black_dragon

Shogun vs Liddell 18 de Abril

Recommended Posts

Essa luta vai mostrar se o Shogun veio pra ficar.....apesar que o jogo Do Liddell dificulta mto a vida do Shogun.

Se o Shogun quiser ganhar do moicano,vai ter que treinar mto fisico,mto boxe e mta queda pra dar pressao no moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é super certa, se o Shogun não se preparar de verdade dessa vez, vai ser nocauteado brutal pelo barriga, anotem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar o Liddell a essa altura é suicídio praticamente...

Shogun sem gás e sem guarda quase, se fosse o Liddell ali ao invés do Coleman, aposto que levava um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo dessa luta. Não vejo o Shogun indo treinar em outro lugar, ele provavelmente deve ficar na UDL mesmo, treinando com o irmão e com o Dida. Espero que eu esteja totalmente errado mas acho difícil o Shogun vencer o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que a UDL tem preparador fisico???

se vc analisar a falto de preparo e a falta de gas na luta pode se dizer que na UDL não tem preparador físico nenhum o que é lamentável e a melhor coisa que eles podiam fazer é contratar um visto as últimas atuações do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra lutar contra o liddell não pode treinar com "brothetrs", tem que buscar os melhores profissionais

querendo ou não, estão todos nos EUA

se não quiser levar um KO , vai ter que esquecer a UDL e respirar treino de tudo 24 HRS por dia

SHOGUN, VOCE NAO É EMPRESÁRIO, VC É LUTADOR

Como uma pessoa pode falar tanta besteira.

Quais são os grandes treinadores que estão nos USA.

Quem faz o treino e o atleta, o Shogun, Wanderley, Minotauro ganharam o cinturão do PRIDE treinando em suas respectivas academias no BRASIL...Treino continua tendo, talvez falte vontade.

BRASILEIRO TEM QUE TREINAR NO BRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que fala muita besteira aqui no PVT, o cara fez um puta investimento na academia dele...agora do nada ele vai pro EUA treinar com o wand...aaa para com isso

o mais certo é ele fazer um intercambio, o proprio wand disse que la ele não tem sparring e na academia do shogun tem

o certo é o shogun treinar na academia dele e treinar o cardio com o alejarra, isso sim vai ser uma boa preparação...o shogun me parece um cara que gosta de treinar e leva a serio os treinos, mais o tempo que ele ficou parado pesou

tenho medo do shogun ficar igual o mir naquele tempo q ele só levava pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra lutar contra o liddell não pode treinar com "brothetrs", tem que buscar os melhores profissionais

querendo ou não, estão todos nos EUA

se não quiser levar um KO , vai ter que esquecer a UDL e respirar treino de tudo 24 HRS por dia

SHOGUN, VOCE NAO É EMPRESÁRIO, VC É LUTADOR

Como uma pessoa pode falar tanta besteira.

Quais são os grandes treinadores que estão nos USA.

Quem faz o treino e o atleta, o Shogun, Wanderley, Minotauro ganharam o cinturão do PRIDE treinando em suas respectivas academias no BRASIL...Treino continua tendo, talvez falte vontade.

BRASILEIRO TEM QUE TREINAR NO BRASIL

benkei e alejara estão aonde?

quais sao os grandes treinadores que temos aqui no brasil?

tá todo mundo indo pros eua pois lá que o dinheiro está rolando

as última s lutas dos brasileiros que ficam no Brasil treinando , estão falando tudo!

agora , veja lá o pessoal da ATT, da xtreme couture e etc...

pq que sai notícia que vai todo mundo "treinar forte" nos eua?

se vc acha que quem faz o treino é o atleta, está MUITO enganado, pois em qualquer academia TOP , eles tem um profissional ESPECÍFICO para essa área

tem gente que fala muita besteira aqui no PVT, o cara fez um puta investimento na academia dele...agora do nada ele vai pro EUA treinar com o wand...aaa para com isso

o mais certo é ele fazer um intercambio, o proprio wand disse que la ele não tem sparring e na academia do shogun tem

o certo é o shogun treinar na academia dele e treinar o cardio com o alejarra, isso sim vai ser uma boa preparação...o shogun me parece um cara que gosta de treinar e leva a serio os treinos, mais o tempo que ele ficou parado pesou

tenho medo do shogun ficar igual o mir naquele tempo q ele só levava pau

cara... ninguem está falando para fechar as portas da UDL , e sim para que a preparação dele , seja lá

o que ele aprender por lá, aplica na udl, relação ganho/ganho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho medo do shogun ficar igual o mir naquele tempo q ele só levava pau

Acho que ele já está vivendo esse momento.... gaurdadas as devidas proporções.

Para mim, a vitória do Shogun ficou com gosto de derrota, ainda mais pelo coração que o Coleman mostrou...

Graças a Deus o americano aguentou a pressão, porque se a luta acaba no primeiro round a galera ia ficar achando que o Shogun estava de volta, que 2009 ia ser o ano do Shogun e tals....

precisa ter paciência e muita força de vontade para dar a volta por cima... saiu de duas cirurgias muito complicadas.. Já tinha comentado antes da luta que achava que o Shogun nao ia voltar ao que era nunca mais...

Essas cirurgias são seríssimas e podem facilmente acabar com a carreira de qualquer atleta.

O Ronaldo passou pela mesma cirurgia e só aguentou mais alguns anos até se estourar de novo.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
benkei e alejara estão aonde?

quais sao os grandes treinadores que temos aqui no brasil?

tá todo mundo indo pros eua pois lá que o dinheiro está rolando

as última s lutas dos brasileiros que ficam no Brasil treinando , estão falando tudo!

agora , veja lá o pessoal da ATT, da xtreme couture e etc...

pq que sai notícia que vai todo mundo "treinar forte" nos eua?

se vc acha que quem faz o treino é o atleta, está MUITO enganado, pois em qualquer academia TOP , eles tem um profissional ESPECÍFICO para essa área

cara... ninguem está falando para fechar as portas da UDL , e sim para que a preparação dele , seja lá

o que ele aprender por lá, aplica na udl, relação ganho/ganho

temos um lutador top que treina com o pai e o irmão que é o lyoto, o banha treina na sua academia...isso é relativo velho

o fedor não treina no meio da floresta e é o melhor de todos os tempos

como disse o melhor é fazer um intercambio e continuar fazendo seus treinos na academia, pois la pelo menos tem sparring e logico o condicionamento tem que ser feito pelo alejarra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
temos um lutador top que treina com o pai e o irmão que é o lyoto, o banha treina na sua academia...isso é relativo velho

o fedor não treina no meio da floresta e é o melhor de todos os tempos

como disse o melhor é fazer um intercambio e continuar fazendo seus treinos na academia, pois la pelo menos tem sparring e logico o condicionamento tem que ser feito pelo alejarra

e vc acha que o lyoto treina só com o pai e com o irmão?

claro que ele tem uma boa estrutura pra base de treino... treina com os nogueira, anderson e etc...

fedor vc mesmo já respondeu... é o melhor de todos os tempos.. e mesmo assim o cara é super dedicado e regrado

e tem ótimos sparrings

não sabia que o banha treinava só na academia dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coleman já é passado. tem que começar a treinar desde já, sem descanço

que ele trate de procurar logo sparrings realmente bons e com altura semelhante a do liddell

cigano e anderson podem dar uma ajuda boa

contagem regressiva até abril...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manjadores de cardio do forum me respondam...

SUponhamos q Shogun volte a treinar forte no começo de fevereiro, em 2 meses e pouco dá p/ ele pegar preparo p essa luta ???????Me parece pouco tempo p uma melhora significativa no gás e na tecnica do Shogun !!!!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto triste...

Shogun descepcionou todo mundo, Tirando a idade que pesa mesmo(caso do coleman)

nao existe outra explicação para um atleta profissional de 27 anos morrer no gás com 5 minutos de luta

Pensei q depois da luta contra o Forest Shogun nao fosse repetir a mesma cagada... Agora eu jah acho dificil ele reverter a situacao contra o lidell

Pelo jeito vai entrar sem gas dinovo e vai tomar um KFO no final do primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora