Entre para seguir isso  
beta

beiçao treina forte pro shooto brasil 10

Recommended Posts

Beição treina forte para o Shooto 10

sexta-feira, 09 de janeiro de 2009 - 18:46:49

Por Marina Nunes

Foto Eduardo Ferreira

Protagonista de uma das grandes lutas da décima edição do Shooto Brasil, que promete agitar as dependências da cademia Delfim, no Rio de Janeiro, no próximo dia 17 de janeiro, Luis Beição falou sobre a sua preparação. Treinando para enfrentar Rodrigo Pitbull (Jorge Turco) em uma das dez batalhas da tarde, o lutador faz de tudo um pouco. “Meu treino está bem intensivo. Tenho focado bastante a parte de chão com o Marcelinho Freitas, que inclusive vai lutar o Shooto também, é ele quem me treina chão junto com o Dedé (Pederneiras). Wrestling estou treinando com o pessoal da academia, Muay Thai com a ajuda do Junior, do Baixinho e do Amilcar Alves. Luta Olímpica com o Marlon e o hacran e a parte de Boxe com o Cláudio Coelho”, contou.

Beição aproveitou para falar dos treinos que tem feito com o amigo Alexandre “Baixinho”, que fará a sua estréia no UFC 93 na mesma noite do Shooto. “Sempre que podemos, treinamos juntos. Aproveitei o treinamento dele pro UFC agora e treinei bastante a parte em pé e a queda. Por mais que sejamos de academias diferentes, treinamos muito juntos, mas tudo com o consentimento do Dedé, sempre aviso pra ele”, garante. No UFC, Baixinho irá enfrentar o dinamarquês Martin Kampmann, único homem a derrotar Thales Leites até agora. Beição deu a sua opinião sobre a luta. “Acho que ele está bem treinado em pé. Acredito que vai fazer uma luta de trocação bem franca. Ele está preparado, vai se dar bem. Me arrisco a dizer que, se ele focar no jogo de boxe, ele nocauteia”, finaliza o atleta da Nova União.

O Shooto Brasil 10, que leva o tema solidariedade, começará as 16h. Os ingressos estão a venda ao preço de 100 reais com buffet liberado. Todo o lucro do evento será revertido para ajudar no tratamento do atleta Will Ribeiro, que em novembro do ano passado sofreu um acidente de moto e ainda se encontra hospitalizado no Rio de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso