Entre para seguir isso  
Cru cru

Hendo vs Rich

Recommended Posts

Hendo ganhou rounds 1 e 2 mereceu levar na decisao mas tava morto no 3 e por pouco nao leva uma virada.

ganhou raspando...

fraca apresentaçao do Hendo

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justa a vitória do Hendo, o que não desmerece em nada a grande atuação do Rich, que lutou em uma categoria mais pesada, onde não está tão acostumado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo não fez uma pésisma apresentação nem a pau, ele é isso mesmo, bota pressão no começo e morre no gás no final, ele é um dos caras mais cascas justamente por conseguir vencer lutas no limite dele, só contra o Wanderlei na segunda luta que realmente ele estava um nível acima do normal, lutou DEMAIS aquele dia. Hoje ele fez uma apresentação típica dele.

Eu tava torcendo pro Rich, mas ele perdeu por 29-28, um doidão lá deu 30-27 pra ele... coisa de louco. Mas eu acho que em uma revanche o Franklin tem totais condições de levar, se no segundo round ele consegue levantar mais rápido ele venceria a luta por 29 x 28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow Dóki,não concordo que o Henderson fez uma péssima apresentação não.Mas já que vc define a apresentação dele como péssima,como vc definiria a apresentação do Toquinho e especialmente do Shogun?

shogun ta no respectivo topico

péssima foi exagero

corrigindo... foi fraca !

fraca porque morreu na luta

Ja falei

tinha algo no ar ou na comida da Irlanda...não é possivel

Hendo voou 5 rounds contra o Rampage e nao aguenta 3 em ritmo normal contra o Ace

vsf...

faltou muito pouco mas muito pouco mesmo pra ele perder essa luta tanto que um juiz chegou a dar vitoria pro Rich

(score sem comentarios, aff...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hendo ganharia mesmo... Muito malandro e resistente.

Pra mim ganhou justamente 29-28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HENDERSON ganhou na malandragem.... entrou poucas vezes, conseguiu uma queda que lhe deu vantagem.... Mas a luta que eu vi foi o RICH procurando a luta o tempo inteiro, indo atras do handerson que entrava e saia e enrolava... RICH desferiu varios bons chutes e o henderson nao fez nada demais pra merecer a vitoria..

Para mim no maximo empate o vitoria para o RICH.. Agora se o HENDERSON quer lutar com o Anderson denovo e espera ganhar tem que mudar esse joguinho tosco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se os juizes dessem a vitória pro Rich também não seria surpresa.

Mas dizer que o Hendo lutou mal também é exagero. Mas o dedo no olho, vindo do Hendo, sempre deixa uma dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banguela neles, aposteu uma boa grana só na luta dele...he!he!

BOA! ganhei uma boa grana nesse ufc tbm, Hendo, Shogun e Belcher...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, alguém acha que o Bisping ganha do Hendo?

Acho que contra ele o Rich seria melhor ainda porque ele tem a trocação mais técnica e aí o negócio ia ficar ruim pro Bisping.

Aliás, falando em mão quebrada no tópico do Toquinho, o Bugaloo comentou comigo na hora da luta e depois concordei, no 3º round o Hendo quase não soltou a mão direita, uma ou duas vezes só, estávamos nos perguntando se ele tinha machucado a mão.

Ele passou a luta inteira fechadinho com a mão direita na altura do rosto e defendeu muitos chutes aí, poderia ter machucado ou até quebrado a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

é o Hendo , venceu na minha opnião...mas ele pisou na bola duas vezes

Primeira: Um corte na cabeça do Ace Ventura Franklin, foi de uma cabeçada ...até cortou o nariz do Hendo tb...

Segundo: Dedo nos olhos, foi sem querer tb...mas vacilou duas vezes

Terceiro: 30 a 27, esse juiz assitiu a mesma luta que eu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí, alguém acha que o Bisping ganha do Hendo?

Sinceramente eu vejo chances (na decisão), Henderson é favorito claro (ainda mais se entrar pra quedar), mas as coisas hoje são equilibradas, se o inglês ganha não fico espantado de jeito nenhum, pra mim o Bisping não é ruim como pintam, ele é favorecido pelo evento sim, mas o acho um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu vejo chances (na decisão), Henderson é favorito claro (ainda mais se entrar pra quedar), mas as coisas hoje são equilibradas, se o inglês ganha não fico espantado de jeito nenhum, pra mim o Bisping não é ruim como pintam, ele é favorecido pelo evento sim, mas o acho um bom lutador.

Também acho que o Bisping tem chances, mas só se levar na decisão, não vejo ele nocauteando, e muuuuito menos finalizando.

Acho que pra quem gostaria de ver o Bisping apanhar (como eu <_<) uma luta contra o Rich ia ser melhor, ele ia moer o Bisping na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso