Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Roger x Jacaré no Sensei SporTV

Recommended Posts

Mais uma vez o Sensei SporTV está imperdível. Comandado pelos jornalistas Mario Filho, o Marinho, e Ana Hissa, a cada semana o programa traz entrevistas bombásticas e momentos antológicos do mundo da luta. Neste sábado (17), excepcionalmente, no SporTV 2 a meia-noite, o programa traz um dos momentos mais espetaculares do Jiu-Jitsu: a inesquecível chave de braço aplicado por Roger Gracie em Ronaldo Jacaré, que se recusou a bater, e lutou o minuto final com um único braço, vencendo o título mundial absoluto em 2005. Eleito pelo programa como o mais "Senseicional" de todos os mundiais de Jiu-Jitsu, o Sensei SporTV traz toda a repercussão do feito, a opinião de campeões como Kron Gracie e Nino Schembri, a visão técnica da arbitragem, e o depoimento do próprio Jacaré.

No mesmo programa, os fãs poderão curtir uma entrevista reveladora de Vítor Belfort, que no próximo dia 24 de janeiro encara o wrestler olímpico, Matt Lindland, na segunda edição do Afflliction. Um dos mais populares lutadores de MMA do mundo, apelidado de Fenômeno no início da carreira, Vitor fala abertamente sobre o maior inimigo de toda a carreira: o psicológico. O brasileiro revela como foi a luta para se convencer que precisava de ajuda e tratamento médico e como superou as barreiras de fundo emocional, como o medo de perder e o desaparecimento da irmã.

Fonte : Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta de um leigo, esse programa so passa que tem tv a cabo, Sky e etc..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pergunta de um leigo, esse programa so passa que tem tv a cabo, Sky e etc..?

Sportv - Sky ou Net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

passa na gatonet tb hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi sensacional! Na minha opinião, erro do juiz! O braço tava quebrado, deveria ter mantido a integridade física do atleta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi erro, pra mim o roger é bicampeao absoluto.

era pro jaca ter sido desclassificado ou o juiz ter interrompido a luta, porque o jacaré foi finalizado, não tinha mais condições de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... quando entrei no site do PVT e vi o tópico do Fórum aparecendo só Roger X Jacaré ímediatamente pensei que ia rolar uma luta deles de MMA no Dream ou Sengoku...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sensei melhor programa da programacao do sportv!!!!!!

Também pensei que ia ser uma luta de MMA entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viúvas do roger ..... o unico modo de um juiz interromper uma luta de jiu-jitsu é se o atleta apagar ... esse papo de integridade física é para mma onde o lutador esta estirado no chão semi groge tomando uma saraivada de bomba na cara, sem nem saber onde está. O jacaré estava completamente consciente do que ele estava fazendo e só ele poderia decidir até onde ele aguentaria ou ñ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta foi sensacional! Na minha opinião, erro do juiz! O braço tava quebrado, deveria ter mantido a integridade física do atleta...

Papo pra boi dormir esse negocio de integridade fisica!!!! Nas olimpiadas em 2004 aconteceu a mesma coisa no judo disputa de ouro tb, o russo ganhou medalha de ouro com o braço quebrado!!

Eu sei pelo ao menos 2 lutadores do Carlson q já ganharam luta assim tb o Walid Ismail e o Luiz Carlos Valois!!

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do Jaca não bater eu concordo que o lutador decide, mas ele foi finalizado, o objetivo máximo foi atingido, ele não desistiu, mas perdeu o braço e amarrou até o final da luta de maneira tosca, o Roger é que foi ético demais e não atacou o lado lesionado dele, atacou sempre do outro lado, luta é luta, se o Jacaré aceitou continuar no combate estava sujeito a todos os ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Essa luta foi sensacional! Na minha opinião, erro do juiz! O braço tava quebrado, deveria ter mantido a integridade física do atleta...

isso nao existe.

O lance do Jaca não bater eu concordo que o lutador decide, mas ele foi finalizado, o objetivo máximo foi atingido, ele não desistiu, mas perdeu o braço e amarrou até o final da luta de maneira tosca, o Roger é que foi ético demais e não atacou o lado lesionado dele, atacou sempre do outro lado, luta é luta, se o Jacaré aceitou continuar no combate estava sujeito a todos os ataques.

ético nada, faltavam uns 20 segundos pra acabar. o Roger nem conseguiu encostar mais nele. O jaca usou a regra, correu 20, 30 segundos pra um lado e pro outro e venceu. o unico erro do juiz foi não ter dado uma advertencia, o que nao mudaria o resultado.

tinha que quebrar o braço e ter pelo menos mais um minuto pro Roger conseguir alguma coisa, mesmo que fosse na base da punição. o jaca usou a regra. que nem catimba no futebol. e o Terere vivia fazendo (correr de um lado por outro) isso nos finais da luta que tava ganhando e nem tava machucado, era só pra garantir o resultado.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso