Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Análise dos americanos sobre Shogun!

Recommended Posts

será o começo do fim pro shogun, não acredito q melhore assim d uma hora p outra

no ruim d tudo pode lutar aq no brasil por uma bolsa d uns 8 a 10 mil reais...mas vai ser mole não hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mande isso aí p/ Shogun as vzs atletas não levam a sério verdades faladas aqui no forum, dizendo q somos guerreiros do teclado e outras coisas!!!!!! Quem sabe se um jornalista americano falando ele nao escuta :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem mais um round o shogun e o coleman iriam ficar cansados igual o cyborg e o melvin manhoef no cage rage... sem forças até pra levantar os braços... só que na luta do cyborg os primeiros rounds foram movimentadissimos, muita porrada dos dois lados.... enquanto que a luta do shogun, lastimável! Realmente ele deveria devolver o premio de luta da noite....

Acorda Shogun, o Chuck Lidell é o maior vendedor de pay per view.... é contra vc, um lutador top, que o dana white vai querer resgatar o ice man.... força véi!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre falei.. eu acho que nunca mais veremos o Shogum do Pride, eu pelo menos depois dessa luta perdi as esperanças..

o Rhapsody comentou no outro topico algo que eu concordo em genero, numero e grau..

"Shogun já era, infelizmente essa é a realidade, nunca mais veremos aquele atleta incrível que venceu o GP de 2005...aquele Shogun é passado.....

Porra, o cara não é profissional, o forte dele que era a velocidade, o giro e o gás na luta ele perdeu completamente, hoje pra mim ele é um lutador mediano para ruim, e se não ir pros EUA e colocar profissionalismo na cabeça, vai ficar nessa lenga lenga até a aposentadoria.

Pelamor de Deus, treinar com "mestre Fefê"??? quem é esse cara, e não me venham com ladainha de que é foda, e isso e aquilo, a bem da verdade é que o MT do Shogun nessa luta foi nulo...........que condicionamento físico que o Shogun tá fazendo???Nada, absolutamente....

E se continuar assim, pra mim, tomara que perca tudo que é luta e que saia logo do UFC pra não fazer nós brasileiros passarmos vergonha!

Cria vergonha nessa cara Shogun, o tempo tá passando e vc tá regredindo porra, sai dessa UDL aí que não dá em nada!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É duro mas não tem como discordar em nada do que foi escrito.

Uma semana antes da luta do Shogun, eu estava de férias no litoral do paraná e conversei com um cara da UDL. Ele disse que o Shogun nunca quis sair da CB por vontade própria, que estava feliz lá, e que foi o Ninja que praticamente o obrigou a mudar de equipe. Não sei se é verdade ou não, mas o cara não tinha por que mentir. Ou seja, se o Shogun está nessa situação agora, o Ninja tem uma grande parcela de culpa nisso.

Tá na hora de repensar essa coisa de seguir o irmão e ver o que é melhor pra carreira. Obviamente que a tão falada estrutura de primeiro mundo da UDL não está funcionando, pelo menos não para o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NAO DA PRA CONTESTAR!!!

tive a mesma impressao, o Shogun deste sabado, perde pra Wanderlei, Lidell, Jackson, Evans, Jardine, Lioto, Thiago, Hendo, Franklin etc.etal.

Certamente, ao escala-lo contra o LIdell, o UFC, nao esta lhe dando uma oportunidade, e sim pro Lidell tratorizar, isso mesmo tratorizar, vencer e bem, um cara de nome Shogun. e alem de reerguer o Lidell Mostrar a todo mundo que todo o pessoal que veio do PRIDE nao eh tudo o que diziam. ´´e isso que Dana quer, la no fundo, mostrar que Wanderlei perdeu, Crocop perdeu, MInota perdeu e Shogun tb.

Shogun va treinar com Wanderlei, o cardio dele ta bom, a academia ta boa, e eh teu amigo.

Concordo. O pessoal se acha amigo do Dana White. Vanderlei está sempre com o cara, ele se mostra amigo, mas a verdade, é que ele está tirando até a última gota de cada lutador deste. Até acredito que o DW botasse uma fé nestes caras, mas agora, ele quer mesmo é mostrar para todos, que o UFC sempre foi o melhor, sempre teve os melhores lutadores.

É só ver, ele fala do Lyoto, mas não da o titlle shot para o cara.

Esses caras não podem dar esse mole. Go Wand, Go Shogun, Go Minota. Vocês são lutadores de verdade, só precisam acertar alguns detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13)Se shogun tivesse vergonha na cara tinha devolvido o prêmio de melhor luta da noite;

15)Em sua luta contra o Colleman comecei torcendo pelo superstar Shogun Rua, e terminei por admirar a bravura de Colleman.

Nada a acrescentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15)Em sua luta contra o Colleman comecei torcendo pelo superstar Shogun Rua, e terminei por admirar a bravura de Colleman, a tempos Shogun vem devendo uma apresentação boa a seus inúmeros fãs pelo mundo;

Cara.. eu.. no final.. tava torcendo pelo empate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun deixa o ninja tomando conta da academia e vai treinar com o wand ou couture po!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto me lembra o Belfort q em 2 minutos de luta começava a dar o famoso sorriso do 'Acabou meu folego"........

Isto me lembra o Belfort q em 2 minutos de luta começava a dar o famoso sorriso do 'Acabou meu folego"........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bonito! Falou tudo! Vou até postar o comentario de novo:

1)Lutou com um cara de 44 anos que acabou o gás aos 3 min de luta, com menos 25 kg de quando lutava no Peso Pesado e não consegui finalizar ou nocauteá-lo;

2)Shogun é novo tem 27 anos, deveria estar cheio de gás;

3)Shogun parecia um gato gordo, sem agilidade e reflexo;

4)Colleman apesar de todos os contratempos conseguiu atingir Shogun várias vezes;

5)Shogun era Superstar, hoje com as lutas que apresenta não consegue ficar nem entre os 20 melhores de sua categoria;

6)Comparou ainda Shogun ao fiasco de Cro Cop no UFC;

7)Shogun hoje possui um dos piores cardios do UFC;

8)Se apresentar-se assim na próxima luta deverá ser tratorizado pelo Ice Man;

9)Hoje Shogun não ganha nem de um lutador de 3ª linha do UFC, que possua um bom cardio;

10)Se fizer mais duas lutas nesse padrão estará jogando fora seu nome, dinheiro e uma carreira promissora, terminando de forma lastimável, vindo a lutar em eventos de 2ª categoria;

11)Na coletiva culpou o tempo parado pelo mal condicionamento, porém no dia anterior disse estar muito bem física e psicologicamente;

12)Shogun ao que parece, esta com falta de estrutura em sua equipe;

13)Se shogun tivesse vergonha na cara tinha devolvido o prêmio de melhor luta da noite;

14)Shogun teve duas apresentações no UFC e não rendeu nem um décimo do esperado;

15)Em sua luta contra o Colleman comecei torcendo pelo superstar Shogun Rua, e terminei por admirar a bravura de Colleman, a tempos Shogun vem devendo uma apresentação boa a seus inúmeros fãs pelo mundo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.... na boa.... o cara esta 110% super correto !!!!!

Infelizmente, mas é a realidade... e ela tem q ser dita !!!!!! O Shogum precisa entrar aqui e ler tudo isso aqui !!!!!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

torcendo por melhoras do Shogun...

até a sua ultima luta, eu acreditava ser o brasileiro mais próximo de disputar a cinta...mas agora nao sei.

Como disse outro aqui no PVT, vamos aguardar a próxima luta, para então sim, avaliar sua performance...

nos meus cáculos tem q estar 75% melhor do que a do Colleman, se não é KO no primeiro round.

Warrrrrrrrrrrrrrrr Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso