Entre para seguir isso  
Scolfield

Nogueiras no Esporte Espetacular

Recommended Posts

galera, o Esporte Espetacular passou ha algumas semanas uma reportagem sobre o trbalho social que o minotouro e o minotauro fazem na academia deles, acho que é de Boxe. Aí rolou umas pessoas falando que isso é ruim pra criança e tal. Hoje vai no ar a reportagem final, com cada um defendendo seu ponto de vista.

Nao sei se tem uma enquete pra gente votar a favor,, mas na pagina do EE tem o video da outra reportagem

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...DOMINGO,00.html

vamos ver que resultado dá!!!

EDIT: aqui a enquete: http://globoesporte.globo.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Acabei de ver,muito legal a iniciativa deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal mesmo o projeto ...mais Minota ..vai menos na globo e treina mais ... please.. o couture ta de olho em vc.. hahhhaha

Editado por ALD_USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal mesmo o projeto ...mais Minota ..vai menos na globo e treina mais ... please.. o couture ta de olho em vc.. hahhhaha

esse ai era o Minoto.

Uma iniciativa muito legal po, criancas que poderiam estar indo pro mundo do trafico, drogas estao no esporte, aprendendo disciplina, deve ter ate o rango na academia pra mulecada, achei muito bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi tbm..

era uma senhora psicóloga que falou semana psaada que o boxe não era o mais indicado pro desenvolvimento de uma criança.

Minha mãe tava assistindo tbm e mandou assim: " tá vendo filho? O cara monta um lance bacana pra educar a criançada e a otária acha ruim!"

concordo com minha mãe! boa minoto!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma iniciativa muito legal po, criancas que poderiam estar indo pro mundo do trafico, drogas estao no esporte, aprendendo disciplina, deve ter ate o rango na academia pra mulecada, achei muito bacana.

De boa, falou como o Faustão nesse seu post.

Não é só por ser pobre que tem que "estar indo pro tráfico, drogas, etc", acaba sendo justificativa simplista demais.

eu vi tbm..

era uma senhora psicóloga que falou semana psaada que o boxe não era o mais indicado pro desenvolvimento de uma criança.

Minha mãe tava assistindo tbm e mandou assim: " tá vendo filho? O cara monta um lance bacana pra educar a criançada e a otária acha ruim!"

concordo com minha mãe! boa minoto!!!!!

A iniciativa dos irmãos é louvável, ótimo.

Porém penso que a Psicóloga está certa, e penso também que esse esporte pode causar danos neurológicos em crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porém penso que a Psicóloga está certa, e penso também que esse esporte pode causar danos neurológicos em crianças.

vc não está errado. De acordo com os riscos.

Mas se ninguém faz algo assim.... a psicóloga que não fará.

abraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Esporte é esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se liguem, é FUNDAMENTAL para ganharmos espaços na Globo agente mandar mensagens na página do Esporte Espetacular, elogiando a matéria e o Régis(que fez a matéria), isso é MUITO IMPORTANTE, e com cada um de nós fazendo vai ajudar muito, eu já fiz, façam também a parte de vocês.

ta ai o link

http://globoesporte.globo.com/FaleConosco/...F0-9791,00.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso