Entre para seguir isso  
Cru cru

Hendo vs Rich

Recommended Posts

Hendo tem uma coisa que eu não tenho visto no Wand ultimamente, ele luta para vencer e não dar show.

Banguela e tão limitado técnicamente quanto o Wand, tirando o seu wrestling de primeira a trocação é estranha e no chão ele não define e tem um GNP mais ou menos, a diferença que ele usa estratégia, usa a sua melhor arma o wrestling, derruba bate um pouco e se fecha o round para vencer.

Contra o Rich ele mostrou isso, venceu os dois primeiros rounds e sem gás se segurou do jeito que deu no terceiro round.

Nessa o Banguela fez uma luta boa com o Rampage, venceu o Rich o ex-campeão da categoria e levou 1 round do Spider algo que ninguém fez no UFC.

Isso que eu acho que as vezes falta para lutadores brasileiro, esconder as limitações técnica do jeito que der nem que seja fazendo uma luta feia e levar.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas o Hendo ainda tem o problema de querer virar striker de vez em quando, na luta contra o Spider ele se empolgou que acertou uma de direita e foi pra cima, aí já viu... contra o Wand a mesma coisa, mas lutou muito e nocauteou aquele dia. Muita gente já tinha percebido isso, até o Vinny falou em entrevista recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta foi super morna mas realmente achei que o henderson ganhou e achei justo tbm a decisão dividida mas um juiz dar 30-27 pro franklin que ridiculo esse cara deve ter acordado só qdo acabo a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justa a vitória do Hendo. Apesar de muito proxima tb... nao seria absurdo se dessem para o Rich. Menos de 30X27! rsrsr

mas agora a casa caiu para o Bisping!

Para o Rich até q nao foi ruim levar essa derrota por split decision. Pelo menos nao tem que voltar para a MW só para fazer uma lutinha com o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Ainda falam do Lyoto...

Hendo sim é um puta de um amarrão...

nas ultimas duas lutas lutou com o regulamento debaixo do braço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Pra mim o Jim ganhou mas... agora Hendo pega o Bisping, depois Anderson, é destruido de novo e se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a trocação (boxe) do Henderson bem perigosa, aliás o Rich segurou a trocação no 1 e 2 round...no 3 foi para o tudo ou nada, já que, para mim, perdeu os dois primeiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Hendo pega o Bisping no final da próxima temporada do TUF, valendo um title shot no Anderson, é isso? Preferia uma vitória do Bisping só pra ver ele ser tratorizado pelo Spider..

E o Rich vai ficar na LHW? Acho que uma boa luta para ele nessa categoria seria o Wand, tem tudo para ser uma excelente luta. O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O henderson é muito estrategista isu conta muito em uma luta ele sabe bem a hora que tem que derrubar a hora que tem que trocar ele "controla" seus adversários naum é um estilo bonito de se ver mas é bem eficiente tanto é que ele venceu msm cansando no final....

o Rich sempre foi um bom lutador até encontrar o Anderson pela frente dai complico a vida....mas notei que ele deu uma boa melhorada, parece estar mais confiante o seu volume de jogo aumentou tbm... os seus chutes no corpo saum muito bons ele é forte pra carai mas achei que falta melhorar a defesa de takedowns talvez se ele fosse um poko melhor nesse quesito poderia ter saído vencedor dessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. achei maior garfo

mas até tava pensando nisso.. em caso de dúvida vão dar pro HENDo

pq o Rich já fez uma vez o TUF como coach.. bah...

será que ninguem viu como eu vi?! o HENDo é o Dirty... só joga sujo e pra mim

aquela dedada nao foi lá tão acidental assim... té parece que tava livre de qqer intenção

o Hendo tava tomando um sacode até antes da dedada podem ver.... pra mim

foi um lixo de pontuação e decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hendo ganhou rounds 1 e 2 mereceu levar na decisao mas tava morto no 3 e por pouco nao leva uma virada.

ganhou raspando...

fraca apresentaçao do Hendo

Pode crê.. se a luta fosse de 5 rounds o Rich ganhava.. Talvez até por (T)KO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Rich venceu, por uma diferença mínima, mas venceu. Hendo é um porradeiro, admiro pra caralho o cara, mas nunca vi um lutador tão "sujo"... Já o "Ace" superou alguns momentos adversos e encaixou, na minha opiniao, os melhores golpes!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso