Convidado Estêvão_MMA

Maurício "Shogun" Rua: a reconstrução

Recommended Posts

essa luta com o Colleman é definitivamente a luta mais importante da vida do Shogun ele precisa pegar confiança pra continuar a sua carreira o cara é novo tem muito o que aprender ainda tenho conciencia de que o lutador de hoje aprender com os seus erros e Shogun sabe disso e não vai dar chance pro azar e vai meter bala no bombado do Colleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Completo no auge, hj incógnita,mas torço sim pra que cale a boca dos gringos;

Agora um pto em sua entrevista pro SENSEI, atestamos que tanto ele qto o Wanderlei disseram que não lutam nem pela cinta no UFC, agora como seria uma final do GP 06 se ambos chegassem naquela ocasião ??

Um marmelo ou um submission???!

Isso ja foi esclarecido pelo Wand anos atras, apos o GP. Ele confessou que a luta ia ser um treininho e que o Shogun entregaria pra ele. Quanto a luta, o que me preocupa sao os sparrings do Shogun, o material humano nos treinos. Nao se sabe ao certo quao preparado tecnicamente o Shogun volta, essa luta vai responder muitas perguntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que ele ganhe e se possível com sobra. Acho ele o melhor LHW. Uma pena que não seja mais da Chute Boxe, mas o sangue e a técica será sempre da CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Isso ja foi esclarecido pelo Wand anos atras, apos o GP. Ele confessou que a luta ia ser um treininho e que o Shogun entregaria pra ele. Quanto a luta, o que me preocupa sao os sparrings do Shogun, o material humano nos treinos. Nao se sabe ao certo quao preparado tecnicamente o Shogun volta, essa luta vai responder muitas perguntas.

Caramba, o Wand falou desse jeito mesmo? Eu lembro que o Wand falou assim: "Eu não sei como seria a final se eu lutasse com o Shogun, eu acho que ele me deixaria vencer....". Se ele falou em alguma entrevista do jeito que vc tá dizendo foi de lascar... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que ainda não é um fã fanático de MMA, mas já assistiu alguns eventos. Um dos primeiros que ele ficou pilhadão pra ver foi o 76, com "estréia histórica do Mauricio Shogun no UFC". Os comentaristas não calavam a boca sobre o Shogun, e no final das contas foi aquela história e meu amigo acabou decepcionado com o Shogun. Agora, o cara viu o Countdown do 93 e já marcou de ver pra dar outra chance ao grande brazuca. Se o Shogun perder de novo, aí não tem jeito. Aí eu peço pro meu amigo deixar de ser pé frio, porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver um video do Shogun treinando a parte fisica dele!

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ja foi esclarecido pelo Wand anos atras, apos o GP. Ele confessou que a luta ia ser um treininho e que o Shogun entregaria pra ele. Quanto a luta, o que me preocupa sao os sparrings do Shogun, o material humano nos treinos. Nao se sabe ao certo quao preparado tecnicamente o Shogun volta, essa luta vai responder muitas perguntas.

Ô Loko velho, terminar um GP do na época melhor campeonato de MMA do mundo,disputado ao ()2 cheio de patrocínio seria um fiasco;Tomara q o DANA não entre no portal;Rs, apesar de ter ouvido falar,custo a acreditar que seria tão simples assim;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dana foi até legal ter oferecido essa luta p Shogun pegar ritmo de luta, porque nessa categoria só tem fera, estavam querendo ofercer o Lidell ou outro top aí iria ser difícil, não que o Shogun não tenha condições de vencer, mas ele vem de cirurgias se recuperando e voltando a forma que o fez um campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomare ki o Coleman naum machuque muito o Shogun!!rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um amigo que ainda não é um fã fanático de MMA, mas já assistiu alguns eventos. Um dos primeiros que ele ficou pilhadão pra ver foi o 76, com "estréia histórica do Mauricio Shogun no UFC". Os comentaristas não calavam a boca sobre o Shogun, e no final das contas foi aquela história e meu amigo acabou decepcionado com o Shogun. Agora, o cara viu o Countdown do 93 e já marcou de ver pra dar outra chance ao grande brazuca. Se o Shogun perder de novo, aí não tem jeito. Aí eu peço pro meu amigo deixar de ser pé frio, porra.

:rolleyes:

Comigo aconteceu algo parecido. Meus primos, que raramente veem um evento (quanto mais ao vivo), estavam la em casa bebendo comigo no dia do UFC 76... Ai ta, enchi a bola do Shogun o tempo inteiro (alguns ja o conheciam da época de Pride), e o cara me faz um papelão daqueles!! Hahauehaeu foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chegando galera.

Vamos lá Shogun!!! É com vc vei!! Detona TODOS da categoria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora