Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Roger x Jacaré no Sensei SporTV

Recommended Posts

viúvas do roger ..... o unico modo de um juiz interromper uma luta de jiu-jitsu é se o atleta apagar ... esse papo de integridade física é para mma onde o lutador esta estirado no chão semi groge tomando uma saraivada de bomba na cara, sem nem saber onde está. O jacaré estava completamente consciente do que ele estava fazendo e só ele poderia decidir até onde ele aguentaria ou ñ.

E a punicao por falta de combatividade? 1 minuto fugindo da luta era para ser desclassificado, fora que ele ja tinha 1 punicao antes da chave de braco!! Mas como digo: O Jacare nao tem nada com isso!

Se fosse um juiz de coragem tinha desclassificado!

Editado por flaalmendra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a punicao por falta de combatividade? 1 minuto fugindo da luta era para ser desclassificado, fora que ele ja tinha 1 punicao antes da chave de braco!! Mas como digo: O Jacare nao tem nada com isso!

Se fosse um juiz de coragem tinha desclassificado!

Faltava muito menos de 1 minuto pro combate se encerrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Alguem tem o link dessa luta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

youtube man, ja vi a luta do jaca com o braço zuado.

jaja procuro aki e posto.

ACHO q eh esse me corrige se estiver enganado..

parte 1

parte 2 final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho revendo a luta deu para ver que foi muito roubada a luta. O jacare tinha ja tomado 2 punicoes e ficou saindo do tatame varias vezes. QUE JUIZ BUNDAO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Alex_Santos

Cara muito bom o programa, apesar de sempre achar que o Victor dava muitas desculpas eu agora comecei a acreditar, porra os problemas psicológicos que ele tinha era muito foda.

O cara fale bem demais, explica certinho, é uma cara culto... explicou o que tinha de uma forma clara.

A luta do jaca x roger eu acho que quem decide é o atleta, é notório que o jaca não queria bater. Foi uma opção dele.

O que me surpreendeu tb foi que o André Marques (gordinho da malhação) é primo do Arona... e o pai do irmão dele foi um dos primeiros alunos do Carlson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este assunto ja rendeu dezenas de paginas de discussao aki no pvt, ms q o jacare deveria ter sido eliminado pela maneira o ql amarrou a luta no minuto final, ele deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow o erro foi do juiz, a punicao por falta de combatividade era clara ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Roger ficou meio sem saber o que fazer...meio que com medo de machucar mais ainda o jaca!!

Mas o próprio Flávio Canto já terminou um combate lesionado, não me lembro se em um mundial ou olimpíadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso