Entre para seguir isso  
Doc Savage

Tito Ortiz será comentarista do Affliction sábado

Recommended Posts

Tito Ortiz ainda se recupera de uma delicada cirurgia nas costas, a língua do Bad Boy, no entanto, continua em plena forma. Escalado para ser um dos divulgadores do Affliction Reckoning, evento que rola sábado, em Anaheim, na Califórnia, Tito não ficou em cima do muro quando indagado se considera Fedor Emelianenko, que enfrentará Andrei Arlovski, o melhor lutador do mundo.

"Sim. Ele já mostrou várias vezes que pode receber um soco e voltar devolvendo socos devastador, ou estrangular os adversários. Ele já mostrou coração e determinação diversas vezes. Ele é imparável, impressionante. Ele parou Tim Sylvia em apenas 36 segundos. Ninguém jamais havia feito isso", declarou Tito na coletiva de imprensa realizada em Nova York.

"Mas o Arlovski é duro também. Acho que Fedor deve ter feito o dever de casa e estará pronto. Nós só temos que esperar a ver quem terá a mão levantada no ringue ao fim da luta", completou.

O trabalho como comentarista também foi abordado no papo com os jornalistas. "Estou muito animado para a noite de sábado. O card todo está fenomenal, um dos melhores já montados. História será feita no dia 24 de dezembro", disse.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-01-21.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é o melhor, mas não sigifica que seja invencível.

O Arlovski vai rebocar o padeiro neste sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é o melhor, mas não sigifica que seja invencível.

O Arlovski vai rebocar o padeiro neste sábado.

nessa eu apostaria com voce rs... mmmaaaaaaaaaaaasss dexa.. to muito zicado rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

sera que o tito vai falar tudo que passa pela cabeca dele ?

jenawqqiv9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

será que ele quis dizer, dia 24 de janeiro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é o melhor, mas não sigifica que seja invencível.

O Arlovski vai rebocar o padeiro neste sábado.

Concordo com sua primeira afirmação, mas não com a segunda, hehe.

Fedor é muito superior ao Arlovski, sinceramente não vejo muito trabalho pro Fedor, não nessa luta, ainda que esteja me preocupando um pouco que ele esteja dando muitas entrevistas, e gravando documentario, seminario em NY, não sei até que ponto isso pode prejudicá-lo...mas mesmo assim ainda confio numa vitória tranquila do Fedor.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom ele virar comentarista mesmo, porque como lutador já era faz tempo...

Tito ainda da trabalho pra muito top 10 dessa categoria , ele venceu o forrest griffin empatou com o rashad , não é qualquer um não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tito ainda da trabalho pra muito top 10 dessa categoria , ele venceu o forrest griffin empatou com o rashad , não é qualquer um não !!!

Pra mim, é moleque e já esqueceu da carreira a um bom tempo...

Aliás, teve pouquíssimas vitórias realmente expressivas na mesma. Venceu Forrest em split decision controvérsio, e parou o Belfort...

Fora isso, massacrar o Ken Shamrock não diz cazzo nenhum, com todo o respeito hehehehe

Acho que o Ortiz hoje não vence nenhum TOP 10 da LHW... mas acharia uma boa ele voltar em uma luta contra o Rich Franklin. Quem perder, pendura as luvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Ortiz não se empenhou muito na profissão, sei lá, meio que zuou demais!!!

Muito estrelinha sei lá.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não se empenhou mas ficou rico e mais famoso que todos. Simples. Ele consegue ser mais falastrao que o Wand e vender mais ppv que o Liddel. Em marketing no MMA vai ser dificil alguem bater esse cara, o unico que chega perto é o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso