Tequila_

**Outro vídeo curto do Shogun treinando e outra curta entrevista**

Recommended Posts

Ainda nao entendo esta estoria de ser Faixa Preta de Muay-Thai que o Shogun menciona... se nao existe este tipo de graduacao neste esporte..

Aki no brasil é usado graduação sim...

quero q o shogun ganhe com aquelas apresentações q ele fazia no pride, o cara lutava facil...

O estranho é q eu não boto mas fé como antes, espero q ele faça eu mudar minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A família Rua é muito boa de porrada mas comunicação não é o forte deles. Seja falando ou escrevendo. Hauhauhauha.

War Shogun, torendo muito para que volte ao topo.

putz é verdade,não consegui entender qd ele disse que se ele é tão bom...

o q ele disse? começou a ficar nervoso ai ferrou...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é s´´o a família Rua que é dificil de entender... isso é sotaque dessa região do Paraná mesmo. Claro que não vou dizer que todo mundo lá fala de modo complicado, mas não é apenas uma peculiaridade da família Rua hehehe

O Ninja quando fala, tem que se esforçar pra entender ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é o cara.. vai voltar ao topo rapido! é só não cometer os erros do Wanderlei.. pq treinar sozinho só em filme mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei muito de ver que o Shogun ta na ponta dos cascos, ta sequinho como no gp 2005.

Com certeza o melhor dele vai entrar no 8

Se tudo correr bem, Coleman vai ser aposentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara na verdade o Muay Thai mesmo não existe nenhum tipo de graduação,

aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo foi implantando um sistema de graduação pra fazer a Arte ser mais aceita.

E em algumas escolas aqui de Curitiba, tipo a Chute Boxe por exemplo, a graduação é chamada de faixa, no caso a graduação usada e um Kruang no braço, mas chamada de faixas por algum, e o Shogun, Wanderlei e outros escutam isso desde que começaram a treinar então é normal pra eles falar assim..

Ah ta, entao ta explicado. Nao moro no Brazil a 16 anos, eh por isso que perguntei.

O meu pai eh Curitibano, e eu so nasci la, mas fui criado no Rio. Eu entendo o que os Rua falam so por isso, mas que eh complicado eh. Alguem da CB deveria ensinar a eles a dar entrevista em Portugues, falando mais pausadamente e com uma empostacao de voz melhor, em vez de falarem igual a uma metralhadora desvairada.

Shogun eh um cara novo, e tem que comecar a aprender Ingles, se quiser se expandir na media nos USA and Europe. Nao da pra ficar pra cima e pra baixo com tradutor, o Wand ate que ta se saindo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah ta, entao ta explicado. Nao moro no Brazil a 16 anos, eh por isso que perguntei.

O meu pai eh Curitibano, e eu so nasci la, mas fui criado no Rio. Eu entendo o que os Rua falam so por isso, mas que eh complicado eh. Alguem da CB deveria ensinar a eles a dar entrevista em Portugues, falando mais pausadamente e com uma empostacao de voz melhor, em vez de falarem igual a uma metralhadora desvairada.

Shogun eh um cara novo, e tem que comecar a aprender Ingles, se quiser se expandir na media nos USA and Europe. Nao da pra ficar pra cima e pra baixo com tradutor, o Wand ate que ta se saindo bem.

antes de criticar da forma como o cara fala voce precisa se informar melhoro shogun nao esta mais na CB ja tem um bom tempo.

shogun vai finalizar o vovo no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade não é s´´o a família Rua que é dificil de entender... isso é sotaque dessa região do Paraná mesmo. Claro que não vou dizer que todo mundo lá fala de modo complicado, mas não é apenas uma peculiaridade da família Rua hehehe

O Ninja quando fala, tem que se esforçar pra entender ele.

Sotaque nada sou de Curitiba e isso não é comum por lá não. Eu mesmo só conheço eles que falam assim.

Claro que tem muita gente que fala esquisto mas de formas diferentes, eu mesmo so bem ruim para falar principalmente em público, mas no caso do Shogun e do Ninja é de família mesmo.

hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Ah ta, entao ta explicado. Nao moro no Brazil a 16 anos, eh por isso que perguntei.

O meu pai eh Curitibano, e eu so nasci la, mas fui criado no Rio. Eu entendo o que os Rua falam so por isso, mas que eh complicado eh. Alguem da CB deveria ensinar a eles a dar entrevista em Portugues, falando mais pausadamente e com uma empostacao de voz melhor, em vez de falarem igual a uma metralhadora desvairada.

Shogun eh um cara novo, e tem que comecar a aprender Ingles, se quiser se expandir na media nos USA and Europe. Nao da pra ficar pra cima e pra baixo com tradutor, o Wand ate que ta se saindo bem.

Engraçado voce falar que o Shogun precisa aprender inglês, você e outros dois aqui tem a mania de escrever assim:

O Shogun has a faixa black por que ele is muito tough. Nos USA and Europe, o pessoal speak english, então ele tem que learn english o mais fast possível.

Acabam falando nem o um nem o outro.

Em relação ao tópico, não vejo necessidade nenhuma do Shogun aprender inglês, visto que tanto eu e muitos outros não entendem o que ele e o Ninja falam, no inglês seria a mesma coisa, isso só faria os americanos falarem mal do inglês dele como fazem com o inglês do Wanderlei, do Thales e de outros que tentam numa boa aprender o inglês. A não ser que ele faça um curso de dicção ao mesmo tempo que aprenda a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado voce falar que o Shogun precisa aprender inglês, você e outros dois aqui tem a mania de escrever assim:

O Shogun has a faixa black por que ele is muito tough. Nos USA and Europe, o pessoal speak english, então ele tem que learn english o mais fast possível.

Acabam falando nem o um nem o outro.

Em relação ao tópico, não vejo necessidade nenhuma do Shogun aprender inglês, visto que tanto eu e muitos outros não entendem o que ele e o Ninja falam, no inglês seria a mesma coisa, isso só faria os americanos falarem mal do inglês dele como fazem com o inglês do Wanderlei, do Thales e de outros que tentam numa boa aprender o inglês. A não ser que ele faça um curso de dicção ao mesmo tempo que aprenda a língua.

Pro cara la de cima... voce ta certo, eh a tal da UDL e nao Chute Boxe.

BossaNova, sua resposta nao eh nada construtiva, falou muito e so besteira.

Eh muita inocencia sua dizer que um atleta profissional que esta exposto na media mundial, nao deva aprender Ingles. Eh requalque seu pensar que estrangeiros ficam tirando onda do Ingles dos outros atletas, na realidade eles ficam constrangidos pelo fato que a maioria deles nao possuem uma segunda lingua.

Entretanto, concordo que disse que o Shogun tinha que ter aulas de diccao em Ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ate concordo com o BossaNova, na minha opiniao o shogun e lutador, e nao tem necessidade de falar ingles, afinal de contas o seu trabalho e entrar no ringue e lutar, e esse e o seu ganha-pao.

E o tradutor dele e o proprio manager, entao ta tranquilo, mesmo esquema com o Anderson Silva.

Logico que seria bom falar o ingles, com certeza, mais nao vejo necessidade.

E eu mesmo ja li em outros foruns internacionais a gringada falando mal do Ingles do Wand, o que eu acho uma puta sacanagem, o cara se esforca pra aprender e afinal de contas e a sua segunda lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece estar muito bem fisicamente, shogun precisa aprender o ingles!!

Aprender o inglês e melhorar o português, certo?

De qualquer forma, o Shogun merce todo o respeito. Ele é um lutador de muita personalidade... tenho certeza que dará ao Coleman aquilo que o americano já devia ter recebido na primeira luta: um nocautaço avassalador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que estou lendo das entrevistas do shogun e dos seus treinamento...a UDL não tem treino de wrestler...isso é um coisa bem ruim, pois temos varios lutadores de wrestler nessa categoria, tirando isso pelo jeito esta bem afiado na trocação e no jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora