testado numa luta em que só valha chão, por vários motivos, primeiro por causa chão que ele apresenta no MMA, talvez você não queira ver o Fedor fazendo uma super luta, mas cara, não tem como colocar o Fedor para passar numa seletiva, primeiro pq ele pode ter a chance de não passar, e segundo, ele tem crédito, por ser o melhor lutador de MMA do mundo, se ele entrar na categoria dele, ia ser excelente, mas acho que não poderia, então eu gostaria de vê-lo lutar no ADCC, contra algum bom lutador de chão que não vai disputar o titulo, como o próprio Arona, não importa como. Eu quero ver o Fedor lutando no ADCC, isso não vai fazer tanta diferença, não tem para que fazer sparro, quando falei do Anderson, foi só um exemplo, uma luta que muitos querem ver, para ver como o Anderson Silva é testado no boxe, e porque não pode ter 2 SF no ADCC???

Se você não quer ver o Fedor no ADCC, porque ele não merece, bom, paciência, eu quero, independente dele nunca ter lutado lá.

Fedor é Fedor, pode até fazer a final de Roland Garros :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WARRRRRRRR GUERREIRO!

Esse ano é o ano do Arona, pra mim no ADCC vence o ruso com facilidade... Eu queria mesmo é ve-lo contra o roger no sub...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Boto fé no arona vencer o fedor no ADCC.....mas tem que treinar né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Arona sabe da importancia desse ADCC, o evento vai ser em NY e ele fazendo grandes lutas seu nome pode voltar ao circuito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs q falaram q ele se inscreveu por email, pra q escrever este tipo de coisa, polemizar, discutir? Desnecessario hein?

O kra foi convidado pro evento por ser campeao e invicto até mesmo de pontos. Ja q eh pra levar ao pe da letra vcs deviam meter pau no Fedor por ele ser convidado, ja que ele NUNCA lutou um ADCC na vida e tem kra q da de 10x0 nele e n passa na seletiva.

Este ADCC vai ser historico!

Cara, ninguem ta pegando no pé do Arona, o pessoal só ta brincando pq semana passada ele divulgou que tinha conseguido o e-mail da organização e ia mandar pra ver se rolava dele lutar ... É claro que a galera achou engraçado o tom de informalidade ... Da uma olhada nesse tópico... é recente .... e os posts foram muito engraçados ... Não é má fé ... é que foi engraçado mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs q falaram q ele se inscreveu por email, pra q escrever este tipo de coisa, polemizar, discutir? Desnecessario hein?

O kra foi convidado pro evento por ser campeao e invicto até mesmo de pontos. Ja q eh pra levar ao pe da letra vcs deviam meter pau no Fedor por ele ser convidado, ja que ele NUNCA lutou um ADCC na vida e tem kra q da de 10x0 nele e n passa na seletiva.

Este ADCC vai ser historico!

Ele mesmo deu uma entrevista dizendo isso cara, relaxa, ninguem ta sacaneando o Arona, polemizando ou discutindo, apenas relembrando o que o proprio atleta falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caetano

Um kra q tem a historia que o arona tem pro adcc nem precisaria mandar e-mail pra organização pra participar, deveria ser automaticamente convidado como inclusive foi. Agora neguinho aki vi meter pau tanto nele quanto no fedor por causa dum possível super luta dos dois, isso nao existe e n vai existir! Se a organizacao do ADCC fizer uma super luta entre os 2 vai perder toda credibilidade que o evento tem.

Ja imagino como sera este ADCC absoluto se todos os nomes realmente lutarem:

Fabricio Werdum, Ricardo Arona, Marcelinho Garcia, Xande Ribeiro, Andre Galvao, só ta faltando o Jacaré ai que podia fazer uma aparição, na certa deve ser convidado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora