Entre para seguir isso  
Goosebumps

Alguem ae sente saudades das lutas freak do PRIDE ?

Recommended Posts

sinto muita falta dessas lutas,as vezes eram legais .. no cage rage,tambem tem mas nao é igual

sinto falta também das regras do pride + cotovelada,seria a melhor regra pra se assistir.O mais parecido com o extinto "Vale-tudo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Não tem nem como sentir saudade, pois elas sempre vão existir enquanto houver MMA no Japão - Sapp x Kid Músculo foi há menos de 15 dias pô. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade nao tenho a menor saudade do pride

marmeladas + lutas mal casadas + freaks + juizes comprados + lutas anunciadas na semana do evento = falta total de qualquer profissionalismo e seriedade

nao quero um espetaculo de circo e sim uma disputa tecnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nem como sentir saudade, pois elas sempre vão existir enquanto houver MMA no Japão - Sapp x Kid Músculo foi há menos de 15 dias pô. :lol:

IOAIOEIOAEIOAIOEAIOEA

mas á,eu achava massa o giant silva

aoeiaioeoaieioa

pra falar a verdade nao tenho a menor saudade do pride

marmeladas + lutas mal casadas + freaks + juizes comprados + lutas anunciadas na semana do evento = falta total de qualquer profissionalismo e seriedade

nao quero um espetaculo de circo e sim uma disputa tecnica

cara,quanto a marmeladas e juizes comprados.isso sempre vai existir,independente de evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos adoravam o Pride, agora só falam que o UFC é muito melhor. Eu sinto falta do Pride e das lutas freak. Junto delas também aconteciam lutas ótimas e o evento era muito grandioso. Infelizmente acabou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 falta de freaks. Mas lutas freaks não acabaram, tem ainda pra quem quiser ver. Até Gp de gordinho rolou ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas de freak é justamente o que eu não sinto falta.

Aliás, o UFC com freak com cinturão..

Lutador de marmelo com 3 lutas campeão, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra falar a verdade nao tenho a menor saudade do pride

marmeladas + lutas mal casadas + freaks + juizes comprados + lutas anunciadas na semana do evento = falta total de qualquer profissionalismo e seriedade

nao quero um espetaculo de circo e sim uma disputa tecnica

ao meu gosto..

a cada 10 lutas que eu vejo no UFC 2 são legais,ta certo, nivel tecnico e profissionalismo só faz o esporte crescer,porém eu sinto muita saudade das porradas do Pride,que é um dos requisitos que o UFC não consegue superar.

o Pride foi mais agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Sua assinatura destrói, brutality...

Eu sinto sim. Treme-treme vs yoshida foi massa, fedor vs zuluzinho tb ahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

O ringue do Pride além de ser um território de "guerreiros" também servia de espaço para entretenimento/show para o público japonês.

Ainda tenho fresco na memória dois lances no mínimo curioso.

01º O Butterbean sendo finalizado por um atleta (?) japonês pequeno.

02º Acho que foi o Butterbean contra o Giant, os dois meio que caíndo em direção as cordas os japas embaixo assustados tentando segurar, e o OOOOHHHHHH do público japonês ao ver o quanto a corda esticou...

Então, sim...

Freak japonês faz parte do espetáculo.

E perguntar não ofende... Os Freaks japonês, foram tão piores que (por exemplo) Kimbo vs Petrucelli???

Até.

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nem como sentir saudade, pois elas sempre vão existir enquanto houver MMA no Japão - Sapp x Kid Músculo foi há menos de 15 dias pô. <_<

hauauhauhauahauahuahauhau Verdade, Giant lutando era animal, garantia de boas risadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

PRIDE IMORTAL,

gostava das entradas dos lutadores e dos vídeos que eles faziam antes das lutas,

mas realmente o UFC esta bem melhor em termos de lutas, e NÃO, não sinto nenhuma saudade das lutas FREAKS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As lutas de freak é justamente o que eu não sinto falta.

Aliás, o UFC com freak com cinturão..

Lutador de marmelo com 3 lutas campeão, não dá.

Lesnar está longe de ser Freak....Apesar de ter vindo do WWE.

O cara enfrentou o Couture e nocauteou, se fosse Freak teria ficado pelo caminho, mas passou o carro no Herring antes. Apesar de ter sido finalizado pelo Mir, mas o Lesnar é um cara com muito apelo pro público.

No Pride o Zuluzinho fez sua estréia disputando a cinta contra o Fedor, pra que pior que isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso