Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Pequeno quer voltar ao Japão

Recommended Posts

Pequeno quer voltar ao Japão

Maior campeão da história do Shooto, com sete defesas de título, Alexandre Pequeno quer voltar a terra do sol nascente. Depois de sair do Shooto, Pequeno foi para o K-1 Hero’s, onde lutou em uma categoria acima da sua e conquistou apenas uma vitória em três lutas. Em 2008, Pequeno lutou pela primeira vez fora do Japão e, além de ser derrotado em sua estréia no WEC (EUA) por José Aldo, acabou sendo pego no exame antidoping pela Comissão Atlética dos Estados Unidos.

“Estou esperando terminar a minha suspensão, que acaba agora em março, para poder voltar a lutar, mas quero voltar ao Japão. Minha carreira nasceu lá, foi lá onde conquistei minhas maiores vitórias e quero voltar para a terra do sol nascente e ficar lá até o final da minha carreira”, disse o rei da guilhotina. E ao que tudo indica, Pequeno pode estar indo para o Sengoku, que este ano pretende realizar um GP até 65kg, peso onde o brazuca fez a maioria das suas lutas. “O Sengoku já entrou em contato e o meu empresário está negociando a minha volta ao Japão”, revelou.

Fonte : Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Pequeno e que nao tem equipe.

Na epoca que treinava com a RFT sempre lutou bem , vide as lutas no shooto e contra o joao Roque. Mas resolveu sair e monter seu proprio time que nao tem nenhum bom sparring e como uma andorinha so nao faz verao, deu no que deu.

Precisa de um bom time, talento ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os lutadores Brasileiros e essa mania de querer caminhar sozinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sorte dele q lá ele pode comer nas churrascarias sem ter medo d comer carne com anabolizante né?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso