Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dana White especula Chuck Liddell vs. Forrest Griffin em abril

Recommended Posts

Um duelo de ex- campeões dos meio-pesados do UFC pode acontecer em abril. Chuck Liddell e Forrest Griffin se enfrentariam no UFC-97 em Montreal, no Canadá. Em conversa com a ESPN esta semana, Dana White respondeu sobre o combate.

"Nós poderíamos fazer Forrest contra Chuck. Essa é uma luta que as pessoas querem ver. Chuck precisa lutar, e estamos planejando para que ele volte em abril", diz o cartola, que ainda especula outros adversários para o Iceman. “Pode ser o Shogun, se ele vencer, ou talvez Wanderlei Silva, mas Wanderlei está de suspensão médica, não sei, vamos ver o que acontece", completa Dana.

http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=1899

----------------

Acho uma boa essa luta contra o Forrest

de qualquer forma, um bom adversario vao mandar pra ele.

se for inédito, melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma luta interessante

quem vencer , se levantaria no ufc, e os dois tem um belo apelo perante o publico

só que o wanderlei ficou sem adversario...

será que vão botar o james irvin? ou o perdedor de lyoto x thiago?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta... o grande problema de uma luta desse é o famoso "fura fila", dependendo de como seja a vitória, já colocam o cara para o cinturão vide, Forrest contra o Shogun ou Rashad contra o Liddell.

Na espectativa mesmo é para Luta Lyoto X Thiago e espero que o vencedor (que será o Lyoto) vá para o cinturão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Luta complicada para o Griffin, se o Liddell entrar focado acho que leva pelos contra golpes...

Liddell é muito sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia rolar essa luta, e o Wand pegar outro lutador, se bem que depois do dia 31 de janeiro, o Thiago ou o Lyoto ja vao estar liberados, podem casar uma luta do perdedor com o Wand, ou Shogun1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um bom atalho para o Liddell chegar a cinta, Griffin é um dos lutadores que tem um jogo bom para o Liddell lutar além de ter acabado de perder a cinta.

Já tinha até comentando antes, o Griffin vai ver o passe de acesso para o título para o Liddell ou Wand.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria uma boa luta... o grande problema de uma luta desse é o famoso "fura fila", dependendo de como seja a vitória, já colocam o cara para o cinturão vide, Forrest contra o Shogun ou Rashad contra o Liddell.

Na espectativa mesmo é para Luta Lyoto X Thiago e espero que o vencedor (que será o Lyoto) vá para o cinturão).

isso aí é normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

qualquer possibilidade, seriam lutas fantatiscas....realmente essa categoria....só promete luta boa esse ano....ainda sem contar os caras que estão em ascensão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá.. pra mim essa luta não tem favoritos.. o Forrest tem coração, e o Lidell tem um jogo que pode ta a seu favor.. luta bem interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa categoria é muito sinistra!! Varios lutões!

Verdade, várias lutas que eu gostaria de ver nessa categoria, inclusive entre brasileiros.

Uma está prestes a acontecer Lyoto x Thiago Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso