Entre para seguir isso  
ekkaia

Entrevista Dana White

Recommended Posts

Esse Dana qdo ele concede entrevistas possui um ar de que ta pouco se fudendo para todos...

hauahuaha

também fico com essa mesma impressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o certo, o Lyoto ja enfrentou adversarios mais complicados e bem rankeados do que o Thiago Silva. Estou curioso para assistir essa luta do Rampage, acho que os low kicks do Jardine podem dar alguma surpresa.

O UFC 100 deve ser no nivel do UFC 84 e do UFC 92. Nada alem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma boa e uma má noticia, Lyoto se vencer vai pra disputa, e o UFC 100 não vai ser nada de espetacular.

ele falo a mesma coisa do ufc 92...

e o ufc 92 teve praticamente 3 main event! foi um otimo evento apesar das cerrotas dos brazucas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Dana qdo ele concede entrevistas possui um ar de que ta pouco se fudendo para todos...

hauahuaha

É porque ele tá mesmo pouco se fudendo para todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA!

Lyoto vai disputar o cinturão!

Caramba finalmente, mas é verdade, não tem lutador na frente do Lyoto na categoria para disputa da cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAAAAAR LYOTO!!!

E é muito justo se o thiago vencer, fazer mais uma luta, não venceu nenhum top até hoje....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
É porque ele tá mesmo pouco se fudendo para todos...

O cara fala muita merda, mas mesmo assim, é preferível ver ele falando essas besteiras e sendo honesto do que ver um cara de terno e gravata sendo politicamente correto e não falando nada com nada...

Surpresa ele dar a disputa de cinturão pro Lyoto, se bem que ele serviu o Dana White bem, tem inclusive um artigo que faz menção de como a UFC usou o Lyoto como "destruidor de reputações", já Thiago Silva tem um cartel invicto, mas nunca derrotou um top, então não pode disputar ainda, tem gente bem mais merecedora e top do que ele na frente.

Editado por Goethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se Lyoto perder e caso o Jackson perca tbm, vai dar uma embolada geral nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Dana. Dá gosto ve que o cara q administra o esporte é um cara correto. Botou o Jakcson q eh americano para lutar com o Jardine e ja coloca o Lyoto caso vença na disputa de título com o Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAAAAAAAAR LYOTO!!!

E é muito justo se o thiago vencer, fazer mais uma luta, não venceu nenhum top até hoje....

concordo contigo o Lyoto enfrentou caras de mais nome ao contrário do Thiago que na última luta enfrentou um estreante que não sabia absolutamente nada de chão e na anterior a essa enfrentou o Houston que tinha o mesmo defeito e perdeu da mesma forma e agora pegando um lutador mais completo como o Lyoto ele não vai poder partir pra cima dele senão a coisa complica pra ele já o contragolpe é a especialidade do Ryu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...rampage x jardine will a fuckin fight.." provavelmente falou isso kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Lyoto ganhar = disputa cinturão !!!! :foimau:

Se Thiago ganhar = luta com Wanderlei Silva !!!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho vou te falar, essa categoria dos meio pesados do UFC ta muito sinistra, acho dificil alguem ficar por exemplo umas 4 defesas de cinturão sem perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito charope esse papo de "eu sabia" e "quem viu meu post" e tal. Mas estava bem claro que o Lyoto seria o próximo. E por isso mesmo acho a luta com o Thiago é a mais perigosa até agora pra ele. Agora, se ele atropelar vai com muita moral pra luta dos 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no Fighters only Magazine que o Dana admitiu que stá conversando com o Crocop para um possível retorno no UFC 99 na Alemanha.

E a única coisa que falta pra assinar com o Overeen é questão financeira.

E o Schilt já falou que o K-1 não está compensando financeiramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso